"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, dezembro 31

Outra queda em 2 rodas

Parece que esses veículos de duas rodas são o terror da ainda-vereadora, sejam motos ou blcicletas.

Anônimo, 29/dez/2009 às 13:28 em "Feliz Natal com Cestas":
"Amigos, as bicicletas e os brinquedos que a Vilma distribuiu no Natal saíram do salário de seus assessores e dos funcionários que ela colocou na Câmara.

Sou funcionário da Câmara contratado pela Vilma e estou revoltado com a atitude da vereadora. Nós tivemos uma cota para comprar bicicletas e brinquedos de acordo com o nosso salário e nossa função. Se não déssemos os brinquedos, fomos ameaçados de perdermos o emprego.

E não tivemos a oportunidade de nós mesmo entregarmos os presentes. Nem perguntaram se teríamos condição de ajudar e ainda fomos tolhidos de participar da entrega. A vereadora pegou todos os presentes e foi entregar tudo, como se ela tivesse tirado do próprio bolso.

Se eu não precisasse tanto desse salário já tinha saído, mas como tenho mulher e filho para criar tenho que me sujeitar a isso. Mas por pouco tempo..."

7 comentários:

Anônimo disse...

BEM FEITO!
MAS ACHO QUE VOCÊ TEM COMO VOLTAR ATRÁS, FAZENDO O QUE FEZ, DENUNCIANDO ESSA CORJA.

Anônimo disse...

Que mulherzinha safada!gente se esta mulher se eleger novamente na próxima eleição, Angra merece se lascar! temos que fazer uma forte campanha contra esta COVARDE!

Anônimo disse...

Como deu prá perceber, querido assessor, nós compreendemos vc.
Entendemos tua posição e esperamos que vc atue conforme a sua consciência.
Pór que a aqui nesse brog, não conhecemos ninguém, nem o Sr. nem o autor do Brog.
Então tudo o que perceber de errado, divulgue, pois só através da concientização do povo, conseguiremos resosolver o probrema, ok?

Apesar da irreverência, te respeito prá caramba, ok? Abraços e feliz ano novo!!

Anônimo disse...

Mais safado(a) é quem aceita... que chega se humilhando pedindo emprego e se vendendo antes de ser procurado para ser comprado. Vcs que denunciam deveriam tomar vergonha na cara e ser honesto em pedir suas contas.Sai fora cambada de ingratos e desonestos.Desleais que denúncia a comida podre que vcs ajudam a cozinhar... o feitiço vai virar contra os feiticeiros.O tempo que levam em criticar deveriam se unir para ajudar aos que estão sofrendo neste momento.

Anônimo disse...

Porquê ela não comprou com o salário do Tuca??? R$ 23.000,00 dá prá comprar bastante bicicretas...

Anônimo disse...

Bando de desocupados... vão lavar uma roupa!!! vão ajudar as pessoas q estão precisando...
Votaram 3 x na mulher e agora ficam chorando ahhh fui obrigado a comprar bicicleta e meu filho nem tem uma... Bando de MENTIROSO SAFADO!!!!
Se acha melhor que a Vilma por mandar comentário p/ um blog OFICIOSO?
Se ela é suja, vcs são "sujismundo"... Quem se vende é pior do que compra! Pra ela tem solução, p vcs nem sei... SE FAZEM DE FIÉIS, COMPANHEIROS, CUMPREM E DEPOIS FICAM POR TRÁS FLANDO... o fim de vcs é DESEMPREGO mesmo, nem gente da oposição vai querer vcs! Sabe pq? Pq são falsos... Deviam ter botado banca e dito não, assim a oposição poderia ter ajudado vcs, agora vcs são mais sujos dos mais sujos... Corja é QUEM SE VENDE E SE CALA!

Anônimo disse...

sEU FILHO GANHOU UMA BICICRTETA SUJA.
SUJA MESMO. DINHEIRO ROUBADO, OBRIGADO A DAR...
CUIDADO PRO SEU FILHO NÃO CAIR DELA...HIPÓCRITA!!VC É TÃO LADRÃ QUANTO ELA...DINHEIRO SUJO, OTÁRIA..