"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 31

Sejam mais compreensivos, gente...

Artífice-pintor, 31/mar 10:03 em "Lunáticos...":
“E o Mauro Rosa? Este pústula voltou para a Secretaria de Pesca. Vive no mercado de peixe com toda a pompa junto com os 2 CCs de bancos. Um é o tal Marquinhos e o outro o Anderson Negão, colocado pelo vereador-crente-de-merda Mascote. Agora são 3 para coçarem os sacos e ficarem sentados nos bancos do mercado.

Mauro Rosa voltou! Nepotismo na cara grande, dona juíza.

Enquanto isso os amigos efetivos tomam ferro do Tuca. Basta ver no BO de ontem. Tuca ao lado do santo segurando um ferro para cravar nos peitos dos servidores efetivos.”


TAngra:
Prezado Artífice,

Calma, amigo, não é bem assim... primeiro que "pústula" é substantivo feminino... e o que esta pústula do Mauro Ramos de Queiroz Rosa sabe fazer na vida além de ocupar um Cargo Comissionado qualquer? Quer que esse infeliz morra de fome?

E você não sabe que na PMAR não tem espaço nem pra metade dos CCs que esse energúmeno do Tuca Jordão contratou? Você já foi na prefeitura pra ver que fica todo mundo em pé nas salas, econstados nas paredes e janelas? Nem cadeira tem pra eles, coitados. Não tem água pra beber, não tem cafezinho... não tem nem papel e lápis...

E onde você queria que a pústula Rosa ficasse? Na Gipóia? No Cheiro Branco? No Shopping? Ele não é Gerente Administrativo e Operacional da Secretaria Municipal de Pesca? Então tem que ficar mesmo no Mercado de Peixes apreciando o movimento das sereias, não é?

Quanto ao nepotismo, as pústulas e os cancros Rosa estão espalhados na CMAR e na FuSAR justamente para escapar.

E deixe o Tuca fazer média com os católicos, coitado, não tem tanta gente fingindo que é crente? Coisas da política, Artífice, seja mais compreensivo, afinal, hoje é sábado e amanhã e domingo...

E nem é o Tuca de verdade, é só o fantasma dele. Também não é um "ferro", é um tridente:

Tuca se fingindo de santo!Nem tudo que parece é! (???)

7 comentários:

Lauro/centro. disse...

Dá um tempo Tangra.Se é masculino ou feminino não estamos nem aí.Mas o ARTÍFICE acertou em CHEIO.Hoje eu vi esse viciado em... igual ao tuca só que o cassino dele é na rua honório lima.No mercado REDONDO junto com esses dois aí citado pelo artífice,estou bobo em saber que essa merda voltou pra secretaria.Tinha sido exoneradon por nepotismo,o genro dele(renatinhop) pagou uma multa(afinal foi a pmar)esse $%@#$%¨# saiu e agora volta na cara da JUÍZA??ISSO È UMA AFRONTA EXMA JUÍZA.Acabei de ver o B.O e é VERDADE CARAl... .Só o artífice para nos dar essa notícia.

Lauro/centro. disse...

Quanto a a este tridente do mal,2ªF,será CRAVADO MESMO EM NÓS EFETIVOS.Sobrará duas pontas,uma pra justiça de angra e a outra pro ANGRENSE.

Anônimo disse...

TA até parece que você é concursado da camara para falar nesse tom, em que comissão você está na camara? você cumpre seu horário diginamente? publique sua folha de ponto, seu cargo, isso se você for tão certinho como parece.

Anônimo disse...

Sabe qual é o motivo de tanta proteção e amizade com o Mauro Rosa? A amizade de ambos se estende não só no copo como vai além de muitas cafungadas....

Anônimo disse...

TUCA COM A DUPLA JOVACILO E VILMA BANGU 8 VC VIROU UM DEMONIO. MINHA ADMIRAÇÃO POR TI SUMIU QUE PENA.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk muito engraçado!!!

Anônimo disse...

Tuca tenha um pouco de moral, larga essa dupla do diabo, Vilma e Jovaci só está usando você seu gordo trouxa.