"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 4

Falando de Educação - Comentários

Mônica Lima em 3/Mar/2009 às 21:37 no post "Ensino de Qualidade":
"Sobre o Ensino, que é o que interessa, espero que a nova secretária seja mais sensata, porque competente ela é. Só é excessivamente política."

"A educação em Angra não avançou porque as gestoras da época só se preocupavam em participar e criar festas, eventos, para poderem fazer lindos discursos, homenagear e serem homenageadas, etc. Enquanto as dirigentes 'festavam', as crianças sofriam a falta do ensino de qualidade."

Anônimo em 4/Mar/2009 às 10:15 no post "Audiência Pública - Foi Assim...":
"Gostaria muito que os CCs da Secretaria de Educação, e também de outros segmentos da rede, que tanto acreditam nessa educação medíocre, tirassem seus filhos de escolas particulares e os matriculassem na rede pública municipal, ou em creches subvencionadas e municipais."

"Por que o filho do pobre tem que ser cobaia? Educação de qualidade é o que o meu filho tem direito! E vocês são muito bem pagos pra isso."

TAngra:
Querida Mônica Lima, educação é o mais importante de tudo. Só a boa educação vai resolver nossos problemas. Alguém poderia imaginar uma Vilma ou um Aguilar, por exemplo, sendo eleitos e reeleitos se a maioria do povo tivesse um nível de instrução melhor?

E ao prezado Anônimo, nós ja havíamos feito uma postagem sobre o que você disse em 20 de fevereiro, "Leitura Obrigatória", que termina assim:
"Eu considero um fracassado o prefeito de uma rica cidade, por exemplo, que sabe que não pode ter seus filhos estudando na 'sua' escola pública, que sabe que não pode cuidar da saúde dos seus no 'seu' hospital público. É como o dono de uma empresa que não usa os seus produtos por que sabe que são uma porcaria."

3 comentários:

Anônimo disse...

Nepotimo em angra
Marido da secretária de eduxcação é seu acessor é também acessor do vise prefeito. E vamos tirar dinheiro do povo.
Irmãs do prefeito tuca recebem para ser acessora da primeira dama,só não tem contra cheque recebe em espécie.
Isto é uma vergonha.

Anônimo disse...

Coitado dos estagiários
Tiveram seus salários reduzidos.Será que está diferença vai ajudar a pagar o pequeno salário do prefeito. Para os estagiários vai fazer muita falta.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:49,

Que conversa feia é essa de assessoras recebendo em espécie, sem contracheque?

Quem está pagando? Alguma empreiteira ou Tuca está tirando do próprio bolso?

E irmã do prefeito só poderia ser secretária de governo, qualquer outra cargo seria contra a lei.

Veja se consegue mais informações para ajudar ao Ministério Público.

Aguardo mais detalhes.

Abraços.