"Será que os deputados vão aprovar o Projeto de Lei Popular que reuniu mais de 1.300.00 assinaturas para proibir quem tem nome sujo de ser candidato?"
TAngra:
Prezado Anônimo,
Esse projeto contra os "ficha-suja" está empacado no Congresso. Bom lembrarmos que a maioria do Congresso tem ficha suja. Vai ser difícil votarem em desfavor deles próprios.
Mas nós queríamos aproveitar seu comentário para chamar a atenção de que a Constituição Federal contempla Projetos de Lei de iniciativa popular subscritos por 1% do eleitorado.
A Lei Orgânica de Angra dos Reis também prevê a tramitação no Legislativo de Projetos de Lei de iniciativa popular, tanto Lei complementar à L.O. quanto Lei Ordinária, desde que subscritos por 5% dos eleitores angrenses, o que seriam hoje 5.394 assinaturas. Veja os números do eleitorado angrense em nosso site, no link a seguir:
Os MTaxistas poderiam utilizar-se dessa prerrogativa, mas temos algumas dúvidas sobre as verdadeiras intenções dos líderes do movimento, depois de alguns comentários e entrevistas no programa "Comunidade em Ação", na TV-Com Verdadeira.
Abraços.
4 comentários:
T.Angra.
é verdade que a exemplo do movimento das Vans, os do mototaxistas, guardadas as devidas proporções, apresenta semelhanças por trás da sua operação.
Em resumo, dos 100% que se propõem a operar o transporte por motocicletas, 15% ( percentual histórico) realmente necessita e ao mesmo tempo quer fazer disso sua profissão. Dos 85% restantes, portanto a grande maioria, uma parte esta nessa por falta de opção, e uma parcela pequena esta com o pensamento de se tornar o Senhor MÁXimo das motociletas, com pretenção de dominar o mercado e virar "mega" empresário.
Não entendi o porquê do Robson ter deixado a anta do assessor da Vilma falar.
Só falou asneira, é um tremendo puxa-saco.
A TVCOM ESTÁ COMPRADA PELA CÂMARA.
Esse movimento contra políticos que tem ficha suja tem que pegar...|Por favor, galera, divulguem...
Postar um comentário