"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 13

Angra promove ação social sábado

Diário do Vale
em 13/3/2012, às 13h58

A Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Ação Social, em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, vai realizar uma grande ação conjunta neste sábado, 17. A intenção é oferecer vários serviços gratuitos à população.

A ação será realizada das 9h às 17h, na Rua Coronel Carvalho, em frente à sede do Núcleo da Defensoria Pública em Angra dos Reis.

Os serviços oferecidos serão: concessão de isenção para a obtenção gratuita da 2ª via de documentos - identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento, nada consta criminal, etc.; petições iniciais de menor complexidade - pensão alimentícia, registro de nascimento fora do prazo, reconhecimento de paternidade, investigação de paternidade, divórcio, habilitação para casamento, adoção, guarda e outras; orientação jurídica em geral.

Os interessados deverão levar documentação original - identidade e CPF -, além de comprovante de renda e de residência.

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) também participará do evento, atendendo as pessoas interessadas em retirar a 1ª ou 2ª via da carteira de trabalho, que deverão levar os seguintes documentos: identidade original, original ou cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento - para a obtenção da primeira via; carteira antiga ou pesquisa do PIS/PASEP.

O Detran vai oferecer emissão de carteira de identidade. Os interessados nesse serviço deverão ser maiores de 12 anos e também terão que apresentar certidão de nascimento original, foto 3x4 de fundo branco e CPF - opcional -, para a retirada da primeira via. Para obter a segunda via, será necessária a apresentação de certidão de nascimento ou casamento original.

A Secretaria de Ação Social vai participar com os seus profissionais, oferecendo os serviços de depilação, cabeleireiro, oficinas de artesanato, exposição de artesanato confeccionado nos CRAS, aferição de pressão e auriculoterapia.

Atividades para as crianças e apresentação do Coral da 3ª Idade também fazem parte da programação, além de shows com o Grupo Só Lazer, Miguel do Forró e DJ's que animarão o evento.

Aqui:

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois de mais de 03 minutos sem chantagem, o Dr. Imundície Mendes volta a atacar com seus factóides: "Nosso levantamento explosivo ficará pronto na próxima semana". Dessa vez não teve AGUARDEM. Quem será o candidato a Prefeito da vez a ser chatantageado??? O Saco de Merda volta com pompa e circunstância. Imaginem o chantagem que deve estar fazendo "intranet" contra o Pedô de Fulô (ex-boquete), seu presidente e amigo, no caso noticiado no Maçarico e no Tangra. Deve ser terrivel, voce sabe ...

Anônimo disse...

Se for verdade mesmo que andam dizendo na rua que o Dr. Claudio Carneiro ajuizou uma ação popular visando o combate ao superfaturamente de combustivel na Secretaria de Defesa Civil, isso é sério e necessita de providências no âmbito da administração público.
Não pode o serviço público ficar na mão de amadores ou de espertalhões que somente pensam em se locupletar ilicitamente.
O RESPONSÁVEL PELO CONTRATO O SR. CARLOS ALEXANDRE SOARES, deve ser imediatamente ser afastado de suas funções, com a perda de seus vencimentos e ter o caso encaminhado urgentemente a famosa CPP - Comissão Processante Permanente.
Nos pobres mortais da prefeitura, por qualquer motivo somos encaminhados as "garras" da CPP, no entanto, quando alguém do andar de cima, é acusado de crime gravissímo recebe a proteção imediata.
Ora, prefeito, mostre realmente que você não tem compromisso político com ninguém, mostre que o seu partido é Angra dos Reis, mostre que você ama a cidade e tem compromisso com o erário público e encaminhe a CPP todo o srvidor público efetivo que estiver envolvido nessa máfica da gasolina.

Anônimo disse...

tribunal de contas do estado em Angra hoje de manhã. Chegou um comboio na Fusar e estão rodando o municipio,nas escolas...

Anônimo disse...

É TANGRA a inveja é a arma dos incompetentes, é uma merda.

Anônimo disse...

Quem o imbecil do coment das 13:56 está chamando de invejoso.
Quem é o canalha que tem inveja de ladão.

Anônimo disse...

OLA BOA TARDE! QUERIA FAZER UMAS REVELAÇOES SOBRE O CREAS (AÇÃO SOCIAL)
VAMOS FALA DOS FUCIONARIOS?

Mércia= ñ sabe nen atuar como Psicologa volta estudar.


Luciene= pensa que e *CHEF* mais nn passa de uma RPA pobretona

Lênilza= uma beber, vive chorando

Gil= o mentiroso

Pablo = Vive férias

Rose = Rainha dos atestados

Renira = a revoltada

Nathan = um viadinho que ja deu que falar , n ninguem o quer . misero estagiario kkkká

Nathalia = vive na net klkkk

lila = bruxa do 71

tati = barraqueira

Dinha = a deprimida

marcio = o unico CC cozinheiro

almir = o faz NADA!

Anônimo disse...

que vergonha Carlos Alexandre.
Um dia a casa cai!