"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, dezembro 13

Take it easy

Kleber N. Mendes em 13/dez/2009 às 12:26 no post "Está Explicado...":
"Infelizmente TAngra serei obrigado a ajuizar uma ação contra a Google em relação esses tipos de comentários publicados em seu blog ofensivos a minha honra, lamento."

TAngra:
Prezado Kleber Mendes,

Fica muito difícil para nós fazer qualquer tipo de censura aos comentários, pois essas questões de ofensa à honra, e outras ofensas, dependem da ótica de cada um, não concorda?

Basta que você - ou qualquer um que se sinta ofendido - diga qual é o comentário ofensivo que ele será transferido para o Blog de Comentários Censurados sem qualquer problema e sem nenhum estresse.

Grande abraço e "take it easy, my brother Kleber!".

6 comentários:

Anônimo disse...

Doeu porque sabe que é verdade.
Pensa que todo mundo come as asneiras que o Sr. diz.
A verdade dói mesmo. E Sr. também acho que ficou assim de tanto apanhar.

carlos disse...

tadinho dele ele pode falar mal dos outros, quando acertam nele o grandao chora.hahahaha

FRANCISCO disse...

O PORCAO FICOU NO SAL HEIM, TA CHORANDO AGORA PELOS CANTOS, O RODNEY JA PROMETEU DAR UMA SURRA NELE, E AGORA COM ESSAS VERDADES APARECENDO.

Fiscal disse...

Caro Chefe ETAngra:

Olha só o comentário abaixo e minha resposta.
Um abraço.

Anônimo disse...
é mais um blog petista...........vejam o papelão de seu presidente regional, claro que voces nem o transparencia irão relembra isto, apenas relemabram o que lhes interessa.
http://mesquita.blog.br/termos/cpi-dos-cartoes-corporativos

13 de dezembro de 2009 21:18


Fiscal disse...
Para o e-leitor das 21:18

É uma pena que o e-leitor tenha um pensamento tão raso (nos desculpe). Essa estória de blog petista é para quem não tem argumentos e debater o que vê de errado (ou não vê).
Infelizmente ou felizmente, existem alguns poucos vereadores (coincidentemente do partido que você cita) que propõem coisas pertinentes aos interesses dos moradores no município.

Nosso blog acompanha as propostas dos nossos vereadores com o objetivo de informar e, por que não, avaliar suas atuações.

Se a CPI dos Cartões Corporativos fosse feita em nosso município, estaríamos informando. Como é da esfera federal, esperamos que tenha outro blog nesse país fazendo isso. Nós do Adotei não temos pernas para isso e foge da nossa 'alçada'.

Obrigado pela participação, ainda que pífia.

13 de dezembro de 2009 22:23

Anônimo disse...

No bum bum dos outros é refresco. Eu sou leitor assíduo do Angrapol, até pq ele é carudo de escrachar todo mundo. Ele ofende a honra de todo mundo, com ou sem provas. difamação e calúnia é com ele mesmo!!! Agora tá se sentindo ofendido com um comentariozinho... (ainda se fosse uma postagem do TANgra).

Esse doutorzinho só se afunda.

Anônimo disse...

Tá ofendidinho, tá?????
Fo...-se!!!! O Dr. gosta de escrachar os outrou e agora qu "trouxe" o PSTU, diz que não quer se eleger... Mas o que vai ganhar por fora....$$$$$$$$ Gosta de dinheiro...cuidado Google, Rodney, Bil Gates e Cia....rsss