"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 12

Mensagem ao PT - Comentário

Anônimo em 12/Mar/2009 às 09:23 no post "Mensagem ao PT":
"Essa estratégia de se fingir de morto não vai colar. Um mandato é um instrumento muito forte aliado ao conhecimento."

"Vejam por exemplo o Gabeira no Congresso Nacional. Se ele aplicasse essa estratégia medíocre e fisiologista, para não dizer covarde, jamais teria o reconhecimento nacional que tem hoje, e olha que o PV é minoria no Congresso."

"Estão errrados, vão perder pontos com o eleitorado oposicionista."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você está correto. Um político tem que honrar seu mandato, respeitar os que lhe confiaram o voto e jamais ficar 'em cima do muro' escolhendo o lado mais vantajoso para se jogar.

Na minha opinião, também deve ficar longe dessa politicagem de apoiar cegamente pelo simples fato de ser da 'base' ou, por outro lado, de se opor inconseqüentemente só por ser da 'oposição'. Sua posição deve ser sempre em favor dos interesses do povo, pois é isso que o torna muito maior e poderoso que qualquer partido.

7 comentários:

Anônimo disse...

Transparência Angra, entramos com uma ação contra este blog e em breve o Gmail vai apurar os IP´s dos acessos a internet que permitem tais postagem. Todos serão indiciados para depor, daí então, vão rolar verdadeiras sapatadas. E olha que já tem cargo comissionado com o sapato na mão... Boa sorte a todos!

Unknown disse...

Prezado amigo!

Obrigado por prestigiar o Blog do Elemauro, o colocando na sua lista de blogs interessantes.

O Blog do Elemauro foi criado não para brigas com o governo e não somos opositores e nem a favor do mesmo, mas somos a favor do povo e prestamos serviços de apoio comunitário a cidade de Angra dos Reis, mostrando os prós e os contras do governo atual, para fim da nossa melhoria de qualidade de vida. Isso tudo sem fins lucrativos e almejos futuros a algum cargo público.

Se possível, comente as mensagens para sabermos no que podemos melhorar, para que o Blog do Elemauro seja a cada dia melhor para o povo. Gostaria também da gentileza que divulgasse para os amigos e se tiver algum anúncio de produto ou evento, divulgaremos com prazer.

Estamos a disposição!

Um abraço!

Anônimo disse...

é mais fácil a turma do cartas marcadas ser presa do q o google quebrar o sigilo de alguém. acorda mané!

Anônimo disse...

Preocupa não transparência, será muito bom se google desvendar o ID desse blog, assim saberemos quem pediu e processou e quem tá tão preocupado em calar esse blog.

Promete fazer uma postagem especial nos contando se esse fato acontecer?

Anônimo disse...

É assim qyue se explica política pequena, preocupadoscom quem não esta satisfeito e critica o que acha errado.Vc que perde seu tempo tentando agradar seu dono, já parou para pensar que, desculpe a expressão, não vc mas os outras leitores, que Angra esta uma merda só?A nossa educação é uma porcaria, a nossa saúde esta precária, DA CINTURA PRA BAIXO BUSCOPAM , DA CINTURA PRA CIMA DIAZEPAN.A geração de emprego não passa de balela, vc pode me dizer quantas portas de emprego se abriram em nossa cidade, por favor não contabilize as sapatarias e as pastelarias chinesas, as grandes lavanderias.Seguindo por aí, o que vc me diz das ações que efetivamente se transformaram em benefícios para nossa gente? Na verdade vc não tem nada para apontar de bom que tenha sido feito por esses governos medíocres que aí estão, tomara que se quebre mesmo as ID's dos blogs, saberemos todos quem são os guerreiros que insistenm em defender nosso povo , que não anda merecendo , digasse de passagem.
Agora se levar pra depor, aí vai babar , pra vcs, ou vc inocente bandidinho, acha que seus donos podem explicar a fortuna amealhada?/
Espero que um dia seus filhos lhe cobrem pela pampa pobre que estás a ajudar a construir para o futuro dos piás.
Cansei de vc fui!!!!

Anônimo disse...

Sentiu bacana , que não dá pra defender esta postura fragilizada dos petistas, sei que vcs ficam tristes mas é a verdade. Vamos lançar logo os vereadores ''tamaguchi'', é assim que chamavam aqueles bichinhos virtuais, vamos nessa.hehehehee.....

Anônimo disse...

Lamento Tangra, sua opinião , no caso de Angra, você está erradíssimo. Porque diante dos fatos ocorridos de corrupção no governo Fernando Jordão e a maioria daquela equipe continuou e as mesmas empresas continuam sendo contratadas. Não restou espaço político digno para a aplicação desse tipo de estratégia sem se sujar. Vão pagar o ônus sim de estarem envolvidos com corrupção, podem aguardar. Imaginem o Cordeiro foi financiado por quase toda a diretoria da eletronuclear, tá lá no TRE, a Lia jogava com o Tuca e o marido dela faz coisas por ai, o WIlson aparelhou a Feam, ambos tinham que ser investigados. E agora todos eles tem medo do barraco da Vilma, uma vergonha estar nas mãos dos outros, o rabo estar sujo, é isso que dá. Na proxima vocês três vão para casa. Acabaram de acabar com o PT em Angra.