"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 15

De Volta ao Ar na CMAR

Anônimo em 12/dez/2009 às 20:49 no post "Fora do Ar na Câmara":
"Postei um comentário neste, e não foi publicado. Gostaria de saber a razão, pois se tratava de enfatizar a luta contra a cultura da corrupção."

Anônimo em 13/dez/2009 às 17:44 no mesmo post:
"Por que não postaram meus comentários?"

Anônimo em 15/dez/2009 às 17:54 no post "Vilma Transportes & Cia":
"É uma reclamação o motivo do meu comentário.

Fiz um comentário na postagem "Fora do ar na Câmara" e não foi publicado. Gostaria de saber a causa, tendo em vista ser um comentário que leva à reflexão sobre os atos legislativos da Câmara atual."

TAngra:
As reclamações procedem. E há mais 11 comentários nessa postagem que serão publicados agora.

A proposta do Vereador Ilson Peixoto (PNI) foi rejeitada em segunda votação hoje, último dia antes das férias escolares. Ou melhor, férias parlamentares. Só eles e os estudantes folgam 2 vezes por ano. Em se tratando de legislador brasileiro, primeiro as leis em benefício próprio.

O projeto de Ilson Peixoto era contra esse negócio da Prefeitura todo ano distribuir milhões de reais para essas entidades muito suspeitas ligadas a políticos, por exemplo a ABC, da ainda-vereadora Vilma, e a ADEFAR, do recentemente foro-privilegiado Ricardo Dutra. São duas entidades que de vez me quando estão envolvidas em acusações de desvios de verbas etc.

Como a votação já estava decidida dentro da "maldita" base do governo - onde tem muito veredor(a) safado(a) dependente dessas entidades para sobreviver e comprar votos (quem não vestir a carapuça que não se ofenda), nós achamos melhor deixar que eles ficassem tranqüilos e à vontade para soltarem suas asneiras sem qualquer repressão de nossa parte nem dos seus comentários.

Agora vamos reunir todos os absurdos que eles disseram contra esse projeto. Eles ainda não entenderam que o povo não vai mais esquecer como outrora. É só ir guardando tudo que fazem de errado para um bom uso nas próximas eleições. E bom uso temos certeza que saberemos fazer desse material. Todos nós. É ou não é?

P.S. Desculpem a demora na liberação dos comentários.
P.S.2 PNI - o Partido Não Importa

Nenhum comentário: