"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 1

Miss Angra dos Reis 2012

Anônimo, 29/fev 12:14 em "... Miss Angra":
“Quem foi a candidata que ganhou o Concurso "Miss Angra dos Reis Oficial 2012"?
A julgar pelo nome do evento, dá a entender que existe o "genérico" ou extra-oficial.
Vamos aguardar os Jornais de 6ª feira para sabermos.
Ou será que é um evento secreto? Não vi nenhuma propaganda do evento em nenhum meio de comunicação.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

O nome tem que se adequar ao Concurso Miss Mundo Brasil, ao qual é vinculado. E ainda não há uma eleita, o concurso é realizado em etapas. Teve início no dia 24 de fevereiro e será encerrado no dia 30 de março, quando será escolhida a mais bela e preparada. Concorrem 15 meninas.

É um evento grandioso que só poderia ser encarado e levado a bom termo nas mãos de Andrei Lara (na minha "modesta opinião"). As candidatas usarão ao todo 30 vestidos e 15 maiôs, e serão preparadas por 10 cabeleireiros e maquiadores. A cenografia ficará a cargo do arquiteto Fernando Miguel e a assessoria de imprensa será responsabilidade do jornalista Igor Abreu, que está preparando um site para divulgação das notícias. Mais música, o espaço para o evento, hospedagens, transportes etc etc etc.

O concurso Miss Angra sempre foi importante para divulgação do nome de Angra dos Reis. Em fevereiro de 2010 (logo após o desastre do fim de ano) a Revista Caras dedicou várias páginas com a cobertura e fotos das candidatas, as faixas trazendo os nomes das nossas ilhas. Foi a primeira matéria positiva na grande mídia após aquele trágico momento. Veja no link:


A eleita em 2010, Paula Tainá:

Paula Tainá - Miss Angra 2010

No ano passado - quando a Miss Angra ficou em terceiro lugar no concurso nacional - o nome de Angra foi repetido mais de 30 vezes pela apresentadora Adriane Galisteu. O preço disso, em rede nacional, é imensurável! Veja um resumo:




Este ano, com o apoio da TurisAngra, certamente teremos um concurso incrível dia 30 de março. Só causa estranheza a pouca (ou nenhuma?) participação do empresariado angrense.

PS. Mas para acompanharmos tudo de perto teremos que aguardar o site do evento.

21 comentários:

RMS disse...

Esses tapados desses comerciantes de Angra acham que não ganham nada com isso, esses BOÇAIS!! Quando a classe mais beneficiada são eles, principalmente os da Ilha Grande!!! Quanto a "MAGNIFICÊNCIA" do dito "organizador", SEI NÃO!!!

Anônimo disse...

favor retificar, não é coreografia que ficará a cargo do arquiteto Fernando Miguel, mas sim a cenografia. Obrigado

Anônimo disse...

Está todo mundo comendo no cocho do Andrei, assim fica difícil. Sai fora TA, está de rabo preso com o Andrei, ou ele sabe quem é você. Quer saber até vocês não valem nada.

TAngra disse...

É claro, "cenografia". Já está retificado, foi "erro de impressão".

Abraços.

Anônimo disse...

Parabéns TA. Elogiando a dação de 116 mil reais pro evento com vários beneficiados da oposição. Muito legal. Quando é a oposição que "papa" o dinheiro público o ato é digno de elogios. É o fim do mundo meu Deus!

Anônimo disse...

COM AS CONCORRENTES QUE TEM NO MIS ANGRA, SE O ANDREI CONCORRESSE TERIA MUITA CHANCE DE GANHAR ESSE TROÇO, AINDA MAIS AGORA QUE ELE ESTÁ TODO PLASTIFICADO. BJS ANDREI TE AMO.

Anônimo disse...

E a cidade continua na MERDA.

Anônimo disse...

muito estranhoeste elogio!! 116 mil e pouco? nao quero saber se comerciante ganha dinheiro eu quero e posto de saude bom, educaçao de qualidade e segurança!!! miss angra ?

Anônimo disse...

as pessoas dessa cidade sao estranhas nesmo!! show da elba ramalho super faturado nao pode ( o povo foi) miss angra super faturado pode (o povo nao vai).
quero ver o T A publicar o local do evento e as datas pois tambem quero ir !! levar meu cooler de galada e minha farofa !! haha so vcs.

Anônimo disse...

o andrei tirou este concurso da lama e botou no reconhecimento. antes dele, as misses quando ganhavam, ganhavam de presente um ano ao lado do irmão do fernando jordão. que vergonha! parabens pela seriedade, andrei!

Anônimo disse...

Mas era ele mesmo que levava para o ALF. Ele é cafetão e agenciador de programas.

Anônimo disse...

Perdão,mais um ano ao lado do irmão do Fernando Jordão,não é presente é:
"CASTIGO"

Anônimo disse...

BRINCADEIRA, ESSE EVENTO NÃO CUSTA 30.000 REAIS. DE QUALQUER FORMA, 116.000 REIS NÃO PRECISA LICITAÇÃO NÃO, ELE É O ÚNICO CAPAZ DE REALIZAR???
UHHHHH!!!!
TO TÃO BANDIDA....

Anônimo disse...

FERNANDO MIGUEL COREÓGRAFO, HUMMMMM É POR ISSO ENTÃO QUE ELA TA SOLTINHA...

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:52,

Fernando Miguel cuidará da CENOGRAFIA.

Abraços,

TAngra.

Lingua Solta disse...

gente temos que lembrar o povo que quem liberou os 196,000,00 mil para o andreia lara foi o ESSIOMAR.

Anônimo disse...

a inveja é uma merda!

Anônimo disse...

ACHEI Q FOSSE 116.000 É BRINCADEIRA.
O VENÍCIOS ROUBOU TANTO O ESSIOMAR NA CAMPANHA A DEPUTADO ESTADUAL, QUE ELE SE RENDEU A SEU TALENTO...KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Fernando Miguel, o arquiteto da obra da Câmara superfaturada?

É mais um cínico a roubar o dinheiro público de Angra.

Cenógrafo? Conta outra...

lingua solta disse...

pasmem , o vinicios chamou para a conversar todos os pequenos empreiteiros para liberar as faturas para levar 210por cento de cada um , ladrão sua hora vai chegar é questao de tempo .

carlos.tramontano@ig.com.br disse...

atualmente o concurso miss angra dos reis é para turistas, ou melhor para os ricos, a população não tem condições de prestigiar o concurso, pois o concurso é realizado em local onde so a alta sociedade que não é de angra frequenta. Os angrenses nem sabem quando nem onde é o concurso, a unica coisa que o concurso leva é o nome da cidade, pois o publico não é da cidade, e as candidatas, sera que são da cidade?