"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 14

As Cabeças Malditas

Anônimo em 14/dez/2009 às 13:48 no post "Táticas de Guerrilha?":
"Se olharem lá trás verão que foram avisados, pois o pessoal da cabeça maldita Vilma dos Santos e companhia, estavam bolando um meio de fazer vocês blogueiros ficarem um contra o outro, pois só assim, "espalhados" perderiam a força, a credibilidade, o interesse dos leitores.

Esta corja de políticos sabem que vocês blogueiros têm uma audiência e formação de opinião extraordinárias e só parando vocês entre si, tirando o moral dos blogs, o povo fica a mercê deles.

Queria muito que Dr. Kléber e Rodney parassem de se estranhar, não por eles mas por nós, e um aviso para esses sugapovo dos políticos: "vocês não vão calar nossa boca, somos todos todos a favor dos blogs, seja ele, Tupinamblog, Angrapol, TAngra, etc, amamos os blogs bons, não aquela porcaria de blog de vereador e de puxasacos."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Com este seu comentário nós encerramos aqui este assunto. Quem quiser que caia nessa esparrela. Nós do Transparência Angra não temos mais nem a pouca idade nem a inocência para nos deixarmos enganar dessa forma.

E nosso anonimato nos mantém inacessíveis a qualquer tentativa de corrupção. Quem já tentou sabe muito bem disso...

Ponto final!

5 comentários:

Anônimo disse...

Embora esta doença seja mais comum no homens, também é possível encontrar mulheres sociopatas.
Os primeiros sinais começam a tornar-se mais evidentes a partir dos 15 anos de idade, embora se possam reconhecer algumas atitudes que apontem neste sentido em idade mais tenra. Eis então os sintomas principais que um psicopata apresenta:

- Ausência de Culpa: Nunca sente arrependimento, nem remorsos. Os outros é que são os culpados de tudo o que acontece de mal e vive com a certeza absoluta que nunca erra, nem errou. Não teme a punição por ter a certeza que tudo o que faz tem um propósito benéfico, (para ele, claro!), embora tenha a noção de que os seus actos são anti-sociais.
Quando é denunciado, recusa a reabilitação ou qualquer tratamento e na impossibilidade de fugir, simula uma mudança de carácter, para mais tarde voltar aos padrões comportamentais que lhe são característicos e até, vingar-se de quem o tentou ajudar!

- Mestres da Mentira: Para eles a realidade e a ilusão fundem-se num só conceito pelo qual regem o seu mundo. São capazes de contar uma mentira como se estivessem a descrever detalhadamente uma situação real. Não mentem apenas para fugirem de uma situação constrangedora, mas pura e simplesmente porque não sabem viver sem mentir.

- Manipulação e Egoísmo: Não tem a noção de bem comum. Desde que ele esteja bem, o resto do mundo não lhe interessa. O psicopata é um indivíduo extremamente manipulador que usa o seu encanto para atingir os seus objectivos, nunca pensando nas emoções alheias. Não reconhece a dor que provoca nos outros e por isso, usa as pessoas como peões, objectos que pode pôr e dispor conforme lhe convêm. Manifesta facilidade em lidar com as palavras e convencer as pessoas mais vulneráveis a entrarem no “jogo” dele.
Querem controlar todos os relacionamentos, impedindo que familiares e amigos confraternizem paralelamente, sem a sua presença. Para tal recorrem as esquemas, intrigas e claro, ao seu charme para se fingir amigo.

- Ausência de Afecto: Não são pessoas afectuosas com o próximo e enquanto pais, não são do género de “dar colo” aos filhos. Usam os filhos como “marionetas”, em função dos seus próprios interesses, não respeitando as suas escolhas, quer a nível pessoal, quer profissional! Baseia os seus “métodos educativos” na humilhação e chega a ser totalmente negligente para com os seus.

- Impulsivo: Devido ao défice do superego, não consegue conter os seus impulsos, podendo cometer toda a espécie de crimes, friamente e sem noção de culpa. Costuma fintar até o teste do polígrafo, porque o seu ritmo cardíaco não se altera quando profere mentiras e nem quando comete crimes.

- Isolamento: Gostam de viver sós e quando vivem com outros, querem liderar o grupo, mesmo que para isso destrua uma família inteira.

Existem mais sintomas que denunciam a Psicopatia e, após a leitura deste texto, até pode ser que reconheça alguns destes sinais em familiares seus e pessoas que lhe são próximas. Para um conhecimento mais detalhado desta doença, recomendo a leitura deste artigo.

Anônimo disse...

Sintomas da Vereadora Vilma dos Santos

Frios e calculistas, mentirosos contumazes, egocêntricos, megalômanos, parasitas, manipuladores, impulsivos, inescrupulosos, irresponsáveis, transgressores de regras sociais, muitos são violentos e só visam o interesse próprio.

Estes são os psicopatas, indivíduos que apresentam um Transtorno de Personalidade, que se caracteriza por total ausência de sentimento de culpa, arrependimento ou remorso pelo que faz de errado.

Muitas pessoas imaginam que quem sofre desse transtorno são pessoas violentas, com aparência de assassino e que pode ser reconhecido em qualquer lugar. A psiquiatra afirma que não é tão simples assim identificar esse perfil de individuo. Até os profissionais da área médica e psicológica podem ser facilmente enganados por eles, uma vez que os psicopatas representam muito bem. “A maioria nunca vai chegar ao extremo de cometer um assassinato e se passa por uma pessoa comum. Eles estão infiltrados em todos os meios sociais, credo, sexo, cultura. São os verdadeiros atores da vida real”.

Ana Beatriz explica que há três níveis de psicopatas: o leve, que aplica os famosos golpes 171 (estelionato ou fraude) e atinge uma pessoa; o moderado, que aplica o mesmo golpe, porém em uma esfera social mais alta e acaba lesando milhares de pessoas; e o grave, que seria o serial killer, o assassino para quem não basta matar, é preciso haver requinte de crueldade. Esse último tipo, porém, é raro.

Sem afeto, o psicopata não possui nenhum problema cognitivo, a razão funciona bem e ele tem a capacidade plena de distinguir o que é certo e o que é errado. Segundo a psiquiatra, ele tem certeza que está infringindo a lei, mas não se importa com isso e até calcula os danos para saber o custo-benefício da ação, diz a psiquiatra.

Ana Beatriz explica que não há, ainda, a possibilidade de curar para esse tipo de transtorno, uma vez que elas não vêem nenhum problema em suas ações, não apresentam constrangimentos morais ou sofrimentos emocionais como depressão, ansiedade, culpas, baixa auto-estima. “Tratar de um psicopata é uma luta inglória, pois não há como mudar sua maneira de ver e sentir o mundo. Psicopatia é um modo de ser”, finaliza.

Anônimo disse...

Sintomas de um maluco: Um dia fala que entrega provas, outro dia desassunta e diz que está fazendo estratégia;
diz que é amigo e no outro o acusa de ser traficante;
diz que fulano ficou doente por que apanhou do prof° de artes marciais, quando na verdade, apanhou da família;
fala que vai procesar o Blog amigo da comunidade angrense, mas não consegue ficar sem ele...etc.
Mandem internar o Dr...rsss

Anônimo disse...

interna os dois juntos, vilma e kleber kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pois é, tinha que voltar os manicômios só prá político e advogados malucos.rsss