"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 3

O Mistério do Hospital

Leiam a postagem O Mistério do Hospital, no blog do Vereador Ilson Peixoto.

E quando estiverem lá no Blog, aproveitem e vejam também: Uniformes Escolares Gratuitos, que tem, por feliz coincidência, relação com nossa postagem logo aqui abaixo.

P.S. Pronto! Agora é que vão dizer que o Transparência Angra é petista. Mas o que fazer, se não encontramos coisas relevantes nos outros Blogs de vereadores? Azar o nosso...

2 comentários:

Anônimo disse...

A real história sobre o hospital é que ele está amaldiçoado.

E o novo que ainda vai levar anos para funcionar será também se as pessoas que forem trabalhar lá forem os mesmos daqui.

Anônimo disse...

Voces todos estão errados, a verdadeira história é que existe um mar de corrupção no hospital desde a época do Jorge Elias, atuamente com o DNA na Prefeitura. Existem várias máfias na Santa Casa, Raul, Paulo Benzi, Odir, O CTI, a CIDA do PT, todo mundo roubou muito o povo e ainda geriram mal. O PT foi roubar na Feam e o Fernando está armando um Hospital para Roubar só para ele. O Adilson é um ladrão e montou uma equipe ave de rapina. Esse Wilson Peixoto, não é um santo não, roubou muito na Feam, e agora quer fazer uma sociedade com os corruptos de cá, já que seu inexpressivo irmão ladrão se deu bem, ele também quer se dar.