"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 12

Ficha Limpa para servidores e CCs

“A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, por unanimidade, o projeto que exige ficha limpa para os futuros servidores e agentes públicos municipais, em cargos de comissão ou efetivos. A proposta foi aprovada, em segunda votação, por 53 vereadores.
Também foram incluídos na lei integrantes de conselhos tutelares e municipais, dirigentes de organizações não governamentais (ONGs), secretários, subprefeitos e servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município (TCM), que terão agora que apresentar um conjunto de certidões para comprovar que têm ficha limpa.
[...]”

Leia aqui, no contaspublicas.org:


Se fosse em Angra dos Reis quantos desses malditos CCs sobrariam?

6 comentários:

Anônimo disse...

Logo em São Paulo campeã de corrupção kkkkkk
MALUF
TJSP
NICOLAU LALAU
E agora essa lei inconstitucion ditando rregras de direito civil para ONGS, eu hein , só palaho mesmo acredita nisso. Enquanto isso o Sennado cheio de fantasmas, kkk Vão pedir ficha limpa dos fantasmas também, kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sim, sim, sim! deveria tanbém incluir exame anti-doping principalmente na polícia e no congresso

Anônimo disse...

Transparência Angra, aqui o Paulo Mattos é um belo exemplo disso, desde de quando esse cidadão se aventurou a ocupar cargos públicos, vive enrolado com a Justiça, ele já foi condenado pela Justiça por peculato,teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e recentemente antes do Tuca surtar ele foi nomeado Presidente da Cultuar, meteu os pés pelas mãos e acabou réu em uma AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, onde teve bens bloqueados até o valor de R$ 120 MIL.
Agora, não se sabe por qual motivo esse cidadão que envergonha a cidade de Angra dos Reis, foi "convidado a assumir um importante cargo na câmara municipal, gostaria de saber qual vereador fez isso?
E porque?

Anônimo disse...

quando falo que o mundo já acabou, tem gente que ri, estamos em época de eleições e vc acredita que tem um monte de safado que agora pertinho das eleições estão dizendo que viraram crente? Esta corja vagabunda não tem medo de Deus, vendem a alma para o diabo e andam desesperados para entrarem numa igreja e ter o apoio do pastor, estão dando a paz do Senhor, gritando loucamente aleluia, é coisa de arrepiar os cabelos, mas como sou observador, vejo que se uma pessoa é capaz de se passar por evangélico para conseguir enganar as pessoas e ganhar as eleições, esta mesma pessoa é capaz de fazer coisas horrendas quando estiver eleito. Deus que me livre desta praga e xô falso crente já chega a Vilma dos santos, Ricardo Dutra, Zé Maria da Farmácia, Jorge Eduarco, etc.
Cuidado gente mais pra frente vcs verão gente se dizendo crente e líder sem ao menos terem pastor e uma denominação que realmente sejam subordinados a uma direção religiosa E AINDA POR CIMA SÃO FICHA SUJA. CUIDADO E FOGE DESTE!

Anônimo disse...

segunda-feira, 12 de março de 2012Nosso levantamento explosivo ficará pronto na próxima semana
Estamos fazendo um levantamento fundamentado em dados e aspectos técnicos inacessível para analfabetos, do cenário político angrense. Tanto em relação à majoritária, quanto à proporcional. O levantamento, inclui, dentre outros os aspectos da nominata partidária, da estrutura profissional de que o partido dispõe, TCE, TRE, TJRJ. JFRJ e muito mais. E muitos outros aspectos os quais só quem tem experiência poderá fazê-lo. Tivemos acesso aos dados de uma pesquisa para consumo interno e muita coisa ali poderá mudar. Entretanto, não o divulgaremos na íntegra. Apenas mostraremos alguns aspectos do RELATÓRIO. É o jogo, como diz o amigo.




QUEM SABE SABE, QUEM NÃO SABE, OU JOGA PEDRA OU BATE PALMAS.


FALA SÉRIO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse cara é muito engraçado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que algum vereador de Angra tem coragem de apresentar um projeto assim?
Se apresentar e for aprovado, não quero nen saber quem é.. vai ter o meu voto!