"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 16

Vereadores Mamadores

ou Para Leandro Ler nas Férias...

Anônimo em 11/dez/2009 às 09:10 no post "Fora do Ar na Câmara":
"Leandro Silva tem se mostrado muito corajoso, mesmo sendo base do governo tem contrariado os desejos obscuros desses vereadores nefastos da base do governo municipal (pricipalmente a Vilma, o Aguilar e o José Antônio).

Tomara que apareça um nome corajoso que enfrente esta corja que, além de tudo, são uns covardes mamando sob a batuta do FJ. Acredito que se aparecer dentre destes vereadores um apenas, este será um nome forte pra enfrentar e acabar com este coronelismo do FJ.

Em pleno ano 2000 nossa cidade não pode ser refém destes canalhas, que não fazem um menor esforço para termos uma escola técnica decente, uma meia dúzia de faculdades presenciais com diversos cursos.

Sabemos que o objetivo deles é que em época de eleição um povo sem cultura torna-se presa fácil de um voto em troco dum subemprego no Brasfels, ou um RPA na PMAR, ou encher a câmara de funcionários, muitos deles fantasmas, principalmente pastores e líderes de alguma coisa pouco significante, mas o que mais importa é se angariar votos.

O Brasil precisa imitar Brasília.

P. S. Por isso sou contra isenção fiscal do Brasfels ou qualquer outra empresa (se um assalariado de renda mínima paga 35% de imposto sob os medicamentos que consome, por que uma empreesa que fatura milhões não pode pagar seus impostos sobre este faturamento?) e cargos comissionado em qualquer esfera administrativa pública."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Será que Leandro só agora percebeu que recebeu 3.733 votos? Isso é 50% a mais que a segunda mais votada, Vilma dos Santos, com seu 2.528 votinhos. Mas Leandro ainda tem muito que aprender, será preciso mais um pouquinho de humildade.

E já que estamos falando de Leandro...

8 comentários:

Anônimo disse...

Há um grande engano na análise do ato do Leandro. Na verdade ele está se colocando 'contrário' para preparar o terreno para o Aurélio Marques e Garotinho nas próximas eleições, ou quem sabe, passar a perna no Aurélio e se candidatar a Deputado estadual.

Anônimo disse...

Para o engraçadinho que diz que o Leandro Silva é corajoso.
O tal Vereador, sabe muito bem da péssima fama do Tuca Jordão.
Sabe muito bem que todos do bairro dele estão detestando o governo do Tuca.
Ele é mentiroso, faz campanha política em cada reunião da associação de moradores. Tenho acompanhado de perto o trabalho dele, as indicações de cestas básicas cotinuam rolando solto.
Esta semana um assessor dele quis levar currículos para uma loja no centro da cidade afim de conseguir emprego para as pessoas.
O dono da loja disse o seguinte: _Quem manda aqui sou eu.
Seu vereador que lute para que novas empresas entrem aqui. Pois a prefeitura já está cheia de ccs.
Eu adorei! sei que ele não irá indicar ninguém para esta loja eu conheço bem o dono.
Estou acompanhando de perto os passos do Leandro.
A rua dele alaga todas as vezes que chove no bairro Nova Angra. Que tristeza em corajoso!
Sem contar que ele continua puxando o saco da turma Jordão.

Anônimo disse...

Antes de dar minha opiniao, estou ligando o FDS se vierem falar que trabalho ou sou cupixa, ou o que quiserem falar do meu comentário...

Enfim, 2.528 votinhos entre 168 candidatos? TA ela é a segunda mais votada do município, depois de 24 anos de poder legislativo restituído em Angra e a primeira mulher presidente da câmara, isso é fato! Faça a análise das últimas eleições e veja a média de votos...
E critique as atuações da parlamentar e não use de perjorativos. Seu blog em essência é excelente, é exercício da cidadania junto com liberdade de expressão. Use seu direito de forma coesa! ps: e se falar que foi o imério Edir que a elegeu, procure saber se tem esse número de membros na igreja!
E os votos de Leandro Silva = Ele fez a cama antes, foi do movimento estudantil, programa de rádio, se fez conhecido, Aurélio Marques/PR por trás (no bom sentido), com discurso de sou evangélico (que ainda cola), entre outros, e é assim povo gosta de votar em "estrela". Sim aí entra o que eu disse em cima é FATO! Ele conquistou 50% a mais que a segunda votada. Parabéns pela sua estrutura de campanha! Pq político não ganha por projetos, isso vc sabe, ganha-se por uma boa estrutura de campanha!

Anônimo disse...

Na verdade esta legislatura é composta de corruptos, parvos e tontos. Vivem de achaques e propinas e se vendem por qualquer dinheiro. A oposição é composta de uns pobres coitados que sequer sabem se expressar e até a analfabeta da Vilma passa o rodo neles. É de se lamentar, Angra não merece isso.

Anônimo disse...

ao comentario das 12:04 vi que vc está por fora mesmo hem!! realmente os votos que esta mumia teve não foi totalmente da igreja, pois são varias igreja universal pela cidade de angra, e nem todos os fieis votaram nela, mas os que votaram foi por pressão... agora é uma vergonha duplamente esta mulher, primeiro por não ter capacidade dos proprios fieis da igreja votarem nela espontaneamente e segundo que nem pagando o povo fora da igreja quis, votar nela, XÔ satanás.
e para quem acha que 2 mil e Poucos votos são bastante é porque vcs não viram o que rolou nos bastidores, a grana foi bem maior dizem as boas linguas que saiu caríssimo eleger este estrupício, mas o importante é que entrou...
na cabeça deles investitam tudo para que ela fosse a mais votada, porém ela entrou em desespero quando viu que o povo de Deus ESPONTANEAMENTE elegeu sem dinheiro algum, um menino novato como o mais votado, isso sim é que vai entrar e que já entrou para a história, agora o resto... é apenas RESTO e basta!

Anônimo disse...

UMA PENA QUE O DOTOR CLAUDIO CARNEIRO, NÃO VENHA CANDITATO A PRFEITO DESTA CIDADE.

Anônimo disse...

um alcoolatra e violento, tirou arma para um senhor onde ele mora está no jornal e na políca. Nem para vereador ganha pro café.

Anônimo disse...

O povo se iludiu com uma Jezebel.
Achou que por ela ser do morro, ajudaria seu povo.
Ela tem a chance de ecrever uma linda história, mas está construindo uma história controversa.
Ela irá (algum dia) se arrepender ????Só Deus sabe.