"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 15

Mictório quem? O quê? Como?

Estava lendo sobre o Banheiro de Ouro na postagem abaixo e fiquei imaginando a ainda-vereadora esbravejando na Tribuna:

- "Por que essa discriminação? Vou falar com o meu senador Crivela!, pra ele falar com o meu prefeito Tuca!, pra falar com o secretário Venissius, pra ele colocar mictório pras mulher também, ora essa!..."

6 comentários:

Anônimo disse...

iso é coisa de mulher que tem grelo cumprido, que urina de pé, hhihihihihihihihihihihihi

Anônimo disse...

MEU PREZADO TRANSPARÊNCIA,ACHO QUE NÃO FAZ MAIS SENTIDO CHAMAR A VILMA DE "AINDA-VERÊADORA",JÁ QUE ELA JÁ FOI JULGADA, E SÓ DEUS SABE COMO, ABSOLVIDA,QUE TAL MUDARMOS PARA "NUNCA MAIS-VERÊADORA"

TAngra disse...

Meu amigo das 22:20,

Que coisa feia....

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:10,

Em parte você tem razão, mas a própria Vilma já reconheceu na Tribuna que é sim ainda-vereadora, pois ano que vem pode virar deputada, ou na próxima eleição pode não ser eleita.

Não lembro exatamente as palavras que ela usou mas foi isso que ela disse. Quem nem o Juruna: "Está gravado!".

Ainda-vereador vale para todos, mostra apenas o caráter temporário do cargo eletivo, não é?

Acho que será melhor adotarmos o "nunca-mais" vereadora.

Obrigado e abraços.

KLEBER MENDES disse...

Com mil perdões ouso discordar TANGRA, percebo que o termo ainda-vereadora cumpre o seu papel, mesmo que subliminarmente.
Agora nunca mais vereadores é uma expressão que pode trazer problemas, pois pode caracterizar campanha eleitoral negativa antecipada,ou fortalecer subliminarmente a campanha da dita cuja para deputada. Então, se fosse uma votação, permaneceira com a ainda-vereadora porque cumpre o seu papel. Pois, a corrupção de alastrou e a qualquer momento tudo pode acontecer.
Desculpe-me, com todo o respeito à opinião do amigo ai de cima e do TANGRA, ouso discordar.

Anônimo disse...

O ainda-advogado ainda está processando o TA???
E ainda participa dando suas sugestões irrelevantes???
Vcs do TA são mt bonzinhos.
Cadê as provas Dr???? Quando é que vai fazer o que disse que faria, de entregar as provas????
Nós meros expectadores estamos na expectativa.
Heimmm, ainda-advogado????