"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 14

Só uma vez na História...

... do Transparência Angra...

... alguém fez um pedido para a retirada de um comentário ou de um post, nem me lembro mais. Foi no início do ano, quando tratávamos daquele caso da moça que foi detida pelo MP enquanto distribuía os panfletos sobre o salário de 23 mil do Tuca, lembram?

Hoje nós recebemos uma mensagem particular de Kleber Mendes, do Blog Angrapol, apontando para a inconveniência de um comentário no Transparência que se referia a seus familiares.

Não há dúvidas de que o comentário tem objetivos escusos e foi exatamente por isso que nós o liberamos. Qualquer comentário carrega em si muito mais informações do que aquilo que está escrito nele, tanto no anonimato quanto no pseudônimo usado, ou na hora em que foi postado, ou na sua gramática, ou onde quer que lhe dediquemos alguma análise. É por isso que publicamos todos, nem que seja no Blog de Comentários Censurados.

Mas já que esse incomodou tanto ao Kleber, embora ele não tenha expressamente feito o pedido, nós tomamos a iniciativa de transferí-lo para o "Comentários Censurados". Lamentável.

P.S. Já dizia Leonardo: "As pessoas são como as criaturas...". Que será que ele queria dizer com isso?

2 comentários:

Anônimo disse...

ô coitado...no dos outroas é refresco...tá magoadinhol,há, tadinho dele, né...rssss

KLEBER MENDES disse...

aguardem!!!! HAHAHAHAHAHAHAH