"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 27

Voltemos à Ordem

Anônimo em 27/Mar/2009 às 14:50 no post "Blog Anônimo e Ponto Final":
"Voltemos à ordem, o ex vereador Odir, se as autoridades quiserem, acendeu a fogueira das cartas marcadas, afinal o presidente da CPI diz que tem angú debaixo do caroço. Será que vinga?"
"Com tanta bagunça será que tem espaço pra cartas marcadas?"

TAngra:
Em primeiro lugar, parabéns à entrevista de Jonathan Stockler (dá até para esquecermos as "distribuições de cestas" e "morando com a lepra").

Sobre as declarações de Odir, pouco foi acrescentado ao que já se sabia a partir das gravações telefônicas realizadas pela polícia. Vale relembrá-las sempre, por todos os séculos e séculos:
As novidades trazidas pela entrevista seriam:

1- Ficou claro que Odir só abriu a boca porque se viu abandonado pelos criminosos que acobertava. Isso só comprova que ele não tem qualidade moral para representar o povo em cargo público nenhum. Seu crime foi até maior, pois se omitiu depois de saber que as denúncias eram verídicas. Merece compaixão mas não merece respeito nem perdão.

2- O vice-prefeito Essiomar, então relator da CPI, também foi omisso e conivente com os criminosos para manter sua indicação na chapa de Tuca. Merece muitas sapatadas em praça pública.

Pergunto: o processo "Cartas Marcadas" continua a passos de cágado, mas não seria oportuno - diante das declarações de Odir - uma nova CPI para apurar "também" a atuação criminosa dos membros da outra CPI?

P.S. Pobre Angra dos Reis. Não merecia isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com as colocações acima, com excessão da que diz:
''P.S. Pobre Angra dos Reis. Não merecia isso.''.
Eu acho que está merecendo é mais.Povo omisso, aceita todas as falcatruas quieto, vota em seus algozes, não tem disposição de protestar, vive dizendo: isso não dá em nada, não adianta e etc....O que está posto é pouco.Claro que haverão divergências.....