"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 31

Quem é Hique Carloni?

Renata, 30/mar 21:18 em "Lunáticos...":
“TAngra,
Quem é esse Carlos Henrique Carloni, novo manda-chuva da TurisAngra?”

Hique Carloni - TurisAngra
TAngra:
Prezada Renata,

Não o conhecia e ainda não sei muito bem quem é? Mas houve um fato que dá um bom sinal sobre ele. E outro, logo em seguida, que foi um mau sinal. Vou contar.

Há um grupo no facebook que reúne empresários e outros interessados no desenvolvimento do Turismo angrense. Também é membro deste grupo a TurisAngra. Assim que assumiu a presidência Hique Carloni apresentou-se ao grupo, mostrou-se disposto a colaborar e convidou a todos para uma reunião na TurisAngra agora na sexta-feira passada. Até aí tudo bem. Mas, por outro lado, ele disse que estava aberto a discutir os problemas que o grupo já tinha levantado e debatido lá em "seu gabinete". Ele não entendeu que o gabinete não é um local público e transparente, não conseguiu ver que o que se esperava era que os debates - que levariam a propostas de soluções (de verdade) - continuassem onde começaram, ou seja, no grupo, agora com a participação dele.

Foi uma água fria na disposição dos que mais trabalharam para chegar-se até a uma lista, organizada por temas, relacionando todas as dificuldades por que passa o setor. Uma prova disso é que, no tal "gabinete", passaram horas e horas conversando e só apontaram 2% dos problemas "que já constavam da lista".

Vai demorar até os nossos gestores descobrirem que só conseguirão apoio e participação popular se as conversas forem às claras, todos participando.

O tal grupo chama-se At-SOS Turismo. É um grupo aberto e qualquer pessoa que tenha conta no facebook pode ver as postagens. Veja você mesma o que disse Hique Carloni nesta conversa que mencionei, clique aqui e tire suas conclusões:


Assim, ainda teremos que aguardar para ver a que veio Hique... Se veio para "conversas de gabinete" ou se veio para resolver - em benefíco de todos - o que puder nestes 9 meses de governo que lhe restam .

6 comentários:

Anônimo disse...

ELE É SÓ MAIS UM AMIGO DO CHEIRO VERDE.

Anônimo disse...

Seraáááá´´aa´?????????????

Anônimo disse...

Sim, e casado com uma das Laranjeiras. Prestou serviços para o governo petista no início, mas não vendo possibilidades...se retirou!

Anônimo disse...

Hique é responsável por uma das 7 "MARAVILHAS" de Angra: a Festa do Peixe. Uma de suas mais notórias aparições públicas foi na defesa do Paulo Mattos no escândalo do show da GaL Costa no ano passado. É só mais um querendo se dar bem.

Anônimo disse...

Huumm..então é malandro novo na praça...

Anônimo disse...

Era sócio da firma MAR DE ANGRA TURISMO (falida), junto com outro sr. chamado Júnior. Eles foram os ioneiros nos passeios de escuna na cidade. Procura saber por quê a firma faliu!!!