"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 31

Estão rindo de quem?

Tuca: -É meu! Vilma: -Solta que é meu!
Turminha da pesada comemorando a verba de 2 milhões do governo federal para construção de um Centro de Zoonoses que jamais ficará pronto. Alguém duvida?

Tuca, Tabet, Vilma e Jovaci. Juntando 4 com esse pedigree forma-se o que?

43 comentários:

Anônimo disse...

Se lançassem uma edição com figuras do Código Penal, essa foto seria para ilustrar o crime de FORMAÇÃO DE QUADRILHA!!!

Anônimo disse...

UHUUU angrenses otários.aaaahahahahahahah vou para paris com o dinheiro do IDIOTAS dos angrenses.ahahahahaha.Mas semana passada esse#$%¨foi para a ÍNDIA PASSEAR.TUDO FALADO NA CÂMARA.POR ISSO NÂO ATENDEU OS SERVIDORES.

Anônimo disse...

Somos idiotas mesmo. Obras super faturadas. Hoje no Extra, mostra que empresa que entrou no lugar de Locanty superfaturou também.
Esse bado de safados fazem festa com o erário público na nossa cara.

Anônimo disse...

Que quadrilha de respeito!!!! Cadê a Federal que nada vê....infelizmente.

Anônimo disse...

Cruzessssss!

Anônimo disse...

sabe o que eu não entendo, quem é mais falso nisso tudo, na iurd a Vilma e o Jovaci junto com os pastores incluindo este "bispo" Vitor Paulo, morrem de rir da cara dos politicos angrenses, falam que é molinho, molinho convence-los a qualquer coisa e eu fico imaginando que o prefeito e o Tabet fazem o mesmo. Mas como tudo é um jogo de politica entendo que a vergonha e o carater neste caso não contam. O bispo quer a prefeitura nas mãos deles (universal) por que é a prefeitura mais rica do Brasi.
Eu fico vendo e observando como é facil essas pessoas enganarem o povo dentro e fora da igreja, como disse uma vez um bispo nosso, as pessoas gostam e querem ouvir o que lhe agrada, não importa se seja verdade ou mentira, mas quando falamos algo que elas se sente com a auto estima forte elas fazem tudo o que a gente quer. Com esta frase eu percebi o quanto idiota e inocente eu fui dentro da igreja e na minha inocencia achava que era Deus que estava falando comigo...

Anônimo disse...

REALMENTE COM A QUALIDADE DOS POLITICOS DESSA CIDADE, SÓ MESMO CRIANDO UM CENTRO DE ZOONOSES PARA SEU PROPRIO TRATAMENTO DE SAUDE.
UM BANDO DE BICHOS DOENTES.

Anônimo disse...

TUCA E SEUS SECRETÁRIOS AMIGOS VÃO ESTUDAR A VIDA EM PARIS PARA TRAZER ISS PARA ANGRA, IGUAL AS BARREIRAS FLEXIVEIS DO MORRO DO CARMO LEMBRAM.
TUCA E SUA ESPOSA FICARAM UM MES POR CONTA DA PREFEITURA ESTUDANDO AS BARREIRAS FLEXIVEIS.
ESSA TURMA VAI ACABAR DE VEZ COM A CIDADE, SE O MP NÃO PRENDER LOGO ESSE PESSOAL A CIDADE ACABA.
E A VILMA QUER SER PREFEITA.

Anônimo disse...

Da esquerda para a direita, o gorducho sorridente é " oficial de carreira" (de pó), a seguir vem o prefeito bundão gatuno, o pastor de capirotos, Vilma Pobrema Presidiária e Jovaci Touro Sentado. Uma verdadeira quadrilha que vem surrupiando os cofres do município à luz do dia e debaixo das barbas do poder judiciário. Até quando ????

Anônimo disse...

Meus Deus, meu Deus.. por que nos abandonaste?

Anônimo disse...

Na relação a seguir, selecione o nome da parte para obter a lista dos processos:
Partes encontradas Tribunal Pesquisado
5 TRE-RJ
Zonas Eleitorais TRE Corregedoria
Zonas Eleitorais
Nome da parte Quant. processos
VILMA TEIXEIRA FERREIRA DOS SANTOS
TRE
Nome da parte Quant. processos
VILMA TEIXEIRA FERREIRA DOS SANTOS 50
VILMA TEIXEIRA FERREIRA DOS SANTOS, CANDIDATA A VEREADORA DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS PELO PRB SOB O Nº 10123 1
VILMA TEIXEIRA FERREIRA DOS SANTOS E OUTROS 3
VILMA TEIXEIRA FERREIRA DOS SANTOS/OUTROS 1
Corregedoria
Nome da parte

Anônimo disse...

