"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, dezembro 20

Comentário - Desemprego em Angra

Anônima, 23/Jul/2009 às 17:00 em "Outro Amigo do Leandro":
"TAngra,
Estão veiculando uma notícia na falsa TV Com de que a taxa de desemprego em Angra caiu, e eu estou indignada porque isso é uma mentira. Meu marido está há quase 1 ano e meio. E além dele, temos vários colegas ou parentes assim também.

A BrasFels está mandando embora direto e o Porto não chama ninguém. Eletronuclear nem se fala. Quando chamam, são apenas os apadrinhados. Como pode?

Gostaria que vocês fizessem uma postagem sobre esse assunto, se possível. Só gostaria de ter idéia do número real de desempregados em Angra.

Obrigada!"

TAngra:
Prezada Anônima,

A única coisa que conseguimos descobrir até agora é que a Prefeitura tem 7.100 funcionários (aparentemente) e aproximadamente 700 CC's. Na Câmara Municipal são 534 nomeados.

Quanto ao total de desempregados, não conseguimos nenhum número confiável. Se mais alguém puder ajudar...

Abraços!

8 comentários:

Marilene Dopazo disse...

Sou presidente da AMINCC-RJ, e tenho cerca de 800 mulheres cadastradas em minha entidade, cerca de 10 delas tem emprego com carteira assinada.
Espero conseguir fazer com minhas diretoras (voluntárias, pois não temos TUP e não recebemos ajuda de nenhum político) uma cobetura total neste Município para termos um dado mais apurado pois estes números, referen-se em sua maioria Jacuacanga, Centro e Perequê.Portanto, não fizemos uma abordagem completa.
Espero poder contribuido um pouco.
abraços.

Anônimo disse...

Eletronuclear, realmente só consegue emprego os primos,sobrinhos,irmãos ou esposa de funcionários, até para uma vaga de ajudante, o candidato precisa ter o nome aprovado pelo engenheiro da eletronuclear ( costa mattos ) é vergonhoso o que está acontecendo, aqui no perequê, o indice de desemprego é assustador, vivem fichando pessoas pela Andrade Gutierrez, mas, são pessoas que vem de outras obras, ou indicados de outros municipios, é uma verdadeira panelinha!!! sem contar que muitos saem dos empregos onde estão empregados e são aliciados, ou seja, ficha na Andrade, no próprio canteiro de obras, será se está na hora do povo se juntarem e fechar a BR, seria necessário chegar a esse ponto???

Anônimo disse...

Realmente a taxa\ de desemprego ainda é alta, mas só fica parado quem quer meus amigos, só quem não quer nada mesmo e fica enganando a família de que é a crise etc... sai e fica fagando ou na casa de amantes ou com amigos jogando conversa fora, quem quer trabalhar realemtne tem trabalho sim, não dá pra escolher um bom emprego e nós todos somos prova disto, a todo momento vemos placas de empregos dos mais diversos, em lojas, em obras e em tantas empresas é só procurar com um pouco de boa vontade e pronto, se não for o que gosta trabalhe, faça o melhor que puder e continue procurando algo melhormas, ficar parado e colocar a culpa na crise? que crise rapááá?


Antoniio de Carvalho - Centro

Anônimo disse...

O cara do comentário das 23 e 03horas etá enganado, ou então nasce de c prá lua...
Onde ele vê tanta placas de "contrata-se" assim???
Será que ele mora em Angra, ou fuma um cigarrinho do capeta e fica viajando???
Tá maluco, cara.
Manda os endereços p o TA divulgar prá nós...Faça essa caridade de natal...

Anônimo disse...

O Sindicato dos Metalúrcigos não se manifesta quanto ao desemprego e sua diretora que representa as muhlheres lá é peixa, deu prá todos no Sindicato e na chefia da Brasfels, agora tá lá coçando, nunca fez uma ação em favor de ninguém lá dentro.
E o que vem de vans e ônibus de pessoas e outros municípios trabalhando lá...
Os cidadãos angrenses ficam em 2° lugar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:39,

Seu comentário está no Blog de Comentários Censurados.

Abraços.

Anônimo disse...

É verdade sobre a diretora do sindicato.
Videm as portas dos banheiros no estaleiro: todas alam e "ilustram suas proezas sexuais...
não tem nada de politizada.