"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, dezembro 16

Povinho Acomodado...

ou Pra Ler nas Férias Parlamentares

Anônimo em 11/dez/2009 às 15:22 no post "Fora do Ar na Câmara":
"Trabalho no estaleiro Brasfels e vi que ontem tinha 4 pessoas distribuindo folhetinhos explicando sobre a lei do Vereador Ilson Peixoto, só que quando fui pegar um para eu ler, já tinha acabado.

Acho que é um gato pingado de gente tentando combater a corrupção e o restante do nosso povo acomodado, esperando alguém fazer por ele. Quando o povo ver que é ele quem manda, quem vota e elege, que é o povo que impede um governante corrupto de governar...

Precisamos conscientizar nosso povo para a eleição daqui a 3 anos."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você tem toda a razão. Mas, por outro lado, você não imagina a satisfação de sabermos que o pessoal do estaleiro está acompanhando a política da cidade.

E veja bem, o Aguilar, por exemplo, se elegeu com míseros 2.027 votos. Certamente só foi votado por alguns assessores parlamentares, por familiares próximos e pelos cupinchas do estaleiro. São esses últimos que temos que conscientizar sobre o mau que um aguilar está causando à cidade que o acolheu com tanto carinho.

É só mantermos o pessoal da Brasfels bem informado sobre quem é na verdade o Aguilar para na próxima eleição nos livrarmos dele definitivamente. Pode apostar. Ele e todos esses que dependem de votos de sindicatos e igrejas e entidades filantrópicas corruptas.

P.S. Mas a oposição bem que poderia contribuir com um trabalho mais competente de divulgação desse casos. Verba e Assessoria para isso eles têm bastante, basta colocarem as cabeças pra funcionar...

8 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em Aguilar,ele deu uma assessoria com um salario de 5.800,00 a esposa do tesoureiro do sindicato dos metalurgicos (Lucia Silva Santos). obs: nunca viu ela por lá.
E o sr. Jose Antonio tem como assessores seus funcionarios advogados que trabalham em seu escritorio e uma funcionaria do sindicato dos metalurgicos.

Anônimo disse...

Concordo.O Aguilar há poucos anos morava numa humilde casinha na Praia do Machado. Logo que se elegeu mudou-se para uma mansão na Ribeira, comprou carros caros, bateu na mulher e depois largou-a. Hoje se vendeu para Fernando Jordão e seu cumplice Tuca que fazem do Aguilar o mais canalha dos paus-mandado de Angra dos Reis.

TAngra disse...

Prezado Anônimo,

Gente, não fica bem ficar falando que a esposa de fulano apanhou de beltrano, ou vice-versa.

Pensem no constrangimento que essa mulher já sofreu pelas agressões. Ela passará por novos constrangimentos se isso ficar sendo muito exposto em público, não concordam?

Abraços.

Anônimo disse...

Caro amigo TA, pense bem, se não denunciarmos esses canalhas muitas outras mulheres poderão ser as próximas vítmas do canalha.
Ele já disse para nossa para a nossa Diretora (grupo de mulheres a qual pertenço), que lugar de mulher é esquentando o umbigo no fogão e esfriando no tanque.
Estou a mais de 3 anos sem conseguir trabalhar em nenhuma firma no estaleiro, pois eles dizem que mulher não produz, mulher tem TPM, mestrua, engravida, etc, etc, etc...E por isso não compensa a empresa contratar na linha de produção.
Veja a desproporção de homens e mulhers trabalhando.
Por isso concordo que o leitor das 18:12 h
Amigo TA, sou qualificada, mas não sou thuthuca...Se continuar falando....

Anônimo disse...

Sou assessor parlamentar e, sinceramente, nunca vi profissão de vagabundo profissional igual a essa raça...
Realmente, eram para estarem levantando ações, projetos de leis, cursos, etc, favorecendo o Município com ações diárias.
Afinal todos os mortais que trabalham, trabalham uma carga horária de mais ou menos 8h (lei trabalhista).
Mas o que vejo são pessoas medíocres, sem orientação política, que só está ali pelo dinheiro, mas não entende nada de militância... Não conhecem o partido ao qual se filiaram e nem sabem se a água cai prá cima ou cai prá baixo.
Uma vergonha...
Os assessores do "Pau de Merda" então, 90% não faz nada, só coça e espera o dinheiro cair na conta.
Os da Loura, são pagos para orarem por ela...
Que profissãozinha fui cair, heimmm. Que vergonha...

Anônimo disse...

Há, há, rá, rssssss...Esse pau de merda...Tinha ser agressor de mulher...Lindo do jeito que é, só com mt dinheiro gente...rsss, ou então na base da porrada...à força mesmo...rsss
Imagina aquela boca de caçapa..arg...rssss

Anônimo disse...

CAlma gente a casa dele tá caindo.
Ops, quer dizer, mansão...rsss

Anônimo disse...

Tem processo movido contra ele do Sr. Roberto, enfermeiro (posto Jacuacanga) que foi atropelado pelo Aguilar.
O Parlamentar estava BÊBADO AO VOLANTE quando atropelou o enfermeiro.