"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 27

Correção p/ o incorrigível Fernando Jordão

Anônimo, 26/mar 11:32 em "... condenado pelo TCE":
“É verdade, esse processo que o Transparência Angra PUBLICOU foi ARQUIVADO.

O recurso interposto contra esta decisão foi conhecido e provido, com o consequente CONHECIMENTO IN CASU E ARQUIVAMENTO DO PROCESSO QUE TRATA DA INELEGIBILIDADE.

Assim o processo de TOMADA DE CONTAS ESPECIAL FOI TAMBÉM ARQUIVADO em 26.10.2011 processo 216.736-4/2010, juntamente com o processo 210.937-7/2001.

Fernando Jordão é ficha limpa, em que pese as inúmeras acusações que lhe são imputadas (todas frutos de denúncias anônimas ou lastreadas em dados frágeis) não pesa sobre ele uma única condenação sequer de primeira instância.

Esperamos que esse Blog faça a devida correção na matéria.”


PS. Não vou comentar aqui mas não concordo com nada do que disse, prezado Anônimo, e explicarei por que logo mais.

16 comentários:

Anônimo disse...

Cadê Luiz sérgio defendendo angra. O que conceição fez de bom para angra. TA detalha o que conceição fez de bom para que eu voto nela????

Anônimo disse...

Querem menosprezar o Fernando Jordão só porque ele foi o melhor prefeito de Angra dos Reis.

Anônimo disse...

O povo deseja saber onde está o dinheiro da repactuação da dívida da ELETRONUCLEAR
O dinheiro como foi propalado pelo Tuca e pelo Alexandre Soares não iriam ser usados nas obras do morro do Carmo?
Cade o dinheiro Tuca?

artífice-pintor. disse...

Ao ler e ouvir os nomes destes PULHAS me dá ÂNSIA de VÔMITO.
Nós,ANGRENSES de BEM estamos à muito andando igual ao filósofo grego DIÓGENES.Estamos andando com uma lanterna acesa nas mãos procurando um homem.Naquela época DIÓGENES procurava um homem de caráter,honesto,sucinto e nunca à encontrar.
Estamos tbm à essa procura aqui em ANGRA.
Só tem vermes,parasitas,canalhas,cretinos,ladrões. E o poder judiciário no samba,pagode,boate armazém e etc.
ANGRA É OUTRA CIDADE,OUTRO PAÍS,OUTRO MUNDO.DEVE FAZER PARTE DE PLUTÃO.Tantas denúncias de roubalheiras,enriquecimento ilícito,salários milaborantes como o do Carlos-Pulha-alexandre e todos RINDO igual a uma HIENA.Só que a mesma come até fezes e ri.

artífice-pintor. disse...

Quanto a denúncia sobre o estacionamento da praia do anil,alguém de bem já denunciou a baderna que era com os carros da PMAR.Agora todos tem GPS.Até vigilante levava filho pra esola pela manhã com o carro da vigilância.Depois dessa foda pararam.
Era para eu ter denunciado antes mas fiquei com uma pequena "depressão"(leia-se tuca)quando me IMAGINEI estudando com uma teacher energúmena como a rosana martins do centro.Mas não tentei me suicidar tuca,eheheheh.

artífice-pintor. disse...

Tangra vc já viu o SOFRIMENTO daquelas pessoas que fazem HEMODIÁLISE no ANGRA RIM no balneário??Me cortou o coração ontem ao passar por lá e ver no ponto de ônibus 3 pessoas que acabara de sair das máquinas.Ficam sentadas no ponto de ônibus esperando suas forças voltarem para subirem no mesmo.Essa PORRA de PREFEITURA de MERDA não TERIA que disponibilizar um carro ou um micro-ônibus para levarem as pessoas para casa?Porrrraaaa,tantos safados de carrões e eles não vêem isso?
Tuca,CCs, secretários,vereadores e todos os pelegos da PMAR e cMAR,faltam 9 meses para essa curriola sumirem.

ação social indignada disse...

Veja como essa ação social é uma PIADA.A jamily Trindade que vive como uma parasita no saco da pmar é coordenadora do projovem,prgunto:O quê essa titica de projovem fez ou faz?Onde foram parar os 16 mil reais denunciado pelo artífice?E agora ela é tratada como PSICÓLOGA.Aonde que ela póde exercer tal função se tem dezenas que passaram no concurso e não foram chamada?Aqui na ação social já tem psicóloga e estagiária e agora essa?Com a palavra o secretário Bunda suja daqui.!!Onde ela se formou?Ela tem registro?Ou nessa ação social tudo pode?Qualquer dia seremos atendido no hospital por auxiliar de serviços gerais da matos teixeira ao invés de méddico estudados!

Anônimo disse...

dono da Locanty é padrinho das filhas de Fernando Jordão ... aterro não vai haver auditoria hummm..

Anônimo disse...

Volta Fernando!

Anônimo disse...

Fernando Jordao se canditara a prefeito para continuar a viajar para o exterior no aviao da locanty. Esse verme tem que ser expulso de angra!

Anônimo disse...

TAngra,
Já que ninguém vai às ruas pra exigir justiça (a realidade nua e crua), nos ajude a boicotar os Jordões. Já ouvi falar de vários empreendimentos que eles são donos, mas diga aí: Você pode fazer uma lista deles pra boicotarmos? Tipo o boicote de Gandhi?

Anônimo disse...

Fernadinho Beira Angra tá forrado com seus contratos milionários com essas empresas corruptas, inclusive a Locanty, que é padrinho de uma de suas filhas. Mercenário!

Anônimo disse...

Ele e bem esperto mesmo ja colocou como subprocurador geral o chiquinho.
Quem não se lembra da epoca do chiquinho na procuradoria.

Anônimo disse...

OS PETISTAS MORREM DE INVEJA DO FERNANDO JORDAO.
Para ganhar tem que ter voto!

Anônimo disse...

O Chiquinho veio para coroar o término do governo do TUCA O PIOR com a nata da sacanagem, bandalheira, corrupçao que no assunto ele é professor

Anônimo disse...

Restaurante pra milionário na Itália que até lhe valeu um título de cidadão do lugar,condecorado na câmara por um figurão italiano ,acionista e segundo alguns sócio da Bomfim,além de imóveis e empresas adquiridos durante seu mandato, ele ainda ganha propina de empresas e empreiteiros dos contratos milionários e outras tantas maracutaias que fizeram de Fernandinho Beira-Angra o maior espertalhão que já passou em nossa prefeitura.Esse aprendeu com o Maluf como se dar bem quando se tem um povo analfabeto-político e mercenário.