"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 1

Concurso da Fusar e os não convocados

Anônimo, 28/fev 15:14 em "Bom dia, 2012!":
“TAngra,

Saiu o edital do concurso da Fusar. Me explique por que colocaram vagas em determinados cargos se ainda nem chamaram os aprovados no concurso anterior, pode isso? Afinal, estou aguardando a convocação do último concurso e agora parece que não vão chamar mais ninguém.

Devo entrar com uma ação, afinal, PMAR e Fusar são a mesma coisa, inclusive o presidente é também Secretário de Saúde.”


TAngra:
Prezado Anônimo,

A Secretaria de Saúde só foi recriada - por acordo com o Ministério Público - para permitir que os aprovados no concurso de 2008 fossem convocados.

Você não precisa entrar com ação nenhuma, ela já existe. Procure o MP, Dr. Bruno Lavorato, e fale que é sobre o Inquérito Civil nº 1006/08.

E veja esta nossa postagem:

Vá em frente, não desista. E nos avise de qualquer novidade.

Abraços,

TAngra.


PS. Não se pode mesmo confiar neste Amilcar Jordão Caldellas...

12 comentários:

artífice-pintor. disse...

Veririquem este nome apartir de amanhã no B.O da PMAR.ALINE sobrinha do BAMBUZÃO da secretaria de esportes.Terminem o sobrenome dela.Entrará no SAAE como CC 5.Colocado pela vilma dos INFERNOS.Eu ser zelador e merendeira.RSRSRSRSRSRSRRRS.Fabíola que o diga.E o irmãozinho dela???Ganha para fazer montagens de som para a educação.Os dois só conseguiram essa boquinha pelo paipai.Jesus e Barrabás perante ao público.Quem Vcs soltam!E VCs soltaram Barrabás.Coitadinho do seu jesus.

artífice-pintor. disse...

ah,paulo matos e batata agora andam num novo bar.O bar do mineiro debaixo do anexo da cmar.Onde o Waltinho junto com a mulher e filha tem uma loja.

Anônimo disse...

Que cidade de merda, trocaram o Paulo Mattos por Stella Salomão. vão se f... todos, seus angrenses de m.....

TAngra disse...

Paulo Mattos por Stella Salomão?

Não entendi nada.....

Anônimo disse...

Concurso 2008, queremos garantir nosso direito de posse.Vamos fazer uma campanha para o Tuca chamar os concursados. Quem sabe ele chamando os concursados ele sai como o prefeito que mais chamou concursados na história de angra. E, manda os cc embora ainda mais que ele não será candidato e assim, não terá compromisso com nenhum cc.


Passa o local documentos necessários e onde encontrar DºBruno Lavorato. Só assim mais pessoas podem fazer isso.

Anônimo disse...

Podemos começar a comparar a ficha corrida de cada um dos dois.
Depois comparamos as realizações deles.

Anônimo disse...

http://pastebin.com/k2EhAUCH

Olá cidadãos, mas hoje a mensagem se destina a nossos governantes e em especial aos do Rio de Janeiro.

Temos visto em todos os estados da União reajustes, muitas vezes acima da inflação, das tarifas de transporte público. Isso é inaceitável visto que esses reajustes não se
justificam em nenhum momento.

No Rio de Janeiro todos os transportes sofreram reajustes, alguns maiores e outros menores. SuperVia (Odebrecht Transport Participações S.A.), ônibus (Fetranspor),
Metrô (Grupo Invepar – Investimentos e Participações em Infra-Estrutura S.A) e a Barcas S.A. tiveram esses reajustes injustificáveis.

O reajuste em nenhum destes grupos empresariais se justifica além do fato de estarmos em ano eleitoral e se pensarmos no financiamento privado de campanhas tudo começa a
soar melhor e mais coerente. Mas o povo não deve pagar essa conta!

Dos reajustes o mais absurdo foi o da Barcas S.A. que foi de mais de 60%, onde isso pode se justificar? Justifica-se em redução de liquides de mercado, uma vez que essa
empresa estaria para ser vendida para o grupo CCR. Mas nenhum desses reajustes haveria ocorrido sem o aval de um seleto grupo de pessoas; Deputados Estaduais do Rio de Janeiro.

Senhores e senhoras, deputados e deputadas; esquecem que tem de servir aos interesses do povo e não aos interesses das empresas privadas? Esquecem que nós, cidadãos e contribuintes, que
somos nós seus reais patrões? Sofremos diariamente em transportes que não garantem minimamente pela nossa dignidade e ainda temos de pagar preços absurdos como o Metrô mais caro do Brasil,
por exemplo? Não, algo está muito errado!

Por todos esses motivos estamos disponibilizando para todos os cidadãos TODOS OS DADOS DE CONTATO DOS SENHORES E DE SEUS ASSESSORES para que o cidadão possa reclamar diretamente com vocês,
nossos empregados!

Unidos como UM, divididos por Zero
Somos uma legião, estamos em seus gabinetes
Não esquecemos
Não perdoamos
Esperem por nós.

ANONYMOUS BRASIL

funcionária do saae. disse...

Meteram pau no Tangra,maça e agora no artífice.Mas estou boba em ler que foi nomeada para o saae uma nova funcionária para se juntar aos que não fazem nada.Ela é sim sobrinha do secretárioa d eespórtes,o luiz bambú e foi indicação da cereadora vilma.Mas como ele soube disto?E outro detalhe ele não é zelador,merendeira ou motorista,pois quem faz curso de NR 10 são somente os ELETRICISTAS.Mas da Prefeitura ele não é por que conheço todos os 5 eletricistas.Do saae tbm não pois trabalho aqui(efetiva).Ele deve ser do porto,furnas,petrobras ou da ampla e deve conhecer muitos funcionários da Prefeitura que comentam com ele.Mas desça o cacete mesmo artífice.Estou contigo.

Anônimo disse...

Passei hoje por este bar na hora do almoço e estavam os dois lá tomando cervejinhas.paulo e batata.Pelo jeito ele deve voltar pra fundação.

Anônimo disse...

Quero ver os func. da prefeitura chorar na terça.Tuca já disse que não teram um bom aumento.Dará para os professores um prato de comida nas escolas e os outros servidores FUMO.

Anônimo disse...

PAULO LADRÃO MATTO$ VOLTA PARA O GOVERNO.
VAI SER O NOVO SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL.
PELA SUA HONESTIDADE VAI CUIDAR DO CONTRATO DO BIG BROTHER, VAI TAMBÉM COM A SUA COMPETÊNCIA TERMINAR A OBRA DAQUELE CASTELO.
TE CUIDA GOIABA.

lingua solta disse...

tangra , hoje foi muito engraçado estive na rua pela manha e conversei com o pai do carlos alexandre soares . sr.Romeu rsrsrsrs o pai dele teve a coragem de falar que foi injustiça fazer aquilo com o filhinho dele , perguntei pra ele vc trabalhou quantos anos na verolme ele respondeu 25 anos , eu perguntei para ele qual foi o dia que ele ganhou 18 mil por mes igual a o filho dele , chamei de ladrao na cara . abraço ate agora o total de gasto na defesa civil é de 50 milhoes é por isso que nao tem orçamento para nada .