"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 21

Blog da Vereadora Vilma dos Santos

Carol de Andrade, 18/dez/2009 às 19:52 em "Comentários Mal Pagos":

"Boa noite TA!

Eu assino o blog da Vereadora Vilma dos Santos.

Não estou aqui para justificar, nem venho oficialmente. Vim só para dar uma lida, afinal o blog é aberto a todos, correto?

Mas não posso deixar de agradecer pelo elogio aos textos! Que são conforme a atuação da vereadora (por isso bem escritos). Aproveito para falar que o Blog está nevando sim e tem justificativa, leia:

vilmadossantos.wordpress.com/2009/12/06/blog-em-ritimo-de-natal/

É um extra oferecido pelo site wordpress para 'enfeitar' os blogs.

E sobre a falta do link para o TA, está embasado no artigo 5º, parágrafo IV da Constituição, tais como os comentários que são recebidos e não aceitos devido ao mesmo parágrafo!

Boa noite e Boas Festas!"

TAngra:
Prezada Carol,

Nosso elogio ao Blog foi apenas justiça e sinceridade de nossa parte, nada mais.

Sobre a neve, nós lemos essa postagem no dia em que foi colocada, 6 de dezembro. O Blog da Vilma está em nossa lista desde novembro ("Os Blogs de Angra"). A referência foi para chamar a atenção, incentivar a visita por quem ainda não o conhecia.

Independente de concordarmos ou não com o conteúdo dos textos, é indipensável que todos tenham o hábito da leitura dos Blogs de todos os Vereadores, principalmente. Se não for assim, como poderemos saber se concordamos ou não com as suas posições e proposições, não concorda?

Sobre a falta do nosso link, sem problemas, foi só uma brincadeira da nossa parte. Muitos dos Blogs listados ao lado não têm nosso link, isso não nos diz respeito, diz respeito ao dono do Blog. Dentre os Vereadores, só um tem nosso link, mas não diremos qual é para não despertar a atenção, correndo o "risco" de sermos deletados de lá.

Boas Festas a você, aos seus familiares e colegas de Assessoria e de Câmara, e para a Vereadora e os seus também, é claro.

Boa noite e um grande abraço!

16 comentários:

Anônimo disse...

"Que são conforme a atuação da vereadora (por isso bem escritos)."

Carolzinha minha filha....vai arrumar uma esposa!

Anônimo disse...

Prezado TAngra,

Desejo a você (ou a vocês, um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde e disposição para continuarem o belissímo trabalho que tem ajudado a nossa cidade contra esses políticos safados que aqui estão enriquecendo-se a custa do dinheiro do povo.

Esse ano foi um ano de glória pois graças a você e a todos os blogs e a TVCom verdadeira o povo está tomando conhecimento de muitas coisas antes jamais sequer questionadas.

Vida longa ao Transparência Angra, acredito que é mais fácil chegar lá, quando sabemos para onde estamos indo e você (s) sabe(m).

Carinhosamente,

Cidadã do bem.

Anônimo disse...

Nem mesmo a ainda vereadora resiste äs leituras do Transparência Angra. Este blog tornou-se leitura diária obrigatória.

Anônimo disse...

Tangra, vc não pode ajudar a denunciar este povo que diz ser governo e que acabaram com o laboratorio da prefeitura? Pior que agora todos os servidores e quase todos são estatutários já com estagio probatorio cumprido, com exceção de uns tres ou quatro vão ser jogados em qualquer canto. Dizem ate que vao colocar todos no hemonucleo que não comporta nem um terço deste número apenas para calar a boca dos servidores. Tudo isto sabe porque, porque o laboratorio CDB precisa ter muuuuuuuito lucro para financiar a proxima campanha. Já financiou até a fita louge, já espalhou propaganda pelo municipio todo e ainda disse que vai acabar com os laboratorios locais. Vivem de festas e convidando os medicos e politicos para estas festas. Realmente esta uma festa . Os servidores do laboratorio estao sendo jogados de qualquer jeito, perdendo seus plantões, desestruturando suas vidas e de suas familias mas o laboratorio tercerizado que deveria estar complementando o SUS está arrasando com o SUS , com servidores publicos mas ninguem , nenhum vereador, nenhum politico, nenhum gestor, nenhuma imprensa se propos ajudar muito menos noticiar. Hoje estarão reunidos na Fusar para acabar de vez com o laboratorio público que atrapalha os lucros do tercerizado. Vale lembrar que todos os servidores publicos municipais terão seus salarios mantidos pois sao estatutarios ou seja estao pagando muito mais pelos exames para o tercerizado, estão descumprindo a lei do sus que garante que o tercerizado apenas complemente o público, estão jogando dinheiro fora ja que os servidores estarão mal aproveitados. Se alguem tiver duvidas sobre o valor que justificaram peguem a lei de PARCERIAS público e privados que de parceiros não tem nada, apenas a DESTRUIÇÃO do público pelo privado. Transparencia Angra, hoje na FUSAR tem uma reunião prevista para 9 horas , desmarcada de ontem para ver qual será o fim dos servidores municipais. Onde estará o sindicato nesta hora? Onde estará o conselho municipal nesta hora? Onde estará a imprensa nesta hora? Vamos tornar público mais este ato desumano, desrespeitador, oneroso destes governantes. Vanos ajudar :
são 6 farmacêuticos bioquimicos bioquímicos, 13 técnicos estatutários, 15 auxiliares estatutarias, 03 administrativos estatutários, 01 zeladora estatutária e mais uns 4 contratos de auxiliares, e estagiarios. Para você ter uma ideia . Os servidores fizeram um estudo de preço de teste e o cobrado pelo tercerizado e tem teste que de R$0,03 estará sendo pago R$6,00. Dá para fazer uma campanha bem cara.

Anônimo disse...

Há!
Tira esse link da vilma daí.
Essa infeliz só tem prejudicado minha cidade.
Esse blog não passa de demagogia.
Essa vereadora é incompetênte.
Não deixem esse link aí.

Anônimo disse...

Carol, vc vai arder no inferno, se juntando com gente que comete tanto pecado e usa para isso o nome de deus e de fiés ignorante e famintos que vendem seu voto por qualquer coisa que ajude sua sobrevivência.

Falar que a atuação da Vilma é brilhante é achar que só tem gente alienada lendo o TAngra, muito pelo contrário, aqui a malandragem não se cria. Conhecemos as segundas e terceiras intenções de cada postagem e comentário. Aproveite a sua boquinha tentando defender o indefensável. Tentando melhorar a imagem de quem por sí já se destrói se for feita justiça perderá o cargo e nunca mais se elegerá. CADEIA PARA A VILMA DOS SANTOS É O MÍNIMO, eu sou a favor da pena de morte!.

Anônimo disse...

Esta vereadora Virma Pobrema é uma desgraça para Angra. Trata-se de uma canalha oportunista que indica obras para serem realizadas pelas empreiteiras do seu marido. Apoia-se na religião para iludir a massa de incautos. É uma vergonha para Angra te-la como presidente da Camara com aquele monte de vereadores jumentos chamando esta Anta de Nobre Vereadora.

Anônimo disse...

E vilma, kkkkkkkkkkkkkkkk ta colhendo o que plantou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sua idiota brincar com Deus e com pessoas de Deus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu lugar se você não se arrepender, já é o fogo do inferno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk contra fato não há argumentos, quem planta colhe!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TAngra disse...

Meus Prezados,

Hoje, 24, é aniversário da vereadora Vilma.

Vamos nos dedicar a dirigir bons pensamentos a ela, pensamentos positivos!

Às vezes funciona...

Abraços.

Anônimo disse...

com esta não funciona nada, nem sessão de descarrego da geito de tirar o diabo dela,kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

em falar em aniversario dela, ela aproveita para fazer uma campanhazinha para os fieis... no seu niver de 51 anos e alguns estão abrindo os olhos dentro da igreja e tornando infieis, a esta oportunista enganadora.

Anônimo disse...

Ela tem é que ver que mesmo ela fazendo todo esse assistencialismo, comprando as pessoas, ela não consegue mais votos, não.
As pessoas estão indo para aproveitar, mas já sabem quem ela é.

Anônimo disse...

Vilma dos Santos vem como deputada, abaixo algumas coisas que vocês devem saber antes das eleições.

Vilma foi contra as vans, dizem que ela e outros vereadores "receberam" um pequeno agrado para votar contra.

Vilma foi contra o laboratorio piblico para que este acabasse, e assim, Essiomar trouxe o seu laboratorio particular para terceirizar o serviço com alto custo para Angra, mais dinheiro para eles.

Vilma foi contra os motataxis, a historia vocês já sabem, pois é recente.

Vilma é contra os Blogs, pois não quer que a população de Angra saiba o que andam fazendo debaixo dos panos.

Vilma diz que se elegeu para ajudar os pobres, mas é a ABC que vem desviando dinheiro público para enriquecer a ela e a seus pastores, que recebem dinheiro em suas contas, o proprio da hierarquia disse que vai acabar com a ABC aqui em Angra, pois não tem chegado na cota do mês. Eles ainda acham que estão arrecadando pouco e queriam mais.

Vilma entrou pobre na politica agora junto com seu marido criaram uma empreiteira que superfaturam o serviço e embolsam muito dinheiro público

Vilma colocou quase todo o povo da igreja dela para receber salarios enormes e estes mesmos não tem qualificação para os tais cargos, só estão ali para fazer campanha eleitoral para ela e repassar a metade do salario para as mãos dela, agora andam nos morros para distribuir jornalzinhos de campanha, isso tudo com o nosso dinheiro.

Enfim, Vilma é uma fraude!

Todos que antes diziam ser contra ela, ela "comprou" com um salario bom, assim, tem seus "inimigos" bem abaixo de seus olhos, inimigos como ela sempre diz, tem que andar junto para a gente saber o que eles andam fazendo.

É gente, é muita porcaria para uma pessoa só. Lembre-se tudo está em tuas mãos. NÃO VOTEM NELA!

depois tem mais retrospectiva sobre a ainda vereadora caolha.

Anônimo disse...

cAROL,
VC ESCREVE BEM, MAS SUA VEREADORA SABE LER???RSS
ELA É UMA IGNORANTE E NÃO PODE FICAR NA SUA SOMBRA.
ELA É UMA INCOPETENTE E MÁ.MERECE NOSSAS CRÍTICAS.
VC É CORAJOSA. PÕE SEU NOME E CARA A TAPA. TÁ DO LADO ERRADO.
FELIZ ANO NOVO E QUE VENHA UM EMPREGO NOVO. VC MERECE SAIR DE ONDE ESTÁ E VIR PRO LADO BOM DA LUZ DA FORÇA.

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

TAngra disse...

Dear Friend at 03:50,

Thank you!