"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, dezembro 19

Novo Cais

Felipe Pimenta de Souza em 19/dez/2009 às 12:51 em "Atenção nos Restaurantes!":
"Ainda não vi ao vivo como ficou o "novo cais" após as obras.

Mas ele devia vir acompanhado de uma ciclovia margeando a linha do trem, com expansão para o São Bento e a Praia do Anil."

Tangra:
Prezado Felipe,

Para responder a você deixaremos de lado todas as nossas críticas sobre essas obras no Cais Santa Luzia.

Você deve fazer um passeio para conhecer o novo cais, ficou muito bom.

Os 2 restaurantes (serão 4 ao todo) estão com um bom movimento desde a inauguração. Se forem administrados com sabedoria poderão conquistar uma clientela até nas cidades vizinhas. Afinal, a vista que eles proporcionam só existe em Angra dos Reis, com o devido respeito a Paraty, Mangaratiba ou seja lá quem for.

Quanto ao banheiro público, dizem que está muito bom. Os turistas faziam comentários elogiosos ao saír. Observando o grande movimento a gente fica imaginando o aperto que passava quem tinha que esperar horas para embarcar na escuna ou no catamarã em busca de um banheiro.

E a ciclovia é uma boa idéia, sem dúvida, e posso lhe adiantar que já ouvi um vereador falando sobre isso na Tribuna. Talvez tenha sido o Amilcar, ou José Maria, não lembro, mas já tem gente pensando nisso sim.

Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS ,

VAMOS FICAR MAIS INFORMADOS , POIS O BANHEIRO FOI SUPERFATURADO COM MAIS DE 3 MILHÕES GASTOS , OS RESTAURANTES A MESMA COISA E O CAIS É CARTA MARCADA .

VAMOS PARAR DE ELOGIAR O ERRADO .

Felipe Pimenta de Souza disse...

Já estive lá no cais após as obras recentes (no Natal). Restaurantes e banheiro fechados dificultaram uma avaliação mais profunda.
Quanto à ciclovia, já poderia constar da versão 1.0 (gov. F.J.) deste "novo" Cais SL.

P. S.: Por compromisso, passo a maior parte do ano fora de A. R..