"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, março 8

Beco do Mascote

O Vereador Jorge Eduardo "Mascote" apresentou projeto de lei alterando o nome da Travessa Vereador Villas Boas para "Beco do Mascote". Outra proposição de "Mascote" foi a concessão da medalha Benedita Maria da Guia Jorge à Exma. Dra. Delegada de Polícia Federal.

É nessas horas que um político inexperiente precisaria ouvir os conselhos de uma assessoria qualificada. Não sei se lhe faltou ouvir o se lhe faltou assessoria qualificada.

Fica cada vez mais difícil imaginarmos o que os vereadores pensam que sejam seus deveres no legislativo, pois, por outro lado, impediram a audiência pública para tratar das questões de saúde no município, que virou apenas uma audiência expr(l)icativa sobre o Hospital da Japuíba.

Teremos 4 longos anos pela frente. Paciência e coragem, concidadãos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha!
Que vergonha!
Que vergonha!

Anônimo disse...

Os vereadores eleitos em nosso município deveriam saber qual o papel deles, pois aí irão algumas dicas: transporte coletivo (está um caos em nossa cidade); coleta de lixo (existe?); fiscalização sanitária (o que é isso mesmo?); fiscalização das contas do executivo (pra que né?); prestar, com a cooperação técnica e financeira da União e do estado, serviços de atendimento à saúde da população. Então queridos vereadores aí estão alguns pontos, que tal arregaçarem as mangas e começarem a trabalhar. Apresentar projeto de lei para nome de rua, concessão de medalhas e certificados é muito nobre, mas não resolvem os nossos problemas.

Anônimo disse...

vergonha nada,

Acha que podiamos esperar mais dele?

Isso é pura enganação, é uma equipe que tem amor, não pelo povo mas pelo dinheiro do povo.

E só!

Anônimo disse...

FESTA ROSA CHOQUE
Gostaria de parabenizara nossa primeira dama pelo sucesso da festa,nos funcionarios concursados estavamos esquecidos,já que estas festas eram só para a elite.Gostei da maneira simples que ela nos recebeu.Festa nota 10,valeu Alessandra.Quem parecia não estar nem um pouco satisfeita com o sucesso era a secretaria de educação também ela não é nem um pouco simpática,parecia se sentir mal no meio dos pobres funcionários. Cadê a educação e simpatia que ela cobra sempre nas reuniões,falar é facil,mas tem que começar por ela,já que nossa função é educar. segunda dama também de simpatia não tem nada. O buquê entregue as esposas pelo prefeito e vise deveria ser padrão. no mais nota dez.
Valeu Alessandra.

Anônimo disse...

Que decepção! Mascotinho, pede arrêgo! Cara tu tá mal assessorado. Faz um cursinho intensivo para ver se engrena pelo menos a primeira. Sai da marcha ré. Vai ver este povo sofrido com a chuvas, os pescadores, os doentes desta cidade, o servidores sendo humilhados. Vai trabalhar!

Anônimo disse...

Esse vai ser pior do que o Fiote. Eta! familia para dar safado.