"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 28

Gabaritos e Provas de 25/março - FuSAR

Anônimo, 25/mar 00:57 em "...Show dos horrores!":
“Aí TAngra,

Fizeram de tudo para colocar alguns indivíduos que não passaram no concurso anterior nesse de agora, dizem que rolou até gabarito, aguardem o resultado. Gente mal colocada no primeiro e agora vão passar, quando sair o resultado iremos comentar e fazer o comparativo, aguardem.

Só espero alguma ação do MP, porque não chamaram os aprovados do concurso anterior.”


TAngra:
Prezado Anônimo,

Esse negócio de gabarito antecipado é muito delicado. Sempre surgem comentários assim nos concursos, mas se não aparecer um desses gabaritos "antes" da prova fica impossível comprovar e agir.

Esse concurso que houve domingo foi muito concorrido, 14.533 inscritos disputando 401 vagas, pior que concurso para astronauta. Um bom indicativo se houve ou não fraude só do jeito que você falou, esperando o resultado e analisando os nomes. Faça isso e nos informe do que descobrir.

Enquanto o resultado não sai, o que se pode fazer é conferir as provas e os gabaritos de cada cargo, que já estão liberados no site da Fundação Euclides da Cunha (FEC–UFF):



Quanto à ação do Ministério Público, sem dúvida tomará alguma caso a FuSAR faça o que vem tentando há muito tempo, que é contratar alguém antes dos que foram aprovados no concurso anterior. Já existe uma Ação Civil Públlica por conta disso, mas é preciso que os que se sintam prejudicados procurem o MP na Rua Coronel Carvalho, 485 - Centro.

Os vereadores também estão interessados em intervir nessa malandragem da FuSAR. Dizem que na sessão da Câmara de amanhã este assunto estará na pauta. Os aprovados que ainda aguardam convocação devem comparecer ao plenário para reclamar seus direitos, principalmente aqueles que disputaram cargos para os quais houve concurso domingo.

Lutem por seu direito porque a FuSAR só quer beneficiar os parentes e amigos dos chefões.

6 comentários:

Anônimo disse...

1. A FuSAR, de maneira ridícula, assedia os aprovados oferecendo contratos por prazo determinado sem chamá~los para ser empossados.
2. Já trabalhei com a FEC e nada tenho a dizer quanto à instituição, me pareceu extremamente séria. Acho difícil que haja mutreta nesse lado.
3. Por outro lado, fizeram concursos para vagas onde não chamaram os aprovados em 2008. Acho que isso NÃO PODE.

Anônimo disse...

Soube que o canalha do Amilcar vai ser substituído pelo De. Edson miranda. É verdade?

Anônimo disse...

Nao na Verdade o Edson Miranda quer empurrar o costa verde para o tuca , aguardem.

Anônimo disse...

A prefeitura está quebrada com tanto roubo! Estão devendo até os alugueis e vai faltar pra pagar os funcionários.è tanto CC enfiado que já passou o limite.O RH da Prefeitura foi despejado do predio ao lado da PMAR por falta de pagamento,os funcionários que trabalhava na casa amarela ao lado do PAM também foram despejados e estão sem lugar pra trabalhar até hoje,os cofres da prefeitura estão sendo saqueados

Anônimo disse...

não estou fazendo defesa a prefeitura, mas o relato supramencionado não é verdadeiro... O RH saiu pq o prédio encontra-se interditado pela Defesa Civil, devido a problemas estruturais, tanto que a nextel que funciona na parte de baixo também encontra-se fechado. Vamos nos manter informado, mas com fatos verdadeiros.

Anônimo disse...

Acho difícil ter vazado gabarito, até porque tinham 3 gabaritos diferentes para cada prova, que era dada na hora. Eu fiz o concurso, estudei muito e passei. Estou esperando a classificação para ver a colocação. No meu caso, não estou peliteando vaga dos concursados anteriores, pois para a minha função, todos de 2008 foram chamados. Boa sorte a todos!