"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 19

Paulo Mattos: -"Não quero a Cultuar!"

Clique p/ ampliarclique na foto p/ ampliar

8 comentários:

Anônimo disse...

Essas manchas embaixo do suvaco do Paulo Matos é tão suja e fedorenta quanto seu passado.

Anônimo disse...

ele de volta nao!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..paulo mattos, se toca, sai voado, larga o saco do tuca, deixa o homem em paz. vc já era paulo mattos, cai na real.

cultuar. disse...

Paulo matto.esse suor ai. é de tanto vc. correr atras do tuca.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e pior é que paulo mattinhos fica no facebook fazendo comentários ridículos com pose de bacana, como se tivesse uma reputação daquelas. É um coitado que ninguém pode nem ver na frente, de tanta gente que ele já prejudicou pessoalmente, imagine uma cidade inteira que ele roubou enquanto na cultuar. Ladrão de carteirinha e famoso.

Anônimo disse...

sai fora paulo mattos.

Anônimo disse...

Paulo Mattos você estava todo confiante com os desvios que fazia não è? Achava que usando a imobiliaria como laranja daria para esconder os $$$reaiszinhos$$$$, cara você já era, pagava ao marido da M... que é do MP para amarrar os processos, para saber como estava o andar da carruagem dos seus desafetos, assim agia você, a Vilma mulherzinha vulgar do Jovaci, pagava propina para este mesmo hipocrita que se vende só para depois dizerem nas rodinhas que são inocentes, que o dinheiro resolve tudo, perdendo prazos, criando prazos, aí meu cara, tenho nojo da tua cara nojenta e dessa gente porca que você anda. A Vilma já foi pra Bangu 8 e sabe como as coisas funcionam lá, agora está pertinho de ser a sua vez. Se eu fosse seu filho tentava pular fora enquanto há tempo, senão o fim da carreira dele será precoce com o pai que ele tem sem credibilidade nenhuma, quem vai contratar o filho do nojento, ladrão Paulo Mattos? hehehehehehehe

Anônimo disse...

E aí, que fim levou a investigação da Gal Costa, TAngra?