"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 30

Justificando a Brilhante Atuação

Alice/Centro, 28/Nov/2009 às 03:42 em "Transporte nos Morros - Propostas":
"O que o vereador Aguilar fez com a Lia foi quebra de decoro, mas como em Grana dos Reis tudo pode, ele diz que não foi nada disso e tudo bem, né!

Vereador Aguilar não devia sequer ter subido à Tribuna. Acho que desta vez ele foi insuperável na quantidade de asneiras sem fundamento. Ele e José Antônio querem justificar o injustificável. José Antônio comparou vans com motos, ao tentar apresentar seus 'números' ao Leandro Silva. Até uma pedra sabe que são realidades diferentes, mas ele insiste em subestimar a inteligência do povo.

Mas o Oscar realmente é da Vereadora Vilma. Aquela de dizer que tinha uma emenda para regularizar 1000 motos e que não apresentou antes porque não quis foi a melhor do ano. Depois, ela ainda não quer que batam palmas pra sua brilhante atuação..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cretino entrou no Sindicato dos Metalúrgicos roubando votos e ainda conseguiu se eleger e reeleger...O povinho burro...
Quando será que esse povo ignorante vai aprender a votar???

Anônimo disse...

Ele não respeita as mulheres e nem seu povo.
Uma vez peguei carona com ele e ele disse que o povo angrense é acomodado, não gosta de trabalhar, que prefere contratar pessoas de fora, e que é fácil chegar de fora e se dar bem aqui.
Quase morri, mas agora, vou dar o troco..
Que cretino, ot[ario...