"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, dezembro 21

Motolâncias!

Anônimo, 26/Out/2009 às 23:51 em "Bem-vindos Todos!":
"Estou há 3 semanas longe de Angra e decidi ler um pouco sobre minha cidade. Deu tanta vergonha que deu vontade de ir embora de novo! Não bastasse termos ganhado um Piscinão do Anil, ainda somos notícia em tudo quanto é lugar. Tamos no pau a pau com o Morro dos Macacos e o Senado (mas deixa o Fernando se eleger deputado, a gente vai gerar escândalo em Brasília!).

Falando em acabar com escândalos, como vamos fazer pro projeto de lei contra os apadrinhamentos de instituitções "pilantrópicas" ser aprovado? Sugiro que cada um exija uma atitude do vereador que elegeu. Vamos encher a internet de e-mails, jogar spam pra tudo que é lugar! Vamos forçar o Tuquinha a aceitar este projeto.

Vamos na Câmara encher o saco desta maldita base pra eles aprovarem o projeto! Vamos deixar recados nos Blogs dos vereadores e falar com eles nas ruas. Vamos cercar todos eles nas terças e quintas pra reclamar e vamos obrigar todo mundo a votar a favor desta lei. Até a anta da universal vai ter que fazer isso. Mesmo que ela passe tão mal que tenha que ser levada pra casa de "motolância" (vocês souberam deste requerimetno dela?). Motolância neles! Vamos aprovar este projeto!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Já são 8 semanas desde seu comentário. Claro que o projeto não seria aprovado. Os nossos piores vereadores, a maioria, são dependentes desses repasses para "suas" entidades. É desse dinheiro que sai o leitinho das crianças e o diesel das lanchas dos seus "laranjas".

Ano passado fizemos um levantamento rápido dos repasses feitos entre 2005 e 2008. Foram 23 milhões de reais. Veja em nosso site, neste link:

Para que um projeto desses tenha sucesso é preciso que elejamos primeiro uma maioria de Vereadores honestos naquela antiga cadeia. Vereador mal intencionado não vota a favor de um projeto como esse, veja o resultado da votação.

Quanto às motolâncias, sincermente não me lembro desse caso.

Abraços.

2 comentários:

Fiscal disse...

Prezado Transparência:

A proposta para a implantação do serviço de "motolâncias" foi proposta pela vereadora Vilma no mês de agosto.
As tais "motolâncias" serviriam para atendimento de primeiros socorros, imaginamos nós.

Seria meio surreal uma pessoa pessoa acidentada sendo transportada para o hospital (não o da Japuíba, é claro) na garupa de uma moto.

Mas, cabeça de vereadora e bumbum de bebê não sabemos o que pode estar vindo.

Um abraço.

Anônimo disse...

Caro amigo angrense e longe,

Aqui em Angra é de rachar a cara de vergonha...rrssss