"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 14

Táticas de Guerrilha?

Causa espanto as tentativas dos politiqueiros angrenses para acabar com os Blogs da cidade. E se não der para acabar com eles tentarão de tudo para, pelo menos, desacreditá-los.

Não sei se vocês estão acompanhando o recente "disse em disse" virtual entre os dois maiores, o Angrapol e o Tupinamblog. Com todo o respeito, parece coisa de crianças. Um dia estavam abraçados na TV-Com e no dia seguinte digladiam-se publicamente, um atirando acusações irracionais, extemporâneas e improdutivas contra o outro.

Agora, sem quê nem porquê, estão tentando envolver o Transparência Angra nessa molecagem. Observem as sutilezas de alguns comentários atacando o editor do Angrapol, especialmente na postagem "Take it easy", que tivemos o cuidado de liberar para que todos percebam os horários em que foram postados, o cuidado que tiveram em colocar nomes diferentes em cada um e as variações no tipo de letra usada.

Aqui, debaixo das minhas décadas de "beira-de-praia", já tendo passado pelas melhores e pelas piores cidade do Brasil, só posso concluir que isso pode ser coisa orquestrada por gente de marketing político, talvez pela mesma "gente de marketing" que foi ultimamente combatida pelo próprio Angrapol.

Lembrem que primeiro tentaram patrocinar diversos Blogs para fazerem um contraponto a nós outros, os ditos Blogs de Oposição, embora o Transparência só faça oposição a político corrupto, seja de que partido for. Esses Blogs "chapa branca" nunca duraram o suficiente nem para chegarem ao desmame. O melhor deles, o da Porcina, não diz nada faz 2 meses e, curiosamente, a penúltima postagem é exatamente sobre o affair Tupinamblog x Angrapol.

Agora estarão tentando patrocinar uma briga judicial entre os Blogs? Fiquemos todos de olhos bem abertos para o desenrolar dessa nova história e não se deixem enganar, amigos leitores, colaboradores e parceiros.

Nós, de nossa parte, vamos continuar cuidando dos políticos e empresários safados que se apossaram de Angra. Independente de qualquer coisa, nossa preocupação continuará sendo a formação de um dossiê com a atuação de cada um, tudo que disseram e desdisseram, a ser muito bem usado nas próximas eleições. Mas isso é um outro caso e quem sobreviver verá..

5 comentários:

Anônimo disse...

Triste ilação. Não tenho amizade com nenhum deles e muito menos nutro algum carinho em particular por um deles, mas me vejo no direito de anonimente "meter o pau" quando sinto vontade. Sou trabalhadora e honesta e vejo as postagens do angrapol não merecem o devido respeiro, por mais coerentes que possam parecer. Me cansei dos "aguardem", "amanhã", "estou cheio de provas"... Sei que o passado do blogueiro em questão o condena e que todos tem o direiro de se redimirem, desde que optem por este caminho. Não vejo o angrapol com este intuito.
abraços.

Anônimo disse...

Se olharem lá trás, verão que foram avisados, pois o pessoal da cabeça maldita Vilma dos Santos e companhia, estavam bolando um meio de fazer vocês blogueiros ficarem um contra o outro, pois só assim, "ESPALHADOS" perderiam as forças, a credibilidade, o interesse dos leitores, esta corja de políticos sabem que vocês blogueiros, tem uma audiência e formação de opnião extraordinária e só parando vocês entre si, tirando o moral dos blogs o povo fica a mercê deles.
Queria muito que Dr. Kléber e Rodney parasse de se estranharem, não por eles mas por nós, e um aviso para esses sugapovo dos políticos vocês não vão calar nossa boca, somos todos todos a favor dos blogs, seja ele, tupinamblog, Angrapol, TAngra, etc, amamos os blogs bons, não aquela porcaria de blog de vereador e de puxasacos.

Anônimo disse...

Os dois não têm credibilidade faz tempo. Dois brigões cheios de inimigos. O trabalho deles não chega aos pés do de vcs (do TAngra).

Se informar pela internet requer um filtro (ou um seletor de frequência como dizia o B.Negão). Saber que não se deve acreditar cegamente em ninguém, mas aonde há fumaça...

TAngra, falta pouco para a festa, a grande festa na qual esperamos esse ano inteiro. Leremos a postagem tão sonhada: "Os bandidos caíram do poder" (ou pode usar qualquer outro adjetivo que preferir...)

Anônimo disse...

Texto do blog tupinanblog, quem diria hein, esses coitadinhos sendo perseguidos:
"...
Lembra na ultima acusou um Secretário de Governo de barbaridades vou citar ele como testemunha, o Jovacy, Vilma, Bento,Geraldinho e até o Fernando Jordão e o Tuca que são perseguidos e acusados de barbaridades pelo Sr.
..."

O Sr. no caso é o Dr. Kleber.

TAngra disse...

É, caro Anônimo das 18:35,

Veja como não há nada como um dia depois do outro com uma noite no meio pra atrapalhar, não é?

Mas isso é briga de cachorro-grande, é melhor a gente nem se meter. No fim sempre acaba em beijos e abraços e quem deu palpite é que fica mal.

Abraços.