"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 24

Emergência do PS - Show dos horrores!

Anônimo, 24/mar 12:13 em "Corregedoria...":
Retratos da Saúde!

Emergência do Pronto-Socorro Municipal. Noite de um dia de semana. Macas cheias, corredores cheios, médicos, enfermeiros, auxiliares e pacientes estressados.

Dois pacientes psiquiátricos amarrados em cadeiras. Não existe um médico psiquiatra de plantão. Um geme, o outro uiva sem parar. O quadro é absurdo. No meio do caos o estresse só aumenta. O que geme chama atenção pelo traje inusitado. Ao invés de fralda absorvente, sempre em falta, veste um saco de lixo de 100 litros. Os escrementos vazam pelas pernas. Os demais pacientes assistem a tudo.

Perguntas:
- Quem consegue se recuperar num ambiente assim?
- Como os profissionais de saúde podem desempenhar seu trabalho enfrentando uma situação dessas?
- Pra onde estão indo os recursos que deveriam ser investidos na melhoria do atendimento? Nos contratos das ambulâncias? No caixa dois da próxima campanha do candidado Jordão?”


TAngra:
2º Ato
Retratos da CMAR!

Câmara Municipal. O Vereador Ilson Peixoto encaminha para votação requerimento pedindo explicações da Prefeitura sobre o desvio de 1 milhão de reais aplicados no falido Banco Santos, fraude apontada pelo Tribunal de Contas do Estado.

O Vereador Jorge Eduardo, ignóbil e inútil, grita para seus colegas de idiotice: - "Nada disso, vamos passar o rodo nesse requerimento, é assunto resolvido!". E debocha da platéia: "Tá resolvido porque o dindim já está no bolso dos meus amigos corruptos, kkkk...".

Os vereadores só falam em união se for para brigar por mais dinheiro do TeBIG:

- "Quem não apóia a ampliação do TeBIG a qualquer preço não ama Angra dos Reis, não merece ser chamado de angrense! A saúde pública e o povo que se danem!"

Perguntas:
- E quem tem obrigação de cobrar e não se mexe um palmo em prol de soluções para o caos na saúde, na educação, no saneamento, no transporte público, na urbanização, nas ofertas de emprego etc pode dizer que ama Angra dos Reis? Vocês merecem ser chamados de o quê, seus safados irresponsáveis?

PS. Não esqueçam desse nome: Mascote. O nome já diz tudo, fora com ele na próxima eleição!

12 comentários:

Anônimo disse...

ta resolvido nada! DR. ilson parabéns pelo requerimento. e se o Sr. quiser saber onde esta o lider daquela operação fraudulenta, O sr Edmilson Cerqueira, é hoje chefe do RH da FUSAR, Assessor do Dr. Amilcar.
Cadeia nesses corruptos, o povo ta com o Sr., tem que trazer a tona senão eles vão continuar ai como se nada tivesse acontecido.

Anônimo disse...

Acham que nunca serão punidos;

Anônimo disse...

Aí ta fizeram de tudo para colocar alguns indivíduos q não passaram no concurso anterior nesse de agora, dizem q rolou ate gabarito, aguardem o resultado, gente mal colocada no primeiro e agora vão passar, quando sair o resultado iremos comentar, e fazer o comparativo, aguardem, só espero alguma ação do mp, pq n chamaram os aprovados do concurso anterior.

Anônimo disse...

Tem problema não... no final esses políticos morrem de câncer!!!!

Anônimo disse...

Imaginem a cena: Fernando Jordão, Bento Pousa Costa, Amilcar Jordão, Tuca Jordão e toda a cambada desfilando pela Rua do Comércio só de saco de lixo de 100 litros cobrindo as vergonhas! Atenção caricaturistas de plantão, fica aí a idéia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Neste caso, o que nos mortais podemos fazer?? O que?

resistência disse...

T’angra eu odeio os canalhas corruptos! Mas, comentários atentando contra a dignidade humana não; não somos monstros, humanos é o que somos!
Por favor, tire esse comentário sobre o estado de saúde de Bento Pousa Costa. Nós não nadamos na lama da corrupção deles, todavia nos igualamos a eles na humanidade.

Anônimo disse...

Sou funcionário concursado da saúde e é uma falta de respeito ao cidadão e aos profissionais da saúde o que acontece no PS de Angra, isso sem contar o descompromisso dos gestores para com os princípios básicos do SUS. O PS é um espaço no qual todo cidadão em estado de emergência devem ser encaminhados e tratados de acordo com suas demandas. Nesses casos, tanto o sujeito que fraturou um osso quanto um doente mental em surto devem ser paa lá encaminhados. O problema é o descaso da prefeitura em não proporcionar espaço adequado as diversas demandas e suprir o PS com profissionais que tratem das mesmas (psiquiatra, por exemplo).
É uma vergonha um município tão rico passar por uma situação digna de campo de guerra.

Anônimo disse...

Por favor,não sou ligada a partido nenhum e nem sou funcionária da Prefeitura nem da Câmara mas peço as pessoas que sejam mais comedidas em determinados comentários.Ao anônimo das 12:59,eu peço que não fale assim,tem um ditado que diz que "vento que dá lá da cá".Problemas de saúde não dão em postes e sim em qualquer um de nós.Infelizmente o Bento e muitos outros seres humanos estão passando por péssimos momentos devido a um câncer,tenha cuidado com o que diz,considere-se uma pessoa de sorte se não és portador de um câncer ou se jamais teve algum amigo ou parente com o problema.Eu já tive parente e amiga e sei o sofrimento que é por isso não desejo essa situação nem ao meu pior inimigo,se que tenho algum.Faça uma oração e peça desculpas pelo seu momento de fúria e uma bênção de saúde para você,seus familiares e amigos.
Talvez você seja jovem demais para compreender o que é passar por essa triste situação.Que DEUS te perdoe e tenha pena de ti.

TAngra disse...

Prezado Resistência,

O comentário sobre o Bento foi retirado atendendo a seu pedido, mas esses canalhas deveriam sim terminar a vida apodrecendo, pois nunca respeitaram a dignidade dos cidadãos angrenses que padecem todos os dias nos postos de saúde e morrem sem atendimento.

Enquanto isso, Bento e os seus gozam na mansão que compraram na beira da praia às custas das cartas marcadas e do sofrimento de milhares de cidadãos honestos que perdem seus filhos e entes queridos por falta de uma simples ambulância.

Quem sabe o leitor que postou o comentário acredite que Bento está apenas sofrendo a justiça Divina, já que a justiça dos homens nunca age para punir os corruptos.

Mas seu pedido é uma ordem.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

O comentário sobre o Papa Bento XVI deve ser da lavra do Dr. Kleber Mendes que há tempos atrás, antes de ser chapa branca, demonizou o cancer do Bento, cheio de raiva e ressentimentos. Agora fala em missa, igreja, Padre Fulano de tal. Como falta caráter.