"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 22

Distribuição de Cestas de Natal

Hoje e amanhã, das 11:00h às 17:00h, no terceiro andar da Casa Legislativa, distibuição de cestas de Natal.

Para a retirada da cesta será necessário a apresentação do último contra-cheque ou crachá do servidor.

Não esqueçam, é só para o pessoal da CMAR. O povão que vá catar suas latinhas de cerveja nas lixeiras, se quiser algum Natal, e depois suba o morro a pé, porque os MTáxis poderiam atrapalhar as greves que a empresa de ônibus organiza todos os anos, junto com o sindicato, para pressionar os aumentos nas tarifas.

Não sabemos de onde vieram essas cestas, pois nada foi publicado pela CMAR. Cadê a exigida transparência? E aí, Vereadores? E aí, Ministério Público? E aí, Tribunal de Contas?

P.S. Atentem para o fato de que essas coisas desagradam até os próprios beneficiários; pelo menos aqueles com noções de cidadania.

9 comentários:

Anônimo disse...

E ai viadinho? Já pegou a sua? Vai correndo, depois critica. O que adianta criticar no blog e depois levar a cestinha prá casa. Aproveita leva a da LIA.

Anônimo disse...

Só critica, mas morre de inveja. Por que não trabalha? Quem trabalha merece sa cesta de fim de ano e quem tá catando latinha de cerveja no lixo, que vá trabalhar!

Lucas disse...

O problema não é a cesta de Natal. muitas prefeituras(grande maioria)e também empresas privadas(mesmo as pequenas) também dão cestas aos seus funcionários.
O problema, amigos cidadães e eleitores da nossa cidade, é COMO FOI FEITA A COMPRA DESSAS CESTAS? HOUVE LICITAÇÃO? e também se apenas os estatutarios/concursados tem direito, ou (até acho justo) os contratados também? OU ESTÁ UMA FARRA NA DISTRIBUIÇÃO, TROCANDO-AS POR FUTUROS VOTOS?
TENHO AMIGOS FUNCIONARIOS EFETIVOS DA FUSAR QUE AINDA NÃO RECEBERAM!!

alguem na boquinha disse...

o pior umaq merda de cesta doze itens merrecas e umpintinho congelado e não adianta deizer que é despeito pois nós func da C M A R ganhamos muito bem obrigado e não precisamos de esmola então se digo que é uma bósta de cesta é e pronto.alguemk vai lucrar muito com estas cestas.queria ver as dos vereadores como serão.amanhã eu conto pois vou saber ja quando pegar a do meu.

Anônimo disse...

Gente calma!!!É só uma cesta...
Eu sinceramente peguei a minha, Pois acho que mereço.
O que acho errado aluguél de carros e ambulâncias para prefeitura, o que eles cobram naquele ònibus dos universitários(ilário, velho, um absurdo...rss), nos jardins (R$5.000.000,00), banheiro público, etc...
É só uma cesta de Natal!!! abram os corações, libertem- se do ódio...rsss
Bebam o vilho e comemorem, e sonhem com uma Angra melhor administrada...

Anônimo disse...

que droga de cesta de natal é esta da prefeitura, uma vergonha, se eu fosse o tuca teria vergonha de dar aos funcionários uma cesta tão vagabunda.
15 itens de 100g sem qualidade
uma vergonha.
te enviararei a foto.

Anônimo disse...

E a do Prefeito? Será que foi uma cesta de R$ 23.000,00 + 13°, férias, etc...
Sou simples, gostei da cesta.

Anônimo disse...

E aí? Alguém sa sabe quem ganhou a licitação das cestas???
Quanto pagaram pelas cestas malhadinhas...?????rsrsrsrs
E sobre o aniversário da Vilma?????50 mim de TV Câmar???Ela acha que tá em Holliwod, Bervely Hills????
Só dá ela na tv Câmara...
Nesse dia que passou ela distribuindo bicicretas, ela ficou exatos 50 mim no ar. Depois foi o Ver. Zé Maria 5 mim...rssss
Só dá a Super Star....rsrsrsr

Anônimo disse...

DÁ PRÁ NO PRÓXIMO ANO COLOCAR UM ESPUMANTE E UMA CAIXINHA D BOMBONS...?RSSSS