"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 16

Vacas de Presépio Oligofrênicas e Locupletantes

ou Para Ler nas Férias Parlamentares

Ainda sobre a votação do projeto do Vereador Ilson Peixoto tentando moralizar um pouquinho os milionários repasses de verbas a essas entidades pseudo-filantrópicas que sustentam as campanhas e outras mordomias de alguns vereadores e vereadoras muito mais do que safados (que não se ofendam os políticos nos quais não couber a carapuça):

Mulher Atuante em 11/dez/2009 às 13:17 no post "Fora do Ar na Câmara":
"Acompanhei a sessão e particularmente me chocou a falta de respeito do vereador Aguilar para com o Vereador Ilson Peixoto quando, ao se referir ao acordo, disse que o que Dr. Ilson Peixoto, ao querer defender o projeto e seu ponto de vista, queria inflar o próprio ego.

Acho que a falta de respeito maior se dá pelo Aguilar se esquecer que nem todos ali estão como ele, apenas para dizer amém ao executivo, mas sim há ainda quem defenda propostas que representam os anseios de uma parcela da população constituída, no mínimo, por aqueles que os elegeram.

Ainda fiquei estarrecida ao perceber que nenhuma emenda ao orçamento foi aceita, nem mesmo as que foram reconhecidas como necessárias em audiências públicas. E a base de apoio insistindo em afirmar que não apresentou emendas para não ferir a governabilidade.

Isso ao meu ver foi a confirmação pública de que são um bando de vacas de presépio oligofrênicas e locupletantes servindo apenas para tentar enaltecer a figura esdrúxula do Tuca Jordão e sua baixa pupularidade.

Acorda População!"

TAngra:

Como seria um vaca de presépio oligofrênica e locupletante?

2 comentários:

Anônimo disse...

Não apresentar emendas orçamentárias é um absurdo, mas o maior absurdo é apresentar indicações de obras sem previsão orçamentária na lei que eles mesmo aprovaram.
Parece que os vereadores acham que todos da população são massa de manobras politiqueiras e temos todos o mesmo nivel de instrução que eles.

Anônimo disse...

Tá vendo meu povo, essas vacas olifrênicas, locupletantes...o quê?....Pau de virar ripa, pau de merda, ainda-vereadora,etc...Só querem mesmo é roubar..
Coitadas das vacas que fornecem nosso leite...rsss que não tem nada a ver com esses ladrões...rsss