Processo No: 0004866-66.2011.8.19.0000

DOM 1 ABR 2012 11:34TJ/RJ - DOM 1 ABR 2012 11:34 - Segunda Instância - Autuado em 07/02/2011

Classe: AGRAVO DE INSTRUMENTO
Assunto: Regime Estatutário - Nepotismo
Improbidade Administrativa - Dano ao Erário
Órgão Julgador: DECIMA NONA CAMARA CIVEL
Relator: DES. FERDINALDO DO NASCIMENTO
Agdo : MINISTERIO PUBLICO
Agte : JOVACI DOS SANTOS


Processo originário: 0023166-04.2010.8.19.0003
ANGRA DOS REIS 2 VARA CIVEL
ACAO CIVIL PUBLICA

FASE ATUAL: EXPEDICAO DE OFICIO
Data da Emissao: 19/01/2012
Data da expedicao: 19/01/2012
Numero do oficio: 57
Motivo: CUMPRE RESOLUCAO O. ESPECIAL 17/09
Destino: 905
Em diligencia (S/N): Nao

SESSAO DE JULGAMENTO

Data da sessao: 22/03/2011
Decisao (TAB): POR UNANIMIDADE, NEGOU-SE PROVIMENTO AO AGRAVO DO PARAGRAFO PRIMEIRO DO ART. 557, DO CPC, NOS TERMOS DO VOTO DO DES. RELATOR
Tipo de Decisao: OUTROS JULGADOS
Classificacao: Civil
Des. Presidente: DES. FERDINALDO DO NASCIMENTO
Vogal(ais): DES. DENISE LEVY TREDLER
DES. MARCOS ALCINO A TORRES
Outros Julgados: AGRAVO-ART. 557 DO CPC
Relator do Julgado: DES. FERDINALDO DO NASCIMENTO
Existe Decla. de Voto: Nao
Existe Voto Vencido: Nao

PUBLICAÇÃO DO ACORDÃO

Data da Publicacao: 01/04/2011
Folhas/Diario: 326/332
Data inicio do prazo.: 04/04/2011

RECURSOS INTERPOSTOS

Agravo P1o. Art. 557 Cpc: em 02/03/2011
INTEIRO TEOR
Íntegra do Acórdão - Data de Julgamento: 22/03/2011


PALÁCIO DA JUSTIÇA DO EST

Anônimo disse...

Que imoralidade... Mas não para aí, Jovaci responde a um Processo por "danos ao erário" e "improbidade administrativa" junto com sua esposa, a ainda vereadora e ex-presidiária Vilma dos Santos. Era assessor fantasma na Câmara Municipal, recebia sem nunca aparecer por lá. Foi exonerado por ordem judicial mas parece que está tendo que provar que merecia o dinheiro que recebia para não ter que devolver tudo.E o pobre do Tuca ainda tira foto com ele.Angra está perdida.

Anônimo disse...

A Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira a presidente da Câmara de Vereadores de Angra dos Reis (RJ), Vilma dos Santos, e o advogado Marcos Ubiraci por coação de testemunhas. A ação foi realizada por determinação da juíza da 147ª ZE do município, Juliana Bessa Ferraz Krykhtine. As informações são do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ).
Decretada em 1º de outubro, a prisão de Vilma teve que ser adiada porque ela se candidatou a deputada estadual. Neste período, a legislação permite a prisão de candidatos apenas em flagrante delito. O benefício da lei valia até as 17h de 5 de outubro e não se estendia ao advogado. Por estratégia, porém, a PF optou por efetuar a prisão dos dois acusados em conjunto.
Em janeiro, fiscais da 147ª ZE haviam fechado o gabinete da vereadora que servia de fachada para um centro social. Um inquérito foi então instaurado na delegacia da PF com base no artigo 299 do Código Eleitoral, que pune a compra e a venda do voto. Ao prestar depoimento, as testemunhas disseram sofrer ameaças de Vilma dos Santos e Marcos Ubiraci. O Ministério Público Eleitoral pediu a prisão dos acusados, que foi determinada pela juíza Juliana Krykhtine.

Anônimo disse...

QUEM LEMBRA DO TAL ENTRE POSTO PESQUEIRO QUE ERA (INDICAÇÃO DELA)SAIU? CLARO QUE NÃO COMO SEMPRE MENTIROSA, AGORA VEM EM PLENO MEIO DE ANO FALANDO EM CENTRO DE ZOONOSE AINDA POR CIMA ANO ELEITORAL SÓ OTÁRIO QUE AINDA ACREDITA NESSES DOIS PILANTRAS VILMA E JOVACI.
BASTA VER O SEU CURRICULUM É O VELHO DITADO QUEM COM PORCO ANDA FARELO COME ABRE O OLHO TUCA JORDÃO.

Após dois meses presa em Bangu 8, a vereadora angrense Vilma dos Santos .

Anônimo disse...

A 2ª Vara Cível da Comarca de Angra dos Reis concedeu hoje uma liminar, pedida pelo Ministério Público, decretando a indisponibilidade de todos os bens e a quebra do sigilo bancário da presidente da Câmara de Vereadores, Vilma Teixeira Ferreira dos Santos, e do Diretor de Administração da Casa, Gideone de Oliveira. O Ministério Público apura possíveis irregularidades na administração de recursos no Legislativo angrense, com suspeitas de improbidade administrativa.

Segundo dados do MP, a Câmara realizou licitação, na modalidade pregão presencial, para contratar uma empresa para a implantação do software. A vencedora da licitação foi a A.L.A da Silveira-Consultoria em Informática, que fechou contrato com a Casa, em dezembro de 2009, no valor de R$ 950 mil. Todo o processo, segundo o MP, teve a coordenação de Gideone.

Para os procuradores, além de a contratação ser desnecessária, pois a Câmara de Vereadores já possuía um programa instalado em 2007 por R$ 15 mil, há indícios de fraude na licitação, no contrato e em seu cumprimento. Anteriormente, a Justiça já havia decretado a indisponibilidade dos bens da empresa e de seu proprietário, André Luiz Almeida da Silveira, em ação cautelar que está apensada à ação principal.

Anônimo disse...

Independente de qual seja o motivo da prisão, também existe o processo nº 0023166-04.2010.8.19.0003 - Distribuído em 30/09/2010. Assunto: Dano ao Erário / Improbidade Administrativa / Atos Administrativos - Autor: MINISTÉRIO PÚBLICO Réu: VILMA TEIXEIRA FERREIRA DOS SANTOS Réu: JOVACI DOS SANTOS, relacionado com a compra do programa de computador supostamente superfaturado, que também envolveria o funcionário Gideone, que também está sendo procurado.

Anônimo disse...

A vereadora e presidente da Câmara de Angra, VILMA DOS SANTOS (PRB) e um dos seus advogados, Dr. MARCOS, foram presos hoje pela manhã pela Polícia Federal. Eles estão na sede da PF em Angra. Segundo informações ainda precárias, obtidas numa ligação muito rápida com o presidente do seu partido, a alegação seria "compra de votos e transporte de pessoal". JOVACI DOS SANTOS está acompanhando o caso na delegacia, em Angra e disse já ter feito contato com os advogados da vereadora.

Anônimo disse...

alexandre tabet secretário de governo. só pode ser piada ! e de muito mal gosto ! truculento não conheço ninguém que goste desta pessoa. Só o prefeito mesmo .

Anônimo disse...

Mais um.golpe essa mulher com seu marido vai meter a mão em todo esse dinheiro, vamos acordar ministério público e fiscalizar todo esse dinheiro pois vilma e jovaci são dois ladrões.

Anônimo disse...

Pessoal esse e mais um golpe dessa mulher com seu marido, mais eu profetizo vilma e jovaci Deus não vai deixar vs ficarem em puni....

Anônimo disse...

josé augusto homen das horas extras da cmar ,ta chegando sua haroa quadrilha conte comigo vou falar tudo que eu sei alexandre vou te proucurar para falar desse safado que estar como sub por causa da sua queridinha so tem uma coisa vou Denunciar tudo que sei ,questão de tempo.

Anônimo disse...

NAUM DÁ NEM PRA FAZER COMENTÁRIOS NESSA FOTO...CADA UM PIOR DO QUE O OUTRO...VAMOS POUPAR O PREFEITO E O SEC....E VAMOS AOS PICARETAS DA IURD...ESTE BISPO DE MERDA EX TRAFICANTE, FUMANTE, ENROLANTE...(ISSO MESMO ELE DISSE NA IURD) QUE FICA INDUZINDO OS POBRES FIÉIS QUE VENDEM ATÉ A UNICA COISA QUE LHES TEM DE VALOR A "CRENÇA EM DEUS"...E AS VEZES ESTES FIEIS TEM QUE VENDER SEUS BENS EM ÉPOCA DE FOGUEIRA SANTA PARA DAR PRA ESTES SAFADOS E AINDA OS ILUDEM QUE DEUS IRÁ LHE DAR TUDO DE VOLTA EM DOBRO...."SAFADOS"...VILMA CADÊ O ENTREPOSTO DE 1 MILHÃO???AGORA ESTE CENTRO DE ZOONOSE 2 MILHÕES...RSRSR TA DE SACANAGEM...BOM RESUMINDO A CASA DELA NA PONTA DO SAPÊ - RETIRO NAUM DEVE TER FICADO PRONTA...PRECISOU DE MAIS GRANA...MP E PF...DÊEM UMA INVESTIGADA NA PEQUENA CASA QUE ELES ESTÃO FAZENDO LÁ....SERÁ QUE COM O SALÁRIO DE VEREADOR QUE GIRA EM TORNO DE R$ 7 MIL DÁ PRA SE FAZER ALGO DO TAMANHO???...E ESSA VILMA NAUM APRENDE NÉ...FICOU UM TEMPO NO BBB (BIG BROTHER BANGÚ) E VOLTOU AINDA PIOR DO QUE ESTAVA....COMO NAUM VAI CONSEGUIR SE ELEGER FICHA LIMPA...ACHA QUE 2 MILHÕES VAI DAR PRA SE SAFAR...OU MELHOR SAFADEZA...PUTS

Anônimo disse...

O pastor da universal mandou o jovaci apoiar o prefeito tuca, com esse "apoio" tuca fragilizado passaria a pensar que Jovaci o estima como amigo, mas a realidade não é esta, como Vilma e os pastores da universal estão com raiva do fernando jordão, porque não quis apoia-los nas sujeiradas deles, agora estão se apoiando no tuca bobão para isa-lo contra o fernando e a favor deles mesmo na politica do municipio. Vilma e a univesral não dão pontos sem nó, tuca e alessandra não acreditem neles, cuidado com estas pessoas não são confiaveis e quando vcs mais precisarem te darão o tiro de misericordia, vcs só estão sendo usados por eles. Quem avisa quer o teu bem tuca, e não guarda magoa de ti.

Anônimo disse...

O SENADOR DO DEM, DEMOSTENES VAI TER QUE SE EXPLICAR COM A JUSTIÇA POR TER TRABALHADO ESTE TEMPO TODO PARA O CACHOEIRA QUE É UM TRAFICANTE DO JOGO DO BICHO. ENTROU NO SENADO E TRABALHA PARA UM CONTRAVENTOR. MAS E A VILMA DOS SANTOS? TAMBÉM SERÁ INVESTIGADA E TERÁ QUE SE EXPLICAR NA JUSTIÇA? POIS ELA TRABALHA PARA O MAIOR TRAFICANTE DA FÉ EDIR MACEDO, COLOCOU ESTA SAFADA NA POLITICA PARA ATRAVÉS DELA ELES DA UNIVERSAL CHEGAR NA PREFEITURA DE ANGRA. ABRAM OS OLHOS ANGRENSES, PORQUE DAQUI A ALGUNS DIAS VCS ESTÃO COMENDO NAS MAOS DESSA CORJA E NÃO PODERÃO RECLAMAR DEPOIS DO LEITE DERRAMADO. VILMA TRABALHA POLITICAMENTE PARA A IGREJA DA MAFIA A UNIVERSAL É O MESMO CASO DO SENADOR DEMOSTENES. JOVACI E ELA FORAM POSTOS ALI PARA A TODO CUSTO TOMAR POSSE DA PREFEITURA DE ANGRA, COMO JÁ DITO POR AQUI, AOS POUCOS ESTES BISPOS ESTÃO SE CHEGANDO, PAREM E OBSERVEM... PRIMEIRO O BISPO RODRIGUES DO MENSALÃO, DEPOIS O CRIVELLA DA FAZENDA CANAÃ, AGORA ESTE VITOR PAULO COM CENTRO DE ZOONOZES, O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

Anônimo disse...

RSRS sabe o que eu aprendo nisso tudo, que o poov de Angra dos Reis só tem garganta frouxa rsrsrs viem falando mal da igreja universal, mas vivem também votando nos seus candidatos que são apenas pessoainhas que a igreja coloca lá para dominar Angra, ô povinho sem visão. Aprende a ver gente tola. Pra chegar ao poder eles da universal faz beichinho, charminho, sorrisinho e depois de eleito mete o pau no rabo de voces kkkkkkkk

Anônimo disse...

Quanto mais o tempo passa mais nojo eu tenho desses politicos de Angra. Vilma e Jovaci, cuidado o Apostolo vai pegar vocês hahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

tão rindo do MP da Justiça de Angra! viva Angra, a cidade sem lei!

Anônimo disse...

Enquanto a justiça de Angra for fraca assim os corruptos crescem como verme.

Anônimo disse...

TAngra coloca este video para os angrenses verem qual é o proposito deste bispo aqui em Angra e o porque da Vilma dos Santos ser vereadora. Veja o que o sucessor do Bispo Macedo fala.
http://www.youtube.com/watch?v=ch-AuqyhMvo

Anônimo disse...

Esta Vilma é uma piranha mesmo, safada, ela vai queimar no inferno junto com estes bispos. Por isso que o pastor proibia da gente ver a internet para a gente não abrir os olhos, fs da P. bem que meus olhos se abriram.

Anônimo disse...

Sou obreiro da universal, não acredito que a Fogueira Santa é para arrecadar meu dinheirinho suado, então quer dizer que não é para me abençoar, mais para crescer a igreja materialmente ptzs que idiota que eu sou. Por isso que eu sempre fico na merda devendo os outros e achando que era o diabo me atentando prendendo minha benção.

Anônimo disse...

Karaca este paçhaço do Jovaci fica na igreja andando de um lado pro outro todo duro de cabeça pra cima na hora da reunião como se fose importante kkkkkkkkkkkkkkkk quero que ele se foda. Nunca vi um cara tão idiota e fudido que nem ele, tanto ele com a mulher são soberbos dentro da igreja e aqui fora querem mostrar o que não são.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:29,

Só liberei seu comentário porque sei que você não está se referindo à nossa vereadora, pois seria muita falta de respeito dirigir-se dessa forma a ela, por mais que ela o fosse.

Abraços,

TAngra.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:10,

Seu comentário não pode ser liberado, o que a Vilma fazia com Jovaci no início do namoro é assunto particular deles, não concorda?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:14,

Isso também não pode, imagina se o Jovaci pega os capangas dele e vai atrás de você dentro da igreja? Já pensou? Nós aqui ficaríamos cheios de remorso...

Pense bem, não vale a pena ficar provocando gente dessa laia...

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Dos OTÁRIOS angrenses.

Anônimo disse...

Os 4 SAFADOS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou indignado com tudo isso que ta postado no blog.
Sera que é isso que nós angrenses merecemos? acho que sim...pois colocamos esses ladres no poder.
Agorav que nos resta é orar a DEUS E pedir misericordia para essas pessoas que usam o nome de DEUS para ganhar dinheiro e poder.
O INFERNO É pouco pra eles.

Anônimo disse...

Gente, por favor, minha cadela sumiu hoje após as 13hs no Morro da Cruz, se alguém vê-la, POR FAVOR segura ela e me avisa, é uma mistura de basset com pincher. Acabamos de receber a notícia que um rapaz num corsa na cor vinho passou na rua e a viu perdida, brincou com ela e a levou... POR FAVOR COMPARTILHEM PARA QUE ESTE RAPAZ A DEVOLVA, entendo que ele só quis ajudar, mas me devolve, pois ela precisa de cuidados especiais, e eu preciso dela!!!!! 24-8822-1331 / 24-8838-1975 falar com Cláudio, pode ligar acobrar.
OBS: Pago recompensa.

TAngra disse...

Prezado Cláudio,

Você deveria colocar este apelo também no facebook, se possível com uma foto da cadela. Você vai encontrá-la com mais facilidade.

Coloque pelo menos nestes dois grupos:
http://www.facebook.com/groups/Angratransparente/

e

http://www.facebook.com/groups/amanhecerdeangra/

E avise aqui quando ela for encontrada.

Abaços,


TAngra.