"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 15

Inauguração Amanhã

Restaurantes e banheiros públicos do cais
Santa Luzia serão inaugurados nesta quarta-feira

A TurisAngra - Prefeitura de Angra inaugura nesta quarta-feira, 16, às 19h, mais duas novidades que certamente darão mais conforto e comodidade, além de mais uma opção de lazer e entretenimento, para quem vier a passeio à cidade e para os moradores.

O evento de inauguração terá como atração musical o show do cantor Claudio Boca, na voz e violão.

O Cais de Santa Luzia vem ganhando uma nova cara, para a comunidade desfrutar e se orgulhar de uma das principais áreas de divertimento da cidade e um dos principais atrativos para os turistas que nos visitam.

O local representa fielmente um pouco da história e tradição de Angra dos Reis, principalmente porque une a cultura da pesca, os pescadores e suas embarcações, e a beleza inconfundível do mar. Uma imagem que sempre inspirou ao longo dos tempos inúmeros artistas plásticos na transformação deste cenário em lindas aquarelas. Quem vê essa imagem num quadro ou numa fotografia, logo identifica: essa é Angra dos Reis, mas, agora, muito melhor.

O Banheiro público

São 170 m² de área total. No banheiro masculino são 30 m², com uma banca em granito com 6 cubas para lavatório, 2 sanitários, 2 chuveiros elétricos e 8 mictórios. No feminino são 42 m², uma banca em granito com 6 cubas, 8 sanitários e 2 chuveiros elétricos. Mais dois banheiros com 3 m² cada, para pessoas com necessidades especiais.

Também um fraldário com uma grande banca em granito, recepção, área de serviço para manutenção e um almoxarifado. Foi construída uma subestação – uma elevatória – para esgotamento sanitário e pluvial, com sistema de bombas automáticas adaptadas para gerador, em caso de falta de energia elétrica.

Toda a área dos banheiros tem sistema de refrigeração, com ar condicionado.

Os Restaurantes

São dois quiosques na Praça de Alimentação do Cais Santa Luzia, cada um com dois restaurantes. Os quisques têm 280m², sendo 125m de área construída mais 155m de varanda.

Cada restaurante tem área de apoio com 50 m², incluindo serviço, cozinha e bar, mais uma área interna com 75 m² para mesas.

Serão inaugurados também amanhã os dois primeiros vencedores da licitação da TurisAngra, o Barítimo e Sabor da Picanha, respectivamente para as gastronomias de Frutos do Mar e Carnes.

Em breve mais dois restaurantes no outro quiosque : Massas (Pizzaria) e Cozinha Japonesa.

Beto Carmona
Assessor de Comunicação - TurisAngra
Prefeitura Municipal de Angra dos Reis

5 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha, só em Angra, quepovo tão burro.

Anônimo disse...

O texto é lindo.

A linda aquarela, com peixes pulando e um monte de “merda” boiando.

A maravilhosa brisa do mar, soprando no nariz dos mais sensíveis o buquê do esgoto que ali deságua.

Realmente o povo merece um lugar assim nesse paraíso chamado

ANGRA DOS REIS.

O BANHEIRO É APENAS UM DETALHE NESSE LINDO CENARIO.

Anônimo disse...

Eu naõ vou...Não sou palhaça. Com o dinheiro que fizeram aquelas porcarias dava prá tampar os buracos que o Prefeito Buracão fez em tova a jacuacanga, dava pra fazer contenção em vários morros, ASFALTAR E CALÇAR O mORRRO DO mORENO...etc...NÃO SOU PALHAÇA NÃO. FORA TUCA, SAI FORA. Só gente burra acredita nessas gracinhas que o Sr. faz. pREFEITO PALHAÇO! QUERO VER ESSA CORJA SER TODA PRESA.
tOMARA QUE CONTRUAM UM PRÉDIO DA pf NA ÁREA DAS DOCAS E ABRAM CONCURSO PARA pOLÍCIA fEDERAL. eU SOU UMA QUE FAÇO O CONCURSO.

Anônimo disse...

A prioridade foi errada, mas o banheiro de ouro eh efetivo e otimo

Anônimo disse...

Tve um vereador que foi a Tv com dizer que em 500 anos o que foi feito de mais importante foi esse banheiro caríssimo...
MEU DEUS ME ACUDA....rsrsrs