"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 22

Jordãos 10 X 0 Angra dos Reis

Anônimo, 21/mar 13:31 em "Fernando Jordão...":
“Boa Tarde!

Sou Funcionária Pública há mais de 20 anos e não estou mais aguentando tudo que está acontecendo. Tenho muito medo de aparecer porque hoje a prefeitura virou uma verdadeira máfia, casa de bandidos.

A prefeitura está um caos, ninguém sabe mais o que fazer. Fernando Jordão acabou com a nossa cidade e com a prefeitura, agora ninguém quer mais trabalhar, o pessoal de chefia só fica pensando em maneiras de se dar bem, só ficam articulando coisas para roubar. E não são poucos. Hoje, se aparece um projeto bom para cidade que ninguém vai levar um dindim eles jogam para o lado. Só entram projetos e empresas que vão dar propina.

Não aguento mais esses ladrões comandados por esses Jordões.

Obrigado pelo desabafo!”


TAngra:
Prezada Funcionária Pública,

Bom dia! Compreeendemos seu desabafo, mas você sabe que a as leis brasileiras não conseguem colocar bandidos de colarinho branco nem polítícos na cadeia, afinal, as leis são feitas por eles e em benefício próprio, é claro.

A única forma de nos livramos desses ladrões que invadiram a Prefeitura é pelo voto. Fernando Jordão está querendo voltar para a PMAR e isso será o fim de Angra. Nesse período que passou em Brasília, no meio de gente ainda pior que ele, aprendeu como fazer coisas muito piores do que fez em seus 8 anos como prefeito.

Seu desabafo e tudo o que você e os demais funcionários sabem de ruim deve ser divulgado para os eleitores que não acompanham ou não têm capacidade para entender essa roubalheira desenfreada que foi instalada desde que FJ assumiu seu primeiro mandato. Temos que divulgar essas coisas para o maior número de eleitores que conhecermos, principalmente os mais carentes, para nossos empregados, para nossos amigos que moram na periferia, nas filas de ônibus, nas filas dos bancos, nas filas dos postos de saúde, em todo lugar onde tivermos oportunidade. Essa é a única forma de expurgar o mal que essa família trouxe para Angra.

Este é um ano de eleição municipal, vamos aproveitar e limpar a Câmara e a Prefeitura. Espalhe quem são os ladrões, mas deixe os eleitores escolherem livremente seus candidatos entre os que sobrarem. É nossa única salvação. Não fique só no "desabafo", vamos procurar, cada um de nós, fazer a sua parte informando a todos que pudermos quem não presta na política de Angra.

É isso. Um grande abraço. E vamos à luta para vencermos esse "jogo" contra a corrupção.

14 comentários:

Anônimo disse...

TA e no tempo do PT em Angra? Que fazia coisa pior e você não fala nada, a desculpa é que o blog começou em 2008, e na câmara onde você trabalha o que acontece? divulguenos.

Anônimo disse...

O Tuca deve estar de brincadeira mesmo.
Hoje eu fiquei sabendo que o DR. FRANCISCO LUCAS, agiota conhecido da cidade e ex procurador geral do município é o novo Sub procurador geral do município.
Coincidência ou não o TAC do Luciano Hulck foi assinado com o seu retorno.
Ai tem heim......

Anônimo disse...

É isso aí TA, muito correta a mensagem para a funcionária pública decepcionada com a máfia dos Jordãos. A podridão da corrupção existe em todo lugar mas nós temos que cuidar é do lugar onde moramos. Vamos ampliar nossas denúncias pela rede social e defenestrar da política esta gentalha corrompida. Vamos procurar candidatos alternativos aos jordãos, ao mercador de votos Aurélio, a oposição que tudo tolera e confraterniza com os corruptos encabeçada pelo Luiz Sérgio, Lia, Conceição etc..., aos oportunistas que sempre se candidatam para depois vender a sua desistência tipo Celso General, João Carlos Maré, Panayotes boçal etc..., vamos impedir também candidatos apedeutas do tipo Essiomar cabeção, serviçal do famigerado Dorneles que ressucitou das cinzas canalhas como o Vinicius, vamos substituir todos estes vereadores impregnados de lama até o pescoço e tentar colocar um freio nos desmandos e assaltos cometidos por este atual prefeito Tuca Peneira furada que foi ameaçado e bem aquinhoado para não concorrer a reeleição e está jogandp pesado para enricar neste resto de mandato.A luta é dura mas é preciso começar.
O Boca Maldita

Anônimo disse...

Só num pode é troca uma bosta por outra! Aquela turma do Neyrobiz, a curriola do ladrao Luiz Sergio e seu fantástico golpe do pro sanear... Em que a gente vai votar? Aurélio?! O Rabelo?! Fala serio, gente!!!!!! Ta ruim o negocio aqui! Se pelo menos o macaco Tião tivesse vivo ainda ia ser a nossa salvação

Anônimo disse...

a corja angrense e citada nas postagens anteriores.

Anônimo disse...

se for verdade mesmo que esse chiquinho agiota voltou o prefeito só pode estar mesmo de brincadeira.
isso é uma ofensa aos servidores honestos.
o mp deve ficar de olhos bem abertos, pois esse filme nos já vimos antes.

Anônimo disse...

Engraçado é que o tal advogado Chiquinho foi ou está sendo processado como agiota.

Só mesmo na terra do Bruno Lavorato.

Anônimo disse...

Aonde está o MPU que não está vendo essas coisas,será que a corrupção também colocou esse órgão governamental no bolso?Até quando a justiça vai ficar cega diante tanta sujeira,tantos desmandos,corrupções e nepotismo que foi instalado na prefeitura de Angra,e que está sendo sugada pelosJordãos,Elias,Salomãos,Rabhas e o resto da turcalhada que comanda e escraviza nossa cidade desde o passado.Eu só acreditarei de novo na justiça quando houver uma intervenção federal na prefeitura de Angra e ver sair de lá algemados o Tuca e todos os corruptos de seu governo e também os vereadores que estão ligados as suas armações,e o Fernado Jordão o algoz dessa Máfia.

O padre disse...

Chiquinho? Ele é agiota, emprestava (ou ainda ) dinheiro a juros astronomicos, ta cheio de cheques e poe um cara para cobrar para ele. Detalhe (uma cara armado). Chiquinho e seu comparsa Mozart (aquele da imobiliaria fajuta) ele abriu esse negocio para lavar dinheiro ! safados ! To de olho em todos.

Anônimo disse...

O pior que o Francisco CORRUPTO AGIOTA Lucas Neto agora tá mandando muuuiito na Procuradoria. Que cidade é essa? Fala sério.... deviam se envergonhar de nomear um cara tão sujo como esse pra representar o Poder Público.
O que ele representa bem é o seu bolso e seus interesses pessoais.
Rola pelos bastidores da Prefeitura que esta nomeação foi fruto de uma troca de favores entre o Agiota Mor(já que muitos outros conhecidos e falados, tais como o citado no comentário acima)e o Brucut´do Secretário de governo - Alexandre Tabet.
É o Tuca não consegue dar uma dentro com este nome....

Anônimo disse...

Sou funcionário público desse município e, sinceramente, é vergonhoso possuir como chefe do executivo municipal um indivíduo como esse Tuca Jordão. Na verdade sou professor e só quem trabalha em sala de aula sabe o que passamos. É tudo uma farsa (ambiente péssimo, salário defasado, perseguições, alunos cada vez mais problemáticos e mal educados...). Do último concurso, boa parte não assumiu e ficam fazendo média. Fale para o TJ e para os seus párias matricularem seus filhos na rede municipal de Angra. Teriam eles coragem? Esse ano é um ano eleitoral e tem de sobrar dinheiro para suas campanhas. Os servidores de nível superior, grande parte morador de outros munícipios, estão com salários achatados, pois não votam aqui...Isso aqui virou um feudo, onde as famílias Jordão, Rabha, Salomão etc., fazem o que quer, se revezando no poder!
Chega! A nossa cidade precisa de admnistradores comprometidos com o povo e não com essa cambada de sangue sugas...

Anônimo disse...

Como morador de Angra dos Reis fico indignado com a falta de opções para os nossos munícipes. A cidade não possui vida noturna, uma boa faculdade, lazer, comércio etc. Boa parte do que precisamos é buscado em municípios vizinhos, as vezes com arrecadações menores que o nosso, porém com uma infraestrutura muito melhor. É uma vergonha, um município com um orçamento de mais de 800 milhões de reais e viver dessa forma. No entanto, quando percebemos com que tipo de governantes estamos lhe dando nos últimos 12 anos, fica fácil entender.
"Pobre povo angrense, tão rico e ao mesmo tempo tão pobre..."

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:53,

Mas quem? That's the question...

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de cima, o PT também passa longe de uma solução pra gente. Vai se o mesmo ninguém sabe, ninguém viu. É assim no governo Federal será assim aqui também.