"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 21

Chega de Corruptos e Corruptores

M. Teresa - Centro, 28/Ago/2009 às 22:27 em "Leandro Sapucahy":
"TAngra, é lamentável acompanhar a vergonhosa administração do prefeito Tuca.

A novidade agora é que alugaram a residência do Sr. Mauro Araújo Oreste, casado com a irmã do Alexandre Tabet e também irmã do Ricardo Tabet, Patrícia Tabet, por RS11.000 por mês e sem constrangimento nenhum. [...] Esse é o governo Tuca, que só favorece e faz do dinheiro público, a todo momento, benefícios para um grupo de corruptos.

'Aqui está uma das tarefas da Juventude: empurar, dirigir com o exemplo a produção do homem de amanhã. E nesta produção, nesta direção, está compreendida a produção deles mesmos...' Estamos decepcionados com o legado que o Fernando Jordão deixou para a nossa população: 'rouba mas faz', educação zero, saúde deteriorada. [..]

É lamentavel que o Ministério Público e a Justiça deste Município continuem se deixando envolver por esses medíocres. Nosso Município arrecada mais de 1 milhão por dia e estamos sem pespectiva nenhuma, porém estamos de olho e logo nas urnas responderão por tudo esses corruptos e peculatários do dinheiro público de Angra dos Reis.

Temos que resgatar a dignidade, a ética e a moral. Recuperar nossa cidadania...

TAngra:
Prezada Maria Teresa,

Nós não encontramos na Prefeitura nenhuma referência a esta locação, ainda.

Você tem razão quanto ao resgate da nossa cidadania, mas só teremos os resultados desejados se nos organizarmos da forma adequada. E seu comentário está completo na postagem "Leandro Sapucahy".

Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Tabat já saiu da Sec. do meio Ambiente por incopetência. Imagine agora, na Sec de obras???

Anônimo disse...

o comentarista acima é um "animal", língua portuguesa não é seu forte.