"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 30

Tratamento da Cútis

Anônimo, 28/Nov/2009 às 12:54 em "Os Brutos Também Amam":
"Vilma não chorou, apenas deixou cair dos olhos lágrimas de ódio, ela estava mesmo com vontade de meter a mão na cara de todos os vereadores que a colocaram naquela situação de pressão, que para ela foi uma afronta, não a respeitando como a líder da casa, ela se sentiu acuada, pois quiseram diminuí-la diante da população de Angra manchando assim sua candidatura a Deputada Estadual.

Vilma já estava com tudo armado para se mostrar uma boa moça, na cabeça dela o vereador Parente votaria contra e os MotoTaxistas assim os exterminando, então a salvadora viria com o projeto folha em branco. E dizia que se pudesse votaria a favor, pois tinha um projeto preparado para eles, pura balela e maldade.

Ela também mostrou ali para todos verem - e está gravado para reverem, que ela não confia em nenhum dos colegas, sua fala na tribuna aos gritos histéricos de desespero revelou claramente, com deboche, sorrisos de ironia, sem pena e sem dó, gritou aos MotoTaxistas: "eu sou contra vocês", caindo assim a máscara, enganando o povo nas comunidades que votaria a favor das motos.

Agora em questão das espinhas, deveria estar com a pele linda, porque o que ela está fazendo de m... não é mole não. Vilma mostrou realmente para o que veio, defendeu os interesses das grandes empresas.

Não se iluda, povo lindo de Angra dos Reis, com a palhaçada e a ironia que ela fez em relação aos MotoTaxistas, agora ela está muito desequilibrada, mais do que o normal, pensando na besteira que fez e poderá arruiná-la em 2010.

Por favor, gente inteligente, não caiam na conversinha mole dela, ela não tem projetos para a população, nem para comunidade carente, ela foi posta ali pelos pastores da igreja para defendê-la e aos grandes, assim ela terá portas abertas com a hierarquia da igreja que frequenta, assim ela terá apoio dos grandes.

Se vocês, amigos das motos, cederem a ela estarão para sempre comendo e comendo mal, nas mãos de uma pessoa doente por ganância e poder.

Tudo já estava armado, tudo, só que ela não esperava que vocês fossem enfrentá-la com dignidade. Deixo meus parabéns pela atuação de vocês MotoTaxistas na câmara, foi plausível, e vão em frente, não desistam nunca, a vitória de vocês será certa, meu apoio e meu abraço, também estarei assinando o abaixo assinado. "

TAngra:
O Comentário está completo lá no postagem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela não fez emenda nenhuma e nem vai fazer. Pois é paga pelo governo para apoiá-los e come bonitinho na mão de quem manda de verdade.
Ela é apenas uma fantoche. Tudo o que aconteceu ali já era esperado e foi profetizado por vários blogueiros e leitores.
Agora fica fazendo assistencialismo dando bicicreta e presente melhoradinho para a comunidade pensar que a carcará sanguinolenta é"boazinha".
Se os motociclistas cairem na dela, tão "F".
FELIZ ANO NOVO A TODOS.
NA ESPERANÇA DE UM ANO MAIS JUSTO PARA TODOS.

Anônimo disse...

GENTE,
JACUACANGA ESTÁ ALAGADA!!!VÁRIAS RUAS, CARROS BOIANDO, CASAS ALAGADAS, ETC...UM CAOS.
CADÊ O ENGENHEIRO DE MERDA QUE TAPOU OS RIOS DE 4M E PÕS MANILHAMENTO DE 40 CM??????
SOCORRO!!!!DILÚVIO.....

Anônimo disse...

dEVE SR O tABAT...

Anônimo disse...

jACUACANGA TEM UMA LINDA PRAIA, BOA GENTE...NÃO MERECE ESSE DESCASO.
O RIO ESTÁ ASSORIANDO, PRAIA POLUÍDA, ENGENHEIRO BURRO, E MUITO MAIS...

Anônimo disse...

Estamos de luto.
Que ragédia , gente.
Somos um povo pacífico, que aprendemos a pescar e a tratar bem nossos turistas.
Tô muito triste, chorando, em depressão mesmo. Nosso povo, tão solícito e receptivo não merece tanto sofrimento...
Vamos orar pelos que se foram e suas famílias desoladas.
Vi tantos amigos na tv.
Gente boa, trabalhadora, que tristeza...

Anônimo disse...

Que catástrofe!
Como vão azer para alojar tanta gente?
Porque quem ficou nos morros ainda estão correndo risco.
Foi um crescimento deordenado, semplanejamento o da nossa cidade.
E agora?