"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 12

Mudança de Tática

Durante muito tempo o governo municipal seguiu à margem da realidade, fingindo-se de cego, surdo, mudo e paralítico a qualquer comentário crítico, seja na imprensa, seja nos Blogs ou vindo do povo.

A imprensa que publica matérias pagas do governo não conta, é claro, essa não tem credibilidade.

Mas parece que as coisas estão mudando. Outro dia surgiu o Blog "Governo de Angra", que se apresentou como nascido "para fazer um contraponto aos Blogs que se manifestam como oposição ao atual prefeito Tuca Jordão..." e nesta semana Tuca compareceu na rádio CostaAzul para uma entrevista.

Será que num próximo passo vai aparecer na TV-Com (de verdade) para uma entrevista no "Comunidade em Ação", com os telefones abertos ao público?

E será que essa mudança de tática tem alguma relação com a nossa postagem abaixo, "Duelo de Publicidade"?

É pagar para ver e ver para crer...

5 comentários:

Anônimo disse...

Hoje na sessão ordinária, foi dito que a CMAR entrará com uma medida cautelar de antecipação de provas contra os Blogs: Transparência Angra, Angra Mentira e Oposição 777. O objetivo é identificar os autores dos Blogs e responsabiliza-los por denúncias descabidas de provas.

Qual a visão de vocês à respeito disto?

Anônimo disse...

será q o transparência angra tem uma assessoria jurídica capaz de orientar o cidadão para entrar com ações jurídicas e responsabilizar cada um dos cartas marcadas, vereadores presos em flagrante, prefeito q faz boca de urna em escola? já q o poder público não se mexe, deveríamos encher os tribunais com ações! gostaria muito de saber como isso pode ser feito...

Anônimo disse...

Esses bandidos . lar´pios , cretinos e criminosos deveriam se preocupar em parar de roubar nosso dinheiro, mas como isto parece que está no sangue, é mais fácil perseguir os blogs.To achando ótimo, essa briga vai ser boa, vcs vão se estrepar de vez, começa otária.

Anônimo disse...

Essa VIlma é uma safada mesmo.
Deveria se preocupar em conseguir melhorias para a educação na cidade, saúde, transporte coletivo e também daveria se preocupar em voltar para os bancos da escola para estudar e aprender a verdadeira função de vereador.
Mas ela está preocupada com os blogs xxxiiiiii!!!
Deve estar sem dormir!
Afinal o marido dela é empreiteiro da prefeitura e já roubou muito com o Tuca Jordão atual prefeito e ex secretário de obras.
Todas as obras super faturadas foram aprovadas por ele.
Imagine o ele vai fazer sendo prefeito da cidade.
O povo vai ...

Anônimo disse...

Baralho!!!!!!!!! Nosso "querdios vereadores" acharam o q fazer nos próximos quatro anos. Que maravilha!! É uma belezura!!!!!!