"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 23

Tchau Aeroporto!

Rescindido amigavelmente o contrato para reforma do aeroporto de Angra dos Reis entre a PMAR e a Valle Sul Construtora. Outra empresa deverá ser contratada para execução das obras.

Isso explica por que nada aconteceu e a placa da obra foi retirada algum tempo atrás.

A sorte deles é que o povão gosta mesmo é de quadra, pracinha e festa. Isso qualquer aprendiz de feiticeiro faz!

P.S. Esse contrato foi assinado em 09/dez/2008 e o valor era R$9.005.517,71 (nove milhões, cinco mil, quinhentos e dezessete reais e setenta e um centavos).

7 comentários:

Anônimo disse...

Quanto foi recebido? É corrupção braba. O Gravatá, o Henrique, o Luiz sérgio e o Fernando Jordão. Tudo esquema. Voces deveriam levantar quanto foi recebido e a época, e voces verão.

Anônimo disse...

Tem empresas que ganham contratos, fazem a mobilizaçao isto coloca um container nao faz nada e ainda ganha no inicio e quando desmobiliza fora os emprestimos subsidiado para iniciar a obra

Anônimo disse...

A justiça e a polícia federal e civil deste estado devem estar cegas, surdas e mudas para permitir que em Angra dos Reis esta quadrilha de corruptos que impera no executivo e no legislativo atuem impunes e a luz do dia. É um acinte com o povo de Angra. Socorro governo Federal.

Anônimo disse...

No dia da final do campeonato Brasileiro, 06/12/09, voltava eu, super alegre, por comemorar o titulo do Flamengo em pleno Maracá, quando para minha surpresa e decepção, me deparei com um veiculo da câmara de vereadores de Angra tentei fotografar, não consegui, quando o mesmo percebeu que eu estava tentando identificá-lo, ficou desesperado e aumentou a velocidade. Isto aconteceu na altura de realengo as 10:00 da noite, justifica-se um carro da câmara está hora em um dia do domingo em plena cidade do Rio? Por sorte consegui a placa e estarei postando, após o natal. Caso o comodatário do veiculo queira se identificar e se justificar ira evitar o constrangimento.

Anônimo disse...

Vcs ainda não perceberam que isso tudo é para roubar o dinheiro do povo, eles só estão pensando na eleição de 2010. Da uma olhada na empresa que ganhou a licitação da limpeza da prefeitura mais uma licitação fraudulenta. É só a gente andar pela rua para ver a quantidade de funcionário que trabalha para essa empresa, eles usam um uniforme branco e cinza por sinal muito bonito. Imagina quantas pessoas foram empregadas nessa empresa com o nosso dinheiro para em 2010 fazer pressão nelas e em suas famílias para votarem no Fernando Ladrão e seus amigos corruptos candidatos, estão fazendo isso também no laboratório e nas casas alugadas. Isso tudo é para fazer campanha em 2010, mais tudo com o nosso dinheiro.
Ah, e para lembrar que essa empresa de limpeza que ganhou a licitação é a mesma empresa que ganhou a licitação valor de SEIS MILHÔES DE REAIS das câmeras no de segurança que seriam colocadas na cidade, ela recebeu o dinheiro, mais vcs viram alguma câmera? Essa empresa é do amigo do Manoel Gambiarra esse tal de Beira dono da GP segurança. Mais um que não presta que caiu aqui em Angra para roubar o nosso dinheiro.
Temos que fazer alguma coisa contra essa corja se não eles vão ganhar a eleição, aí amigos acabou de vez a nossa cidade.
FORA TUCA E FERNANDO JORDÃO.
CORRUPTOS..

CONTRIBUINTE DE OLHO NAS COISAS disse...

ESSA DA PLACA DO CARRO PAGO PRA VER POIS NÃO VAI ACONTECER NADA,HOJE A COISA MAIS COMUM É CARRO DA CAMARA SEM ADESIVO A NOITE OU NO FIM DE SEMANA E NO DIA SEGUINTE LA ESTA O MESMO ADESIVADO ISSO É UMA BAGUNÇA SÓ O PROPRIO MARIDO DA CILMA UZA CARRO ALUGADO DA CAMARA COMO SE FOSSE PARTICULAR DELES UM FOX COM PLACA DE ANGRA QUE ABASTECE PELA CAMARA ISSO NÃO É BOATO É FATO VOU POSTAR A PLACA LOGO LOGO ASSIM QUE CONSSEGUIR PEGAR AI TDS VÃO SABER.HÁ QUEREN SABER QUAIS OS CARROS DOS VEREADORES POIS BEM PORQUE A CAMARA NÃO DIVULGA AS PLACAS E OS SEUS USUARIOS SERIA MAIS FACIO E NÃO CONDENARIAMOS INOCENTES POPIS TEM PESSOAS QUE FAZEM BOM UZO NENM TODOS SÃO DEZONESTOS.

Anônimo disse...

Hoje outubto de 2010, nas portas da temporada,

Vejo que Angra dos Reis não gosta nada de "Turismo" e menos ainda de "Turista" e de qualquer classe social, credo, mas que seja favorável a Familia Jordão. Claro não iam deixar as pessoas terem opinião já que na cidade todos vivem de aparencias.

As obras pararecem bonitas, mas não tem segurança, desmoronam, são condenadas e muito mais. Fingem fazer edital, mas publicam só que resto, o que não interessa as empreiteiras pre combinadas. Já que será um CC de "confiança" que fará a vista grossa para agradar grgos e troianos e segurança pro escambal, primeiro o interesse da divisão do bolo ser maior.

Estamos cheios de paleativos.
1- Falaram nas tribunas, nas ruas, em belos projetos, nas nada de casquinha de asfalto, nada de relátórios do transporte, nada de relátorios das demolições, nada de Cais de Abraão.
Mas Abrão não é dominio dos Jordões (por enquanto o Fernandinho com cargo pomposso naquela grana que as Vale etc vão ter que investir por lá. Mas com certeza o Jordão Futuro Deputado Federal vai dar um jeito de usar isso para eleger alguem em 2010. Esperem e verão.)

Mas Abraão já resolveu o que o Desgovernado Tuca não conseguirá.
Alugaram um cais.
Parabéns a todos por aí.

Aqui preciso falar tb do Aeroporto.
Cadê os 9 milhoes?
Compraram quantas almas votantes?Quatas? E o aeroporto está operando de forma precária.
Devem estar resando para uma tragédia anunciada para dizerem, somos o primo pobre, não temos Aeroporto!

Pois é Até os Ricos e Famosos já reclamam do desgoverno do Prefeito.

Comédia! Espero que o setor turistico em peso estejam satisfeitos com a TurisAngra pois ficam mudos.

Será porque a maior parte já apoiou e já participaram do roubo do erario?

Não é porque estão faturando muito com a nova princesinha do AngraWay.
Aquela que lucrou com a estrutura da turisAngra enquanto a maior parte ficou no escuro, sem ar condicionado, com o maior prejuízo dos últimos anos como o que está acontecendo há muito tempo.

Agora o Tuca quer se meter com a Santa Casa, assina esses R$3 milhoes logo!

Larga esse osso Tuca,
um dia um dos seus pode precisar ser atendido lá por um CC e ele não via nem mandar uma ambulancia para você.

Boa Noite e desculpe o desabafo.