"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 14

Dia do Consumidor - Comentário

Anônimo em 13/Mar/2009 às 23:19 no post "Dia do Consumidor":
"Vocês têm que parar de malhar as pessoas que começaram agora. Por que vocês não falam que o banheiro de um milhão e meio ficou uma droga..."
"Já que vocês não têm o que fazer não façam, agora ficar perseguindo pessoas aqui no blog é uma grande falta de personalidade. Pra que fazer isso, qual finalidade?"
"Todos nós estamos no mesmo barco ficar falando mal não adianta nada tem é que trabalhar e agregar os pensamentos para assim começar a mudar. Gostaria que esse comentário fosse publicado."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você deve acompanhar mais de perto a atuação dos vereadores. Se fizer isso verá que esse Leandro está começando muito mal. O mandato que recebeu, em troca de muitas cestas básica, diga-se de passagem, não pode ser usado para autopromoção, ele não devia ficar distribuindo "santinhos" com sua foto, pois a eleição já passou, não devia usar a tribuna para fazer média com o executivo em troca todos sabem de quê...

Você acha que essa brincadeira de colocar terminais em consultórios sem médicos vai resolver algum problema? Não, meu caro, vai é enriquecer essas empresas e esses políticos que fraudam as licitações para embolsar a maior parte do dinheiro que deveria ser usado para contratar bons profissionais, com salários dignos.

Já que estamos no mesmo barco, agregue-se a nós e fale mal de quem está começando mal e bem de quem merece. Quem tem que trabalhar pelo povo são eles, nossa obrigação é fiscalizar, marcar em cima, homem a homem, para que esses vereadores inexperientes não fiquem pensando apenas no próxima eleição.

E então? Você vai ajudar ou não nossa cidade, trabalhando para colocar esses politiqueiros demagogos no caminho certo? Contamos com você.

Abraços.

P.S. Se você ler este Blog lá do começo verá que poucos falaram mais do banheiro de ouro do que nós. Informe-se melhor antes de fazer seus comentários.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será qua a empresa de de algum afilhado dele?

Pode ser também que já tem como promessa futura de ajudá-lo no que precisar?

Pois é duvido que ele não já conheça e lhe agrada entrar no esquemão!

Essa é a opinião de quem viu moçãs assaláriadas tirando dinheiro do próprio bolso para fazer faixas para campanha dele e gastou muia sola de sapato e fez muitas bolhas nos pés na caminhada em prol da campanha dele. Hoje élas não conseguem mais ter acesso a ele, o núméro do celular teve ter sido mudado agora encontran acessores falando por ele!

Anônimo disse...

Ok. Então vamos lá.
Sou o Anônimo do post do Dia do Consumidor. Agora vou me identificar, sou o Galzerano Pascoal, assim podem me chamar.
Não vejo que seja inteligente falar mal. Acho pertinente criticar com ética e não fazer xingamentos e difamação, conforme pode se vê no blog. Já que é pra falar mal de quem merece e bem de quem merece... Quem merece ser elogiado atualmente?
Adimiro muito a inteligência do TAngra. Afinal, por que vocês não se candidatam nas próximas eleições? Por que capacidade o TAngra tem para administrar essa cidade, pelo que se vê no blog. Vale a pena tentar. Pois, se vocês tem sempre a razão, acho uma burrice o Tuca não levar vocês para a equipe dele.
Vocês, do TAngra, sabem como os políticos devem se comportar. Então, se vocês querem mesmo o bem da cidade e da população, venham nas próximas eleições. Eu voto em vocês.
E pra finalizar... O povo que elegeu o prefeito e os vereadores que estão aí, portanto é a vontade do povo, que estes sejam os representantes da população e não adianta reclamar, nós escolhemos, ou seja, a maioria, portanto, ignorância é não aceitar a realidade e burrice acreditar que existe política honesta, sem interesses. Sem demagogia.


Com todo respeito ao TAngra, credibilidade se constrói com a narração dos fatos, e não com a covardia de difamar assinando posts anonimamente. Vamos refletir se este é o papel da imprensa. Ou se este, é o caminhar para o descrédito.

Um bom trabalho a todos em busca da transparência com ética e profissionalismo.

Galzerano Pascoal.

DaRoça disse...

Caro Galzerano:
E quem disse que blog é "imprensa"?
Por favor, faça essas mesmas perguntas para a IMPRENSA local (aquela que publica jornais, têm programas de rádio e tv).