"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 17

Angra é dos ricos, os plebeus que se danem!

Em acordo secreto no breu do gabinete entre Tuca Jordão, "o Pior!", e Luciano Huck, da Rede Globo, decidiram que ele só terá que construir viveiro florestal em Angra dos Reis e contratar empresa para implementar programa de proteção de 6,25 km de manguezais nos bairros da Japuíba e Santa Rita do Bracuí, na Baía da Ribeira.

Em troca continuará com sua praia privativa, que destruiu o costão e a mata nativa:

Clique p/ ampliar
E deixará de pé seus bangalôs construídos sobre a costeira e o nosso mar:

Clique p/ ampliar
É provável que algum vereadorzinho de m.... ainda faça uma homenagem a ele na CMAR, querem apostar? Cada povo tem as pragas que merece!

Se isso aqui fosse um país de gente séria ele teria que colocar tudo abaixo e recompor a natureza que destruiu ao criar sua prainha particular. Não esqueçam disso na próxima eleição.

11 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso!!!A população sofre com o descaso da saúde!!!!Hoje em especial a UPA está fechada por falta de Médicos......Isso é um absurdo.....Não querem pagar salarios dignos aos profissionais!!!

Anônimo disse...

COM CERTEZA A PMAR NAO TEM PEITO PRA DEMOLIR ESSA CONSTRUÇAO IRREGULAR,MAS SE FOSSE UM POBRE QUE FIZESSE UM BARRACO EM QUALQUER PARTE DA CIDADE,JA ESTAVAM LA SECRETARIA DE OBRAS E MEIO AMBIENTE TODOS QUERENDO MULTA E MOSTRAR SERVIÇO E JA TERIAM DEMOLIDOR E TIRADO FOTOS PARA SER PUBLICADO NO JORNAL A CIDADE PARA DIZER QUE ESTAO MOSTRANDO SERVIÇO,MAS COMO LUCIANO HUCK É UM TUBARAO ENTAO É BOM NAO SE MEXER DEIXA TUDO COMO ESTA TUDO NA MAIOR IMPERFEIÇÃO.
SO LEMBRANDO QUE NO ANO PASSADO A REDE GLOBO MOSTROU ALGUMAS CASAS COM CONSTRUÇAO IRREGULAR.
MAS SO QUERIA SABER COMO QUE SE CONSTRUIR UMA CASA DESSE TIPO SEM CONSEGUIR LICENÇA E SE CONSEGUIU COMO QUE SE CONSEGUIU
QUERO VER A PMAR MOSTRAR SERVIÇO AGORA.
ASS; PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Que nojo! Nojo do Tuca, que é venal, safado, entreguista. Por isso não continua na vida política. Roubou, rouba e roubará tanto até o fim do ano, que só sobrarão escombros nesta cidade!

paulo H S disse...

engraçado; estao DEMOLINDO CASAS DE POBRES onde nao tem nada a ver, pois acho que estamos no FINAL DOS TEMPOS MESMO, visto que a CATÁSTROFE que aconteceu aki em ANGRA DOS REIS RJ foi a seguinte: barrancos cairam sobre as casas, e nao as casas cairam sobre os barrancos! será que ninguem prestou a devida atençao nisso??o AQUIDABÃ esta numa ÁREA DE RISCO (visto que o morro do tatu esta desmoronando e ele esta bem na reta da lama)será que ele vai ser DEMOLIDO? porque só acontece com o pobre?com o RICO ninguem mexe!a PREFEITURA deveria trabalhar para a SOCIEDADE(pobre)e nao SÓ para os SÓCIOS(RICOS)--- pobretada!! vamos nos unir e em 2012 ELEGER NOVAS PESSOAS pois esses que estao ai a tempos, nao fazem e nao farão nada a nosso favor, teremos de MUDAR TUDO, e esta em nossas MAOS essa mudança,vamos VOTAR em novos candidatos com novas propostas e maneiras de governar, e nao podemos deixar esses POLITICOS que estao aí continuarem OS MESMOS DESCASOS e DESMANDOS e outras coisas mais acontecer! IMPUNIMENTE.

Anônimo disse...

as

Anônimo disse...

Mas, nao e o Ibama e Marinha que mandam nas ilhas e praias.

Anônimo disse...

Entao a prefeitura vai tirar uma lasquinha de uma construção ilegal, o pior que uma grande parte da população aprova porque tb fazem seus puxadinhos e invasões. No Brasil nao tem jeito pois os politicos aprovam isto. Agora pelo menos garantissem as prais de interesse publico com estacionamentos e urbanizaçao pois os ricaços nao vao parar com suas mansoes que na maioria das vezes ficam vazias e so caseirto e marinheiro disflutam.

Anônimo disse...

Que gostosa na foto.

Anônimo disse...

... só agora que vcs perceberam que angra é dos ricos ... não precisamos ir muito longe. Não temos uma Universidade, um bom hospital, saúde da população é m ... supermercado então ... o povo tem que começar a despertar sem beijos do principe encantad0.

Anônimo disse...

Quem vier demolir a carioca vai levar na cara! Demolir a nossa área é acil, mas quando vem os artistas estes FDP, enfiam o rabo entre as pernas e se acham celebridades, mas a culpa é da gente mesmo, o que temos que fazer é meter a mão na cara desses canalhas, governo filho da P.

Anônimo disse...

Agora a farra dos Termos de Compromisso Ambiental vai aumentar, já que o AGIOTA ressucitou e voltou com força total. Culpa do Ogro, que resolveu pagar sua continha com ele.Safados!!! Cadeia neles!!!