"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 22

História de Laboratório (2)

Anônimo, 23/Set/2009 às 12:27 em "Certeza da Impunidade":
"Sabe-se que o funcionáro do laboratório que morreu de acidente de carro na noite de 5ª feira estava muito triste, arrasado porque o Dr. Adilson disse que preocupava que ele estava mantendo o laboratório e que se comprasse reativos para o laboratório ele poderia levar daqui para outros lugares.

Acontece que o inesquecível Dr. Jorge, homem íntegro e brilhante, que fez a todos os amigos, e olha que não foram poucos a chorar sua morte, vinha angariando ajuda com seus amigos particulares para manter o laboratorio do PAM.

Segunda passada teve uma reunião e o Dr. Adilson estava muito bravo porque não entendia como que o laboratório ainda se arrastava e ainda quis dizer que não tinha compras para o laboratorio por culpa dos funcionários de lá. Então alguns entenderam que ele tem grande participação, talvez seja sócio do laboratório CDB da Japuiba, que hoje faz os exames de todo o municipio junto com o parente do Essiomar.

Agora, o laboratório vai acabar muito em breve porque ninguém tem os conhecimentos políticos e particulares do Dr. Jorge.

Sabe-se ainda que o Cabral continua mandando e atrasando as compras do laboratório. Inclusive quando o Dr. Jorge soube disso foi à casa dele no Perequê e pediu para que pelo menos firmasse um contrato de prorrogação de vigência com a empresa que já esta mantendo alguns aparelhos no laboratório. Tanto que os bombeiros, na hora do socorro no acidente, entraram em contato com o representante, já que era a última ligação que o falecido havia feito. Uma vida se perdeu, que tanto vinha lutando no anonimato para manter seu trabalho e de muitos outros Servidores Públicos e efetivos naquele laboratório.

Naquele local não tem contratados no comando e os únicos contratos são de auxiliares que colhem sangue a noite inteira na Santa Casa, já que agora eles atendem apenas os pacientes internados da Santa Casa, CTI, UTI Neo-natal, as Emergências da Japuíba, Jacuecanga, SPA Centro, PAI e Pronto Socorro Municipal. Dizem que os donos do CDB não querem estes serviços porque rendem apenas R$2.500 e ainda tinham que brigar porque os Servidores do laboratório iam 'arrumar barraco para não perderem o plantão'. Se 2.500 não interessam, imaginem o lucro que eles têm com a rede básica."

TAngra:
Só podemos desejar muita paz à viúva Dona Creonice e aos seus filhos neste Natal e um ano novo que apague todo o sofrimento de 2009. Tenham muito orgulho do Dr. Jorge.

Nenhum comentário: