"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 24

Corregedoria Geral do MP-RJ

Anônimo, 23/mar 09:40 em "...roubo nas ambulâncias":
“Está formada uma baita quadrilha na FuSAR sob o comando de Amilcar Andrade, em parceria com o Promotor e o tal de Jefferson (quem conhece?). Não adianta ninguém pedir ajuda ao MP pois o Promotor, além de ser parte integrante, controla os Juízes de nossa Comarca.

Alô Corregedoria, socorro!”


TAngra:

Prezado Anônimo,

Amilcar "de Andrade" não seria o Amilcar Jordão Caldellas? E Quem conhece o Jefferson?

Quanto ao Promotor, prefiro nem saber o nome, mas se você tem alguma suspeita ou se sabe alguma coisa errada que ele anda fazendo, o mais indicado é entrar em contato com a Corregedoria. Agui está o endereço e o telefone. Caso você não queira se identificar envie um E-mail usando um pseudônimo dando todos os detalhes que você puder:
Corregedoria-Geral do Ministério Público
Endereço: Av. Marechal Câmara nº 271 - 9º Andar – Centro
Rio de Janeiro - CEP: 20020-080
Fone: 2550-9040
E-mail: cgmp@mp.rj.gov.br


Cumpra seu dever como cidadão de bem, não deixe de denunciar, temos que livrar Angra desses cidadãos do mal e todos os seus comparsas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tangra entrei no blog dos servidores públicos de Angra dos Reis e vi o vídeo com a nota de Repúdio exibida no intervalo do jornal nacioanl contra a prefeitura de Angra dos Reis.
É muita apelação do sindicato em pleno ano de Eleição.
Por que o presidente do sindicato não fez isso nos anos anteriores?
Por que o presidente do sindicato está tentando enganar os servidores novamente?
Gostaria que sua equipe se pronunciasse à respeito desse assunto.

Anônimo disse...

Retratos da Saúde

Emergência do Pronto-Socorro Municipal. Noite de um dia de semana. Macas cheias, corredores cheios, médicos, enfermeiros, auxiliares e pacientes estressados. Dois pacientes psiquiátricos amarrados em cadeiras. Não existe um médico psiquiatra de plantão.Um geme, o outro uiva sem parar. O quadro é absurdo. No meio do caos o estresse só aumenta. O que geme chama atenção pelo traje inusitado. Ao invés de fralda absorvente,sempre em falta, veste um saco de lixo de 100 litros. Os escrementos vazam pelas pernas. Os demais pacientes assistem a tudo. Perguntas: Quem consegue se recuperar num ambiente assim? Como os profissionais de saúde podem desempenhar seu trabalho enfrentando uma situação dessas? Pra onde estão indo os recursos que deveriam ser investidos na melhoria do atendimento? Nos contratos das ambulâncias? No caixa dois da próxima campanha do candidado Jordão?

Anônimo disse...

Está na hora de desmascarar esse pilantra do Amilcar e sua quadrilha. Os absurdos são feitos debaixo do nosso nariz mas nó concursados nem podemos abrir a boca.

Anônimo disse...

ESSE TAL DE JEFERSON DA FUSAR DEIXOU UMA DIVIDA DE + OU - DE 23.000.00 REAIS EM UM HOTEL NA ENTRADA DO BAIRRO MARINAS ,DE BEBIDAS SÓ 2.000.00,QUEM PAGA É A FUSAR...
ESSE TAL DE JEFERSON ESTAVA TENDO REUNIÕES DIRETO COM O DONO DA LOCADORA DAS AMBÛLANCIAS (CONCOR L.D.T.A)

ESSE TAL DE JEFERSON COLOCOU AMA TEC. DE ENFERMAGEM PARA CHEFIAR O SAMU COM SE FOSSE ENFERMEIRA,(CLAUDIA VARGAS O PENEIRÃO DO SAMU)QUE ANDA DANDO UMA DE DEDO DURO PARA PERMANECER NO CARGO,POREM ATÉ EM OUTROS SETORES O PENEIRÃO ESTA SE METENDO...

ESSE TAL DE JEFERSON VEIO DE VALENÇA ,POIS ACABOU COM O DINHEIRO DA SAUDE DAQUELE CIDADE...

POR FIM ESSE TAL DE JEFERSON TEM UM ROB,ANDAR ATRAS DE FUNCIONARIO DE PLANTÃO PARA PERSEGUILOS NA MADRUGADAS...

AQUI EM ANGRA TEM UM DITADO QUEM PREOCURA ACHA!!! OBRIGADO T.A!

Anônimo disse...

SOU CONCURSADO ,E ESSE JEFERSON CHEGOU BEM MANSO, HOJE PRECISAMOS MARCAR HORARIO PARA FALAR COM ELE. É BRINCADEIRA,QUEM NÃO VALE NADA TEM VALOR NA SAUDE,SERGIO AUGUSTO,ANTONIO VALBER,REGINALDO DAS HORAS EXTRAS AMIGO DE SEGIO,NILTINHO DO RH,QUEM CONHECE ELES, SABEM QUEM SÃO...

Anônimo disse...

DENUNICIA MOTORISTAS DO SAMU ANDAM DIRIGINDO AMBULÂNCIA DA P.M.A.R.ORDEM DO PENEIRÃO DO SAMU (CLAUDIA VARGAS). EM BREVE VAMOS COLOCAR FOTOS E VIDEOS,PRATO CHEIO PARA O MINISTÉRIO DA SAÚDE...

Anônimo disse...

Esse esquema de motoristas do SAMU dirigir ambulâncias é para que os pobrezinhas dos motoristas façam horas-extras...

Anônimo disse...

é, enquanto fazem extra durante o dia, a noite ficam só dormindo...
Já viram Ambulância do SAMU á noite? Nunca ví.

Anônimo disse...

Tem motorista do SAMU que gosta de cheirar num barzinho do centro e a noite vai dirigir ambulância doidão.É um russo.

Anônimo disse...

Pra piorar a situação da Santa Casa está escalado pra ficar a frente desse processo de intervençaõ da Santa Casa , ninguém nada menos que FRANCISCO CORRUPTO AGIOTA LUCAS NETO. Tranca no cofre, senão não vai sobrar dinheiro nem pra comprar gaze!!! Fala sério, gentalha!!!!