"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, dezembro 11

Base de Apoio Salarial

Anônimo em 11/dez/2009 às 14:44 no post "Fora do Ar na Câmara":
"O que aconteceu com a Assessoria do hoje Secretário Marco Aurélio?
Foi com ele para o Meio Ambiente?
Foi dispensada?
Continua na Câmara, sendo paga pelo contribuinte, junto com os novos Assessores do Ricardo Dutra?"

TAngra:
Prezado Anônimo, muito boa pergunta.

No dia 1º de dezembro nós liberamos relação atualizada dos "Novos Assessores Parlamentares".

O Angrapol identificou uma porção de Assessores exonerados pelo Marco Aurélio que foram em seguida nomeados pelo Ricardo Dutra. Se você analisar a lista geral dos Assessores pode verificar isso:

Na verdade nós já tínhamos observado uma série de trocas no mínimo curiosas entre Vereadores. E também entre Vereadores e o pessoal Comissionado e Gratificado da Câmara, os centenas de nomeados pela ainda-veradora presidenta Vilma dos Santos.

Entregamos o problema para nosso Vidente, que pediu ajuda ao nosso Psicólogo, que acabou endoidando e foi internado no hospício por causa dessa questão. Mas antes de ser amarrado na camisa de força e amordaçado ele gritava o seguinte:
- "Isso é porque metade desses Assessores serve é de base de apoio salarial para alguns Vereadores, os safadões e safadonas. O preço pago todo mês pelo que entrou, em troca da imunidade pra'lamentar, é manter empregada a base de apoio salarial de quem deu a vaga. Só pode ser coisa assim... Vereador não prega prego sem estopa..."

Aí levaram ele. Já faz quase uma semana. Sem visitas. Por isso não levem em consideração essa história de base de apoio salarial, de Vereador ficando com parte do salário de alguns Assessores, et cetera e tal. Seria muita ousadia e muito risco de alguém depois bater com a língua nos dentes, não acham?

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente alguem não sabe ou finje nao saber o que acontece.é mais antigo do que o pico do frade essa istoria de assessor repassa salario (parte dele)para o vereador isso desde muitos outros mandatos.pode perguntar aos es vereadores! entao assessor repassa sim o salario(parte dele)

Anônimo disse...

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn