"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, dezembro 22

Contaminação no Laboratório? (3)

Anônimo, 09/Out/2009 às 09:04 em "Mototáxi: Falando da Coisa":
"Prezado Tangra,

Você já deve saber que o laboratório público de Angra foi dado de presente para o setor privado por interesses meramente particulares e politicos.

Ocorre que um absurdo está acontecendo e funcionários não podem sequer falar nada. O Laboratório CDB, que é o particular, está colocando reativos e materiais dentro do laboratório público do PAM, e toda produção que é feita no laboratorio do PAM é repassada para o CDB. Ou seja, os servidores públicos fazem o trabalho para o particular.

Esse laboratório particular coloca o reativo, cobra por ele, e ainda cobra os exames feitos pelos Servidores Publicos da PMAR. Só aí ele já recebe duas vezes, vende o material e depois ainda cobra os exames da PMAR e ainda tem a mão de obra de graça, porque são todos Servidores Públicos. Com excessão de 5 contratados da PMAR (zeladora, 2 estagiários e 2 colhedoras), o restante são todos estatutários com estabilidade. Sem contar que 15% de tudo vai parar nas mãos do pedro álvares .....

Os servidores ainda ficaram com os exames da Santa Casa, inclusive fazendo exames de Planos de Saúde dentro do Laboratorio Público, das Emergências e do Pronto Socorro Municipal, e a produção repassada para este particular, que disse para o Dr Adilson numa reunião que ele é empresario, quer lucro, e que a Santa Casa não interessava pra ele porque daria apenas R$2.500 de lucro no final do mês. Ele diz que não quer, mas quer, os exames prontos para cobrar da PMAR como se ele tivesse feito.

Se você puder ajudar a acabar com esta podridão, agradeço."

Anônimo, 06/Dez/2009 às 17:45 em "Alta Corrupção (NewsBreak)":
"Não é só terceirizado não. Servidores Públicos Municipais estão trabalhando de graça para um laboratório tercerizado e em condições muito precárias.

Ai de quem falar alguma coisa, que o superintendente cai de pau em cima para cumprir ordens superiores."


TAngra:
Prezados Anônimos,

Isso tudo é muito grave. Vamos sugerir um caminho para vocês logo mais, mas isso tem que ser denunciado, independente de provas, pois colher provas é responsabilidade da Justiça e das Polícias.

Voltaremos ao assunto.

4 comentários:

Lucas disse...

reportagem de Jornal Nacional...

Anônimo disse...

Queria saber onde vai parar este governo do Tuca Jordão....

Anônimo disse...

O governo neste mar de lamas que já vemos mas os atores com certeza na Europa, EUA,em Brasilia, etc. Mansões, carros importados, restaurantes e supermercados reerguidos da falência, postos de gasolinas, agências de carro, etc

Anônimo disse...

TErminamos o ano hoje com um mar de lama corindo nosso mar de lama...
Quanta tristeza, gente...