"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 26

Ainda somos minoria...

Anônimo, 26/mar 08:49 em "Locanty - Carlos Alexandre":
“É TAngra...

Tá feia a coisa... será que os angrenses vão fazer a diferença desta vez nas urnas?”



TAngra:
É meu amigo, acho que os angrenses que fazem a diferença ainda são muito poucos.

Somos 110 mil eleitores. Desses, quantos por cento têm acesso às informações e ficam sabendo das roubalheiras que os Jordão e seus comparsas vêm praticando há mais de 10 anos? A grande maioria é mantida propositalmente na ignorância, sem escola de qualidade, sem acesso à Internet nem à imprensa isenta. Alguns até sabem ler mas mal conseguem interpretar o que leem.

Se essas informações não chegarem nas periferias - onde o eleitor acha que o bom candidato é aquele que lhe dá um corte de cabelo, uma "ficha de encaixe", meia cesta básica em troca do voto - não vai mudar nada. E depende de cada um de nós espalhar o mau que faz um corrupto ser eleito sempre que tivermos oportunidade, seja nas filas dos ônibus, nos corredores lotados dos postos de saúde, na porta das escolas, nos bancos, seja lá onde quer a gente encontre esses pobres ignorantes que acham que o candidato bom é o que "rouba mas faz", como ouvimos por aí todos os dias.

Dependo de nossa ação eficaz junto a esses desinformados limpar a corrupção epidêmica que invadiu a política, especilamente na CMAR e na PMAR. O meu e o seu voto não bastam, temos que fazer um pouco mais.

A verdade é essa, infelizmente...

7 comentários:

Anônimo disse...

Retratos da Saúde 2
Não é só o ônibus que está virando sucata pelo descaso público. Onde está o aperelho de raio x que chegou a ser instalado no PAM e agora sumiu? Quem é o autor da mágica? Por que ele não reaparece na Santa Casa para substituir o equipamento velho e defeituoso que não dá conta do atendimento no hospital? A quem interessa que estes aparelhos não funcionem para quem precisa de atendimento na saúde pública? Quem ganha com essa situação de descaso?

Anônimo disse...

Vc falou algo importante, a divulgação das informações:
1- Kd a internet gratuita no centro da cidade ??
2- Tá igual a internet de Joao pessoa ??
3- Kd o dinheiro e kd a conexao gratuita ??

Anônimo disse...

Poque será que as ambulâncias do SAMU nunca rodam a noite? Só vejo as branquinhas caindo aos pedaços pegando pacientes á noite. Um dia eu solicitei uma ambulância, minha mãe já teve um AVC e ela estava tendo os mesmos sintomas, liguei para o SAMU e expliquei a situação para o médico ele disse que ia mandar a ambulância porque a situação era grave, quando a ambulância chegou na minha casa chegou a ambulância normal branca e verde eu perguntei para o motorista porque o SAMU não tinha vindo, ele disse que o pessoal do SAMU tem um esquema com o pessoal do telefone e ficam dormindo a noite inteira, enquanto eles mandam todo o tipo de pacientes para a ambulância branquinha e verde socorrerem, só que o motorista me amostrou a ambulância e ela só tinha oxigênio, que foi até o que salvou a vida da minha mãe, pois ele teve mesmo outro AVC nesse dia e graças a ambulância branca e verde minha mãe se salvou, porque se depende-se do SAMU dorminhoco, ela não estaria mais comigo.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SÉ A QUESTÃO DO NEPOTISMO EM ANGRA ACABOU MESMO, POIS O ALTINO ROSA E SUBSECRETÁRIO E O SEU SOBRINHO RONALDO ROSA ASSESSOR JURIDICO.
ALÔ DRA ANDREA, ALÔ DR BRUNO, ESTÃO ZOMBANDO DE VOCÊS.
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
E O CASO DO SOGRÃO NÃO DEU EM NADA TRANSPARÊNCIA?

Anônimo disse...

Esses mesmos eleitores são os que o Lula se orgulha em dizer que dossiê pra eles é doce!!!

Anônimo disse...

NAO DEVERIAMOS ESPERAR AS URNAS NÃOOOOO VAMOS PARA AS RUAS ANGRENSES, IMPETCHAM JÁAAAAAAAAAAA...FORA TUCA,PEDE PRA SAIR, ANTES QUE SEJA TARDE..

Anônimo disse...

caro anonimo vc esta falando coisas que nao sabe e fica se ..... se a ambulancia braca estava caindo os pedassos porque vc foi nela,junto com sua mae.... porque nao fez denuncia ao ministerio publico. pois as ambulancias brancas sao alugadas. a do samu nao .deveria ter mais respeito com esses proficionais que trabalham 24h. ajudando a sua cidade e pessoas que realmente precisam de socorro. se a ambulacia branca foi a sua casa . foi porque o medico achou necssario que fosse ela. antes de querer falar mau dos proficionais do samu escute o outro lado nao acuse o que vc nao conhece. e nao fique fazendo fofoca .se informe primeiro das coisas .