"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 5

De Rogério Vilela

TAngra, boa noite,

Não costumo entrar na pilha de anônimos mas esse aí (das 8:23) vou responder.

Acho bom mesmo começarem a falar o que eu fazia para o ex-vereador Ricardo Dutra. Agora acho bom falarem tudo, pois por outro lado eu vou falar o que não quis fazer por ser uma pessoa honesta. Ao invés de ficar enchendo o meu saco com palhaçadas vocês deveriam explicar o porquê da Adefar ter sido fechada e até hoje não dar nem sinal que vai ressuscitar ou será que foi por minha culpa que a Adefar fechou... Seus incompetentes. Quer falar da Pestalozzi??? Do Assessor que passou por lá ??? Quer falar da compra de votos na igreja de onde o ex-vereador é presbítero??? Dos vários que tinham salário por lá sem ao menos aparecerem na Câmara??? Posso dar os nomes de todos eles. Vamos falar da boca de urna sendo tratada no velório aqui na igreja de Monsuaba no sábado antes da eleição... Quer que eu dê os nomes e os valores??? Quer que eu diga quem foram os responsáveis pelo dinheiro??? Quer que eu fale dos carros e dos motoristas fora do serviço??? Bom, em respeito ao Ricardo Dutra não vou comentar mais nada pois nada tenho contra a pessoa do senhor e ex-vereador Ricardo Dutra, porém seus ex-assessores hoje desempregados vivem tentando afogar sua mágoas de incompetentes em cima da minha pessoa e do Blog Monsuaba em Ação, que andou denunciando armações no meio evangélico que reprovou nas urnas o mandato do vereador. A igreja não apoiou o ex-vereador sabe por quê? O povo evangélico não é idiota e tem suas opções. Ninguém é dono dos votos da igreja e quem aposta em pastor na política quebra a cara, vejam se aprendem, seus idiotas...

Quanto ao vereador Jorge Eduardo, faço sim parte do Gabinete dele a convite dele. O salário é sim de 1000 reais, abaixo até do que o Ricardo me pagava enquanto fui seu Assessor. É muito bom não ter nada pra esconder e nem medo de revelações espúrias... e vocês têm dormido bem???

Espero não ter me alongado muito e desde já agradeço ao TAngra por publicar a minha réplica. Outros comentários desse nível vão ser respondidos no Blog Monsuaba em Ação onde, claro, vou poder publicar fotos, documentos e falar mais à vontade, pois lá é meu espaço e faço mostrando a cara e não como anônimo.

Na Paz ... anônimo.

E você ainda se diz cristão... Alguém vai ter que fazer uma grande obra no inferno, aumentar uns quarteirões, pois vão precisar de espaço... Só espero que não use as empreiteiras de Angra, se não...

Tangra:
O texto completo está no post "Blogs Vão, Blogs Voltam".

Rogério Vilela, sinta-se à vontade para usar este Blog sempre e como precisar.

13 comentários:

PINTO/ROGERIO disse...

TANGRA BOA NOITE.

AGRADEÇO PELA PUBLICAÇÃO DO MEU COMENTÁRIO NA PÁGINA PRINCIPAL DO TANGRA. MAIS O ANÔNIMO NÃO MERCECIA TANTO DESTAQUE RSSSSSSS.


UM ABRAÇO

ROGÉRIO VILELA.

Anônimo disse...

opa opa.... esse homem disse muita coisa ai....

interessante dizer que sabe isso tudo e ficar quietim....

VC É SAFADO DO MESMO JEITO ENTÃO!

Anônimo disse...

DUAS COISAS QUE O sR. ROGÉRIO NÃO COMENTOU:

UMA, É QUE REALMENTE SÓ APARECE NO FINAL DO MÊS PARA JUSTIFICAR O DINDIM, JABA QUE VAI CAIR NA CONTA NO INICIO DO MÊS.

SEGUNDA, É SANTINHO DO PAU-OCO, FALA EM DEUS JESUS SEI LÁ E AO MESMO TEMPO DESEJA MAL PROS QUE FALAM A VERDADE SOBRE ELE.

P.S. DUVIDO QUE COMENTE COISAS EM SEU BLOG. É ESPECIALISTA EN ESCONDER OS COMENTA´RIOS QUE CHEGAM LÁ PRINCIPALMENTE PRA FICAR BEM COM POLITIQUEIROS E PUXA-SACOS.
PENSA QUE O POVO NÃO COMENTA QUE SE APROXIMA DELES DE DIZ:CHEGA MUITA COISA PODRE SOBRE VC EM MEU BLOG MAS EU SOU TEU AMIGUINHO E NÃO PUBLICO. MAS EM TROCA"..."

FALSO!

DaRoça disse...

Caro Rogério:
Se eles não querem que você diga nada, nós queremos.
Abraços.

TAngra disse...

Amigos Leitores,

O Rogério Vilela publicou este mesmo texto em seu Blog, o Monsuaba em Ação.

Sugiro que coloquem seus comentários sobre o assunto lá.

Abraços.

Anônimo disse...

companheiro, se sabes de tudo isso e fica quieto é pq tá querendo se dar bem. será q tu vai usar ou já tá usando isso pra proveito próprio? se vc se acha tão digno pq não levou a público isso antes? acorda rapá! hj vc mostrou q é igualzinho a esses baba-ovos q infestam a nossa cidade! vai abrir o jogo ou não vai?

Anônimo disse...

Coitado do Rogério!

Além de se vender, não ir trabalhar e ganhar o dinheiro do povo na esperteza, saber dos podres desses políticos pra quem trabalha e trabalhou e assumir que não os delata. É cumplice assumido!
E ainda é vaidoso.

Digo vaidoso porque acha que as pessoas leram essa polêmica que ele mesmo criou nesse blog e ficam dando atenção pra ele, ligando para ele (como ele falou em uma postagem sobre o assunto no blog dele), cai na real rogério, fariam os comentários nesse blog. Onde não são censurados como no seu, em benefício proprio.

E se for verdade, coitado, precisou de ajuda pra ver a burrada que tinha feito.

Mas isso é bom para as pessoas saberem quem vc é.

Seus colegas de gabinete e de outros já te olham de um jeito diferente e muitos vão ficar de olho em vc, vacilão.

Desiste de seus sonhos políticos. Traíra não se cria lá.

Anônimo disse...

Abre o olho Jorge Eduardo! Esse cara pode te chantagear também!

OPOSIÇÃO777ANGRA disse...

o blogueiro dono do monsuruba em ação rssss na minha opinião radical não deveria ser assessor de vereador algum pois por melhor ou pior que sejam suas intenções fica difícil revelar os podres dos políticos e cobrar as coisas erradas da forma que ele cobrava. passo errado do magrelão.faz lembrar o adelson que cobrava do poder público e depois pegava uma graninha por fora. e sinceramente 1000 reais é uma merreca enquanto tem gente enchendo as burras por lá.

como já falei no meu blog esse negócio de blogueiro assessor ia dar problema e tem mais gente na mesma situação.


agora aguenta o tranco da perseguição.


beijo pra vc lindinho seus olhos são uma gracinha e sua filha canta muito bem estive vendo ela cantando na praia de provetá no carnaval simplesmente arrazou.


beijocas pra ela também.

Anônimo disse...

Toda essa polemica, falação e furdunço por causa de mil reais por mês? Ô loco!! Isso é que é precisar de uma graninha.

Anônimo disse...

o pilantra não coloca no blog dele os comentários que questionam a sua posição!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:29,

Temos que respeitar a opinião dele. É direito do editor do Blog selecionar os comentários que libera.

Mas sinta-se à vontade para fazer seus comentários aqui.

Abraços.

Anônimo disse...

Caro Rogério Vilela,tenho até então o blog monsuaba em ação como um canal de comunicação muito bom para nós moradores de Monsuaba, no entanto fico a me perguntar se a sua posição permanecerá a mesma em relação a apresentação das matérias pricipalmente sobre Monsuaba e o governo atual espero que não tenha mudança, continue trazendo informações para esta comunidae, continue falando e não se cale mesmo quando for o PATRÃO, pois o que vale é a verdade, muitos estão lhe acusando ou apredejando eu creio que o melhor meio de avaliar qualquer pessoa é através do tempo pois dele ninguém escapa e as mudanças vem com o tempo.