"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, dezembro 19

Pessoal Inabilitado

Anônimo em 19/dez/2009 às 09:07 em "Enfim as Meninas...":
"TAngra, ontem, 18, após as 18:00, estive no posto de saúde de Jacuecanga com meu filho e por incrível que pareça fui muito bem atendido pela Doutrora Gorete, pediatra de plantão.

Mas, como sempre algo esquisito acontece, na chegada ao posto dei de cara com uma atendente morena que estava pendurada de papo furado no telefone. Fiz questão de marcar quanto tempo: exatos 19 minutos, isso porque eu cheguei e ela ja estava. E tem mais, sem crachá de identificação e com uma má vontade de trabalhar enorme.

Gostaria de saber qual o padrinho desta senhora, pois iria reclamar direto com ele ou ela, pois é absurdo nosso dinheiro ser usado para bancar este tipo de funcionária totalmente apática ao pagador do seu salário."


TAngra:
Prezado Anônimo,

É evidente que a tal senhora não está preparada para lidar com o público. Mesmo sem o crachá, sabendo-se que foi ontem, morena, após 18 horas, posto de Jacuecanga, dá para descobrirem quem é a fulana e dar um treinamento ou uma transferência de função para a mal-educada, se quiserem.

E a Fusar é um saco sem fundo de dinheiro, estão desviando tudo para esses amigos e parentes terceirizados. E estão atrás de mais 32 milhões para o Hospital dos Jardins. Para o Hospital dos Jardins ou para os ralos do hospital?

Abraços e muita saúde ao seu filho!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ex-vereador morre após registar denúncias contra a I.U.R.D.

(Notícias Terra, 18 de dezembro de 2009)
Oito dias após registrar uma declaração detalhando como tinha sido usado como laranja pela Igreja Universal, o ex vereador do Rio de Janeiro Waldir Abrão, 81 anos, que atuou como diretor da igreja entre 1981 e 1986, morreu em virtude de um ferimento na cabeça. Ele foi encontrado no prédio em que morava. As informações são do jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira.

Segundo Abrão registrou no Marzagão, Amaral e Leal Advogados Associados, de São Paulo, no dia 18 de novembro, seu nome foi usado, sem seu consentimento, em 20 operações de empréstimos fictícios para trazer dinheiro do exterior para a compra de uma TV em Goiânia (GO). Ele morreu oito dias após executar o registro no hospital Souza Aguiar. A polícia investiga as causas da morte.

Ler mais notícias sobre esse caso em: globo.com

TAngra disse...

O link na Folha é:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u668377.shtml

Anônimo disse...

29.09.2009 | 05h39

Crianças são assassinadas em ritual macabro em Maceió
Meninos de 11 e sete anos foram executados pela mãe, por estrangulamento e facadas
Arlene Régis matou seus filhos de 11 e sete anos em um 'ritual' (Foto: Ednelson Feitosa)
Matérias relacionadas

Duas crianças foram assassinadas, na madrugada desta terça-feira (29), em uma residência localizada no bairro de Santa Lúcia, em Maceió. Os crimes teriam sido cometidos pela própria mãe das vítimas num suposto ritual macabro, conforme informações da Polícia.

Clique aqui para ouvir as declarações da acusada sobre o crime

Os corpos de Abelardo Pedro Nobre, de 11 anos, e Anthony Pedro Santos, de sete, foram encontrados de mãos dadas, dentro da casa onde moravam. Eles foram mortos a facadas e por estrangulamento, respectivamente.Um outro menor, A.P.S.N, de 15 anos, conseguiu empreender fuga e avisar aos vizinhos, que entraram em contato com a Polícia. A acusada de ter cometido esse crime foi a própria mãe dos garotos, identificada como Arlene Régis dos Santos, de 35 anos.

O garoto informou que a mãe colocou medicamentos dentro do copo de suco, entregando às crianças. No entanto, A.P.S disfarçou e rejeitou o líquido. Seus irmãos estavam dormindo quando foram assassinados.

Segundo agentes da Delegacia de Plantão 2, em Salvador Lyra, onde a acusada foi presa, no local do duplo homicídio foram encontradas estátuas, velas acesas, e as fotos das crianças, o que reforçou a versão inicial da Polícia, segundo a qual, Arlene estava praticando magia negra. Em defesa, a acusada afirmou que frequentava um terreiro de candomblé por dez anos, mas acabou deixando a doutrina e convertendo-se à igreja evangélica.

"Fiquei perturbada e acabou acontecendo isso. Já deixei o candomblé e estava frequentando a igreja Universal", disse. De acordo com o delegado de plantão, Antonio Carlos Lessa, no momento em que ela chegou na delegacia de plantão, se agitou, simbolizando que estaria 'recebendo uma entidade'. Foi necessário uma viatura do Samu para que a acusada se acalmasse.

Arlene foi presa e já está em poder da Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao IML de Maceió.

Anônimo disse...

Votem nos Jordões novamente...
Ô povo burro...

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u668377.shtml

VOCES PRESTARAM ATENÇÃO NA DENUNCIA QUEE STE LINK ACIMA TROUXE? A HIERARQUIA DA UNIVERSAL POEM PRESSÃO EM SEUS POLITICOS PARA ARRECADAREM MAIS E MAIS PARA ELES!!! ANGRA NÃO É DIFERENTE, VILMA DOS SANTOS, NÃO APOIOU OS MOTOTAXITAS E FOI CONTRA O POVO E A FAVOR DA BONFIM QUE É UMA EMPRESA RICA E QUE ELA REBECE FAVORES, JÁ VIRAM QUANTOS APADRINHADOS ELA TEM LÁ? ISSO SIGNIFICA QUE A DENUNCIA PROCEDE.
AGORA QUERO VER SE ESTES BOBOS DOS ANGRENSES IRÃO VOTAR NELA PARA 2010. ABRA OS OLHOS SEUS CAOLHOS, ELES SÓ QUEREM O NOSSO DINHEIRO, ELA PRINNCIPALMENTE. DEIXE DE MENDIGAR FAVORES, QUEM TRABALHA E É HONESTO NÃO PRECISA SE VENDER.