"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 8

Carlos Alexandre, cadê o Linea verde?

Anônimo, 8/mar 19:49 em "... Caboco Mamadô!":
“O comentarista das 18:45 falou do uso dos carros da PMAR para usos particulares. Era um caso de se investigar. Vejo muitos carros da PMAR, usados por figurões, sem o logo da prefeitura e que só servem para eles passearem e fazerem seus esquemas.

O Carlos Alexandre tinha um Linea, que ele exigiu ser verde qualquer coisa, para uso próprio e de seus esquemas. O dinheiro que é gasto com essas mordomias é do povo e não tem Tribunal de Contas, Ministério Público que dê jeito.

Como ficamos?”


TAngra:
Prezado Anônimo,

Só uma correção: o comentário a que você se refere é o das 17:25...

... duas observações: não é só na PMAR que isso acontece, na CMAR também tiram o logo e usam o carro para passear; e esses safados não são "figurões", são aproveitadores...

... e a resposta: Como ficamos? Eles não estão nem aí pra ninguém, o povo que se exploda.

PS. Vamos ver o que vai mudar com Gilberto Nóbrega de Souza na Defesa Civil...

5 comentários:

LINGUA SOLTA disse...

SOMENTE PARA ESCLARECIMENTO MAIOR DOS ANGRENSE O QUE O CARLOS ALEXANDRE NÃO FEZ NADA PERTO DO ASSESSOR DO VEREADOR PARENTE E FILHO DO SILAS SUB PREFEITO DO PEREQUE QUE PEGA A PICAPE DA REGIONAL DO PEREQUE E VAI PARA A FACULDADE EM VOLTA REDONDA, ESTAVA LÁ E VI ELE ESTACIONANDO NO SHOPING SIDER . TEMOS QUE FICAR DE OLHO NESTE CANALHA CAMBADA DE PILANTRA

Anônimo disse...

Vamos ver se o GILBERTO vai ficar rico igual o Carlos Alexandre.
O carro linea verde era visto constantemente na estrada do contorno, o que o ex chefe de governo ia fazer naquelas bandas ninguém sabe.

Anônimo disse...

E o esquema de desvio de combustível que o jovacilo faz, enche o carro de gasolina nos postos e vai na garagem da igreja Universal e repassa tudo enchendo o tanque do carros dos dos pastores e depois morrem de rir dizendo: Isso que é benção. Picaretas ladrões
O que fazer nesta hora?

Anônimo disse...

Carlos Alexandre esta humilhando os servidores da defesa civil tudo isso e vergonhoso demais,TUCA por favor mande esse cara ficar em casa, deixa ele ficar contando dinheiro da 7 LAN.

Anônimo disse...

ESSE CARLOS ALEXANDRE É UMA VERGONHA.
MERECIA SAIR PRESO E APEDREJADO.
HOJE É UM HOME RICO, DESFILA COM A SUA ARROGÂNCIA E CARA DE SONSO E AINDA TIRA SARRO DE NOSSAS CARAS QUE PAGAMOS IMPOSTOS.
A MÁSCARA CAIU.
DESGRAÇADO.