"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 13

O que vocês acham?

Anônimo, 12/mar 20:07 em "... gasolina abençoada":
“Prezados,

Participei do último concurso para a PMAR, dia 11/03, buscando melhor salário, pois já sou servidor em outro município o qual paga muito mal.

Por acaso acessei este fórum e verifiquei que os problemas são diversos, como em outras cidades. Gostaria de uma opinião sincera: caso eu seja convocado, valeria a pena mudar-me para Angra?

Obs.: Meu vencimento atual para o cargo a que concorri é de menos de um salário mínimo. Em Angra pagarão R$ 1.780,00.”


TAngra:
Prezado Anônimo,

Se vier para Angra será muito bem-vindo, mas enquanto aguarda sua convocação - se for o caso - sugiro que você compare as despesas que tem e as que terá morarando em Angra, o valor dos imóveis, o custo de vida, dos transportes etc.

Angra é a cidade mais bonita do mundo, tem uma das maiores rendas per capita (graças aos royalties do petróleo), poderia ser um paraíso... mas essa beleza e riqueza também criou gente da pior espécie, interessados apenas em tomar tudo para si, formando cartéis "familiares" em todas as áreas apenas para explorar o povo. Sabia que temos a gasolina mais cara do RJ, pois os postos são dominados pela família do atual prefeito, que, por sua vez, comprou os votos com cestas básicas e milhares de cargos comissionados? Isso é só para você ter uma ideia...

Mas não se deixe influenciar pelo que digo, vamos esperar para ver o que dirão os leitores, nos comentários, em resposta a você.

Abraços.

PS. Gostei muito quando chamou este Blog de fórum, mas nossas discussões de verdade são no Facebook, nos 3 grupos que estão listado aqui ao lado direito da página. Dê uma passada por lá para conhecer outras opiniões...

2 comentários:

artífice-pintor. disse...

QUANTO A FIRMA D'LIMPEZA.OS FUNCIONÁRIOS ESTÂO ATÉ HOJE SEM RECEBER SALÁRIOS,FGTS,INSS,VALE_TRANSPORTES,VALE_REFEIçÂO.JÁ PEDIRAM PARA SEREM MANDADOS EMBORA E A RESPOSTA DA SRª.MÔNICA É:PEÇA DEMISSÃO,NÓS NÃO FAZEMOS ACORDO OU MANDAMOS EMBORA!!!!!ALGUNS FUNC.ESTÃO PAGANDO PASSAGEM DO BOLSO.E AÍ CÈSAR,MÔNICA,E$$IOMAR????

Anônimo disse...

Com 1700,00 aqui em Angra, você não vai "viver" bem não... o custo de vida é altíssimo! Venha e verá. Quanto às famílias citadas no comentário, é a mais pura verdade e em sua maioria, nem são famílias tradicionais de Angra